Uepaaa 💃💃💃
Capítulo catorze:
- Harry! - Draco dizia entre risos - Me largue!
- Você prometeu cumprir seu desafio caso perdesse para mim no xadrez bruxo! - Harry sorria ao atacar a loira com cócegas. Era uma das cenas mais lindas que já havia visto. A pele pálida de Driana assumia um tom rosado quando ria muito, os seus cabelos loiros, perdidos entre os lençóis da cama, deixavam tudo ainda mais perfeito.
- Esse desafio é tão idiota quanto você! - Draco ria ao tentar afastar as mãos de Harry de si.
Harry cessou as cócegas, o corpo próximo ao da outra, jogado contra a cama. Ele sorriu ao analisar o rosto da loira - Posso te revelar algo?
- Você ultimamente tem gostado de fazer revelações, não?
- Andei pensando e... Por que deixar para amanhã o que pode ser dito hoje?
Os olhos azuis exibiram um brilho ainda mais forte. Harry tinha razão. Assim que chegaram aqui, eles mesmos decidiram que precisavam dizer e fazer tudo o que podiam, pois essa era a maior oportunidade que tinham para voltar pra casa.
Desde então pouco mudou, mas na verdade, as poucas mudanças que ocorreram foram tão grandes que parecia que muito havia mudado.
Draco percebeu que, de um tempo para cá, ele e Harry estiveram tão... Entretidos entre si, que ao menos focaram no problema maior que tinham que lidar: Estavam em uma realidade que não os pertenciam e não sabiam como sair dali.
Ao notar este fato, ele esperou se arrepender pelo tempo perdido, mas não aconteceu. Draco não se arrependia, pois esse tempo ao qual esteve focado em si e em Harry o fez viver coisas que nunca imaginou.
Foi bom depositar grande parte da sua atenção em Harry, pois só assim Draco pôde ver o quão incrível o garoto conseguia ser.
E apesar de sentir muita falta de casa, como fariam para voltar já não era tão preocupante assim. Havia descoberto que nenhum pesadelo é tão assustador e escuro quando se tem um ouriço idiota ao seu lado.
Além disso, algo em seu coração dizia que a cada dia, minuto, segundo que se passava, estavam mais próximos de casa.
Harry se sentia da mesma forma. A cada vez que sentia a luz do sol refletindo sobre seu rosto, a sensação de que seus dias ali, como Helen, estavam contados, possuía seu peito.
Era estranho, pois deveria estar feliz, mas sentia que ainda não poderia voltar, ainda tinha coisas a fazer e a dizer. Por isso, desde que essa sensação começou a se apossar de si, o garoto não tem medido palavras ou atitudes. Temia o dia em que tudo aquilo acabaria. Não sabia se quando voltassem a ser o Draco e Harry novamente, tudo que viveram como Helen e Driana seriam apenas lembranças, ou pior... Não fosse nada.
- Diga. - Draco sussurrou, observando o verde intenso dos olhos de Harry próximo ao azul dos seus.
- Eu sinto falta do Draco. Digo, você está aqui, mas sinto falta de te ver literalmente. - O garoto mordeu os lábios - Daquela sua pose de superioridade, ou das suas caretas em provocação, da sua exibição dos fios macios e loiros... E até da sua voz, que muitas vezes, fez-me querer quebrar a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Her? - Drarry
Mystery / ThrillerE agora? Somos mulheres?! Durante uma simples partida de quadribol algo inesperado acontece. De repente somos melhores amigas, sonserinas, que dividem tudo uma com a outra, inclusive o dormitório. Não somos Draco, nem Harry, muito menos Drarry. Somo...