Já faz dois meses que Vegeta e eu estamos juntos, nem posso acreditar direito, foi tão rápido em um momento eu estava apenas treinando com ele, de repente em outro já estávamos juntos. Ele ainda não disse que me ama ou gosta de mim, mas não importa porque ele aceitou a namorar comigo, não é bem um namoro já que estamos morando na mesma casa, será que ele se deu conta disso?
Conheci um lado de Vegeta que não sabia que existia, ele é tão carinhoso, em todo momento que estamos juntos, ele sempre está me abraçando ou beijando e isso me deixa nas nuvens, muito feliz! Eu amei esse lado dele e também ele tem um lado bem fogoso que me leva a loucura, ele me procura mais do que eu o procuro, Vegeta é insaciável e tão sexy. Ontem a noite, por exemplo, ele estava super fogoso, pulava e rebolava em cima de mim, me chupava, mordia, só de lembrar eu já começo a me excitar, nossa que delícia.
Nesse momento estamos treinando no campo de sempre, ele está usando uma camiseta sem mangas e um short branco pequeno e um pouco largo na coxa, lindo e sexy! Quando ele chuta o short sobe quase mostrando a cueca que hoje é preta e dá para ver por cima do short, não consigo desviar meus olhos daquela coxa grossa gostosa. Eu estava tão distraído com meus pensamentos pervertidos que levei um soco na cara caindo ao chão.
— Aaaii! — esfreguei a mão na bochecha, Vegeta veio rápido em minha direção.
— Presta atenção! Estava pesando em que? — passou a mão sobre minha bochecha dolorida — Está vermelho, dói? — apertou de leve com a ponta do dedo.
— Não consigo me concentrar olhando para esse corpo gostoso com essa roupa sexy. — dei um sorriso malicioso passando a mão em suas coxas gostosas.
Vegeta começou a beijar minha boca enfiando aquela língua deliciosa toda dentro. Puxei seu corpo o fazendo se sentar em meu colo com as pernas uma de cada lado, enfiei minhas mãos por dentro do short pela parte das pernas apertando aquelas coxas com força, ele desamarrou a faixa da minha cintura, abriu minha camisa ergueu a blusa azul apertando meu peito com força. Empurrei minha mão ainda mais adentro enfiando por dentro da cueca segurei o pênis e os testículos.
— Aaahh! Que mão quente. — ele gemeu baixo enquanto apertei seu pênis.
— Tira esse short. — sussurrei no ouvido, ele estremeceu se arrepiando.
Vegeta se levantou retirando o short e a cueca voltando a sentar em meu colo, pegou meu pênis duro de dentro da calça e passou a cabeça em seu próprio pênis, depois fazendo movimentos com os dois juntos, suas mãos são ágeis e suave são uma delícia. Por fim ele pegou meu pênis e sentou em cima começando a pular e quicar.
— Aahh! Assim mexe gostoso em cima do meu pênis. Você gosta de pular em cima dele né safado. — dei um tapa na bunda.
— Sim eu gosto. Quem manda ser gostoso. — ele disse e segurou firme minha mão direita olhando sensualmente em meus olhos, com aqueles olhos ciano da cor do oceano.
Envolvi seu corpo com meus braços apertando forte sentindo o calor, a respiração profunda e o coração que batia rápido, passei minha língua no mamilo dando leves mordidas, ouvindo ainda mais aquele gemido gostoso que saia de sua boca. Logo seu sêmen saiu espirrando longe sujando nosso corpo.
— Aaaahhh! Você é muito gostoso. — ele disse e beijou minha boca com fervor.
Dei ainda algumas estocadas segurando na cintura o fazendo pular com força em cima e gozei dentro o fazendo gemer ainda mais.
— Aaah! Foi uma delícia como sempre. — puxei seu rosto dando um beijo — Você gostou meu príncipe? — sussurrei em seu ouvido.
— Sempre. — ele sorriu malicioso com aquele olhar sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão secreta
FanfictionEu tenho um grande segredo, já tem um bom tempo que o guardo comigo, Kuririn é o único que sabe esse segredo, ele é meu amigo de infância eu conto tudo a ele, eu tinha que confessar a alguém. Esse segredo já está me enlouquecendo por dentro... NÃO...