III

3.6K 544 573
                                    

Capítulo três:

- São elas! Driana e Helen acordaram pessoal! - Uma voz masculina ecoou pela comunal assim que as garotas desceram.

Logo alguns gritos de comemoração foram ouvidos.

- Por um momento achamos que fôssemos perder vocês! - Um garoto alto de pele escura disse ao passar um dos braços sobre os ombros de Harry.

- Como poderíamos ficar sem as nossas batedoras preferidas hum?! - outro garoto, também alto, mas de pele clara e cabelos escuros disse ao fazer o mesmo nos ombros de Draco.

- Theo, Blaise! - Draco bradou feliz em saber que ainda tinha seus amigos.

- Theo? Desde quando me chama de Theo vida? - O garoto sorriu ao franzir o cenho.

- Vida?

- Ah esses dois... Só eu que acho pessoas românticas extremamente bregas?! - Blaise disse ao rir próximo à Harry, que a essa altura já não se sentia tão confortável com a proximidade.

A morena tentou escapar do 'abraço'. Blaise logo percebeu e a deixou se afastar.

- Desculpe, não quis ser invasivo! - Ele disse.

- Não, está tudo bem. Só estou... Um pouco dolorida, provavelmente devido à grande quantidade de tempo deitada! - Harry disse com cautela e devagar para que todas as palavras saíssem como o planejado.

Não havia percebido o nítido desconforto de Draco que agora tinha Theodore tão próximo quanto Blaise estava de si. Sentiu um leve desespero quando viu Theodore aproximar agora seu rosto ao da loira, que lhe deu um tapa na bochecha como reação.

- Aí! O que houve vida? Não quer me beijar?

- N-não é iss-

- É isso! - Harry interrompeu nervoso com a situação. Ele se aproximou do garoto e tentou dizer em tom divertido no seu ouvido - Ela ainda não escovou os dentes hoje... Sabe, deve estar com vergonha!

- Ah, claro. - Theodore sorriu em retribuição.

- Bem, agora temos que ir. Temos algo importante para resolver... - Harry disse tentando se retirar daquela comunal - Vamos Driana. - Chamou ao puxar a loira pelo braço e caminhar em direção à porta.

- O que acha que está fazendo? - Draco murmurou em um tom um tanto irritado.

- Te salvando.

- Ah claro. Você e o seu histórico de herói que acha que todos a sua volta precisam ser salvos! - O loiro elevou o tom ao se verem fora da comunal.

- Por que ao menos uma vez não tenta ser uma pessoa agradável? Eu só tentei ajudar, estava nítido o seu desconforto!

- Eu não preciso da sua ajuda.

- Certo. Então faz o seguinte, volta lá e deixa aquele garoto fazer o que quiser com você! - Harry disse irritado. Como alguém pode ser tão ingrato?

- São meus amigos!

- Ah jura? Amigos que beijam na boca? Quer saber, nem sei por que estou me estressando com isso, se não quer ajuda, tudo bem, na próxima deixo ele te beijar!

Loving Her? - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora