05. Pensando em você - parte II

288 34 38
                                    


Por Vegeta.


Eu tenho que dar um jeito de descobrir quem é esse cara, mas tenho certeza que é o Kakaroto, ele está agindo estranho. Continuei mandando mensagens fazendo muitas perguntas, queria saber quem era, mas esse cara era muito pervertido escrevendo coisas pervertidas, ele não queria revelar quem era. Eu odeio admitir, mas... Eu fiquei muito excitado! Não aguentei comecei a imaginar Kakaroto fazendo tudo aquilo que estava nas mensagens e comecei a me masturbar, não sei por que ainda escrevi e enviei que estava fazendo isso.

O pervertido mandou uma mensagem dizendo que queria ouvir minha voz, ou seja, meu gemido, então tive uma brilhante ideia, enviei uma mensagem.

"Eu te deixo escutar só se você me deixar ouvir sua voz, depressa estou quase lá!".

Se ouvir a voz com certeza vou saber se é ou não o Kakaroto! Você é brilhante Vegeta!

"Tá bom liga no meu celular!" Ele mandou de volta.

Perfeito! Gravei os números e disquei, meu coração está muito acelerado, eu estou nervoso, se eu ouvir a voz do Kakaroto no celular eu vou ter um treco com certeza. Começou a chamar e quando eu ouvi o barulhinho, desligou. Que droga quase descobri, porque será que desligou?

Acabei dormindo sonhei com ele é claro, eu sempre sonho. Fui ao banheiro a porta do quarto dele ainda estava fechada deve estar dormindo, encostei meu ouvido e ouvi um ronco, eu sorri com esse barulho, ele é muito dorminhoco sempre acordo primeiro, vou me lavar e arrumar a mesa, quando ele acordar já estará pronto, tenho certeza que vai acordar com fome eu sempre acordo.

Desci as escadas ajeitando a mesa do café meu celular tocou, olho o visor.


Bulma chamando...


— O que você quer? — logo de manhã.

Onde você está? Seu filho quer te ver.

— Não muito longe. Fala para o moleque sentir meu ki que ele descobre.

Não quer falar onde você está.

— Não mesmo você é muito intrometida, se vir aqui vai fazer alguma besteira.

Não, eu fico até ofendida. E eu soube que Son kun e a Chichi se separaram e que ele está morando com você isso é verdade? — Curiosa.

— É sim ele está aqui. — ouvi um grito do outro lado do telefone.

— Não acredito! Você tirou a sorte grande em bonitão. E aí já agarrou ele?

— Claro que não sua pervertida! E não te interessa! — intrometida.

— Ah! Não fica perdendo tempo. Pula logo em cima dele. Trunks daqui a pouco sai daqui, cuida do meu bebê. Beijinhos!

Querendo saber da minha vida que intrometida! Eu até que queria agarrá-lo, mas não posso, já percebi o comportamento estranho dele perto de mim, mas e se eu estiver errado?

Ouvi passos no andar de cima Kakaroto deve ter acordado, fiquei olhando a escada para ver se descia, de repente ele apareceu rolando na escada, meu coração disparou saí correndo em sua direção.

— Kakaroto! — peguei no ombro levantando o corpo um pouco — Você está bem? — fiquei muito preocupado, a testa estava sangrando.

— Você é um anjo? — ele disse e passou a mão esquerda no meu rosto o que me fez ficar sem graça e com certeza corar — Seu rosto é tão lindo. — o quê? Ele disse mesmo isso? Acho que ele não está bem deve estar delirando.

Minha paixão secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora