02. Com você

418 48 22
                                    





Estávamos treinando já fazia um tempo Vegeta estava transformado em super Saiyajin. Ele é muito lindo quando está assim, não consigo deixar de admirá-lo, desse jeito eu não consigo me concentrar ele é muito sexy. Eu estava o admirando sem piscar, olhando aqueles olhos esverdeados brilhantes, aquele corpinho gostoso e sexy, sem querer comecei a imaginá-lo todo nu assim transformado. Uiii deve ser uma gracinha! Ah não! Droga senti meu pênis ficar duro e quando percebi eu estava levando um soco bem na cara.

— Ai! Essa doeu. — eu resmunguei e esfreguei a mão esquerda no rosto dolorido.

— Idiota tá pensando em que? Não presta atenção em nada, assim não dá pra treinar! — ele disse me olhando com aqueles olhos irritados, ele é muito fofo.

— Desculpe, vamos continuar. — eu disse levantando do chão.

— Tsc! Vê se presta atenção idiota! — ele estava mesmo bravo.

Começamos novamente, ele tentou me dar um soco, mas eu esquivei para a direita tentando lhe dar uma rasteira, ele deu um mortal para trás conseguindo se esquivar e deu um chute de esquerda, eu defendi com a mão segurando aquela perna dura e definida, comecei a pensar coisas que não deveria outra vez, levei um chute na cara indo ao chão, mas antes de cair sem querer eu agarrei a camisa dele e quando abri meus olhos, eu estava caído no chão de costas e Vegeta estava em cima de mim.

Droga ele está muito perto e está apertando meu pênis duro com seu corpo, assim ele vai perceber que estou excitado, nossa meu Kami assim eu não aguento! Senti meu pênis pegar fogo e senti minha cueca ficar úmida, estou tão excitado que meu pênis está babando. Vegeta estava imóvel e nossos olhos estavam fixos um no outro e de repente ele fez algo que me deixou nas nuvens, eu não estava acreditando, ele se aproximou e beijou minha boca, a língua gostosa deslizou dentro da minha boca, era doce e irresistível. Eu o abracei forte ao redor do corpo sentindo aquele calor aqueles músculos.

— V-Vegeta o qu-

— Cale-se e me beija. — ele me interrompeu voltando a me beijar.

Nos beijamos até perder o fôlego, ele foi descendo a cabeça com a língua em meu corpo, eu estava sem camisa, onde foi para a minha camisa? Vegeta continuou descendo até chegar perto da minha virilha, desamarrou a faixa e puxou a calça. Nossa eu não consigo acreditar nisso será que estou sonhando?

— Aaaahhh! — eu gemi quando ele deu uma chupada em minha virilha, os lábios estavam úmidos e quentes, depois eu fui à loucura quando ele deu uma chupada gostosa na cabeça do pênis e enfiou tudo na boca, com movimentos lentos e suaves ele movia a cabeça.

— Aahh! Nh! Nossa Vegeta que delícia! Chupa, chupa Aaahh! — eu não consigo me conter é tão gostoso.

— Kakaroto! Kakaroto! Kaka — Vegeta posso ouvir o som da voz sexy.

Kakaroto? — a voz dele está tão perto do meu ouvido.

— Vegeta! Mais rápido!

— Kakarotooo! — ele gritou e eu abri meus olhos dando um salto, quando olhei para frente lá estava ele me olhando meio desconfiado.

— Vegeta! — eu o olhei com os olhos arregalados, droga foi tudo um sonho, mas parecia tão real.

— Mais rápido o quê? O que você estava sonhando e falando aí agora a pouco? — Meu Kami ele escutou? Eu falei enquanto dormia! Eu não lembro o que eu falei, droga!

— Nada! — respondi rápido e alto, caramba eu tenho que me acalmar — Eu estava sonhando que estávamos treinando só isso nada mais, nada mais! — levantei-me correndo colocando meu Gi, ele já estava seco, eu estava naquele exato momento com o pênis duro.

Minha paixão secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora