04. Pensando em você - parte I

353 33 21
                                    



Por Vegeta.


Nesse momento Bulma e eu estamos discutindo, eu já estou perdendo a paciência, ela fala sem parar, depois da décima palavra eu deixei de prestar atenção. De uns tempos até aqui eu não tenho mais sentido desejo por ela, sei lá, ela não me atrai mais. Ela ficou de alguma forma muito irritante até o cheiro me irrita.

Mas algo estranho tem acontecido comigo, algum tempo atrás eu comecei a pensar em Kakaroto de uma forma diferente, tenho até evitado ficar perto dele, mas ele insistiu tanto para eu treinar com ele, acabei aceitando e isso só fez com que esses pensamentos estranhos aumentassem ainda mais.

Eu odeio admitir, mas eu tenho sentido uma forte atração por Kakaroto, isso mesmo ele me atrai muito!Tenho sentido fortes desejos por ele! Quando o vejo meu coração dispara, a vontade que eu sinto é de sair correndo e pular em cima dele, beijar aquela boca sexy - sim a boca dele é muito sexy - me faz perder o controle quando olho pra ela. E aquele sorriso bobo que sai dos lábios deixam aquela boca ainda mais irresistível! Tudo nele me atraí o perfume que vem da pele, da roupa quando estamos treinando me tira quase do controle.

Eu não sei como tudo isso foi acontecer comigo! Nunca senti tanta atração pela Bulma quanto eu sinto por Kakaroto. É muito grande, muito forte, eu fico ansioso em vê-lo em ouvir aquela voz atraente, gostosa. Quando me aproximo dele, minhas mãos soam, meu coração dispara e sinto minhas bochechas esquentarem, às vezes não consigo desviar meu olhar do rosto dele. Ele realmente é muito bonito.

Eu simplesmente não consigo mais ter relações com a Bulma, não consigo parar de pensar nele, em todo o momento Kakaroto invade meus pensamentos.

Nós decidimos treinar quatro dias na semana e quando chega os outros três dias restantes eu fico louco de ansiedade em vê-lo de novo, faz apenas duas semanas que começamos a treinar, sempre que o encontro ele fica me olhando de uma forma estranha sei lá diferente, parece que está com a cabeça nas nuvens e às vezes ele sorri sem motivos, um sorriso tão lindo que me tira do chão.

Pra piorar ainda mais a situação, eu comecei a sonhar com ele, sonhos tão eróticos que eu acordo todo excitado, é exatamente esse o motivo da Bulma estar brigando comigo agora, essa noite eu tive um desses sonhos e falei enquanto dormia! A maldita estava acordada e acabou escutando exatamente essas palavras saírem da minha boca "Kakaroto me beija" e nesse momento ela esta me questionando porquê eu disse isso.

— Vegeta? Você está escutando o que eu estou falando? — eu confesso que não escutei nada.

— Não Bulma você fala demais deixei de prestar atenção já tem muito tempo tsc! — cruzei meus braços suspirando, eu não sei o que dizer a ela, acho melhor dizer a verdade.

— Eu perguntei por que estava sonhando com Son kun? O que você sente por ele? — ela sentou na cama me olhando.

— E-Eu não sei tá bom! Eu não consigo parar de pensar nele, de sonhar com ele! Isso está me deixando louco! Quando eu fico perto dele por algum motivo eu fico nervoso e meu coração dispara. Eu... Ele me atraí! Eu estou falando de atração mesmo, de tocar ele, beijar a boca, apertar aquele corpo contra o meu... Droga eu não sei por que sinto tudo isso! — falei alto, bufei sentando em uma poltrona perto da cama.

— Você gosta dele! Estou falando de amor. É por isso que você sente tudo isso seu idiota, não entendeu ainda que está apaixonado que o ama? — que bobagem é essa? Mas será que é isso mesmo, será que eu o amo? Por algum motivo ela não parece estar brava ou estar se importando com isso.

Minha paixão secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora