Avalie o capítulo com a sua estrelinha e comentário! <3
Capítulo cinco:
- Separe quantos livros achar que forem úteis! - Draco disse à Harry quando entraram na biblioteca - Você vai pela direita e eu pela esquerda!
- Tudo bem! - Harry acenou ao fazer o que Draco havia pedido.
Passaram um bom tempo apenas em busca de livros em que poderiam achar algo sobre o que teria acontecido para pararem na situação em que se encontravam. Agora estavam concentrados e um tanto tontos pelas longas horas de leitura.
Há alguns dias tem sido assim, horas e mais horas de leitura. E o mais frustrante era que não possuíam respostas concretas, apenas suposições.
- Que saudade da Hermione... - Harry sussurrou para si mesmo, mas foi ouvido pelo loiro.
- Pare de se lamentar e preste atenção no que está lendo!
- Estou com dor de cabeça! Vamos parar...
- Precisamos continuar, quanto mais nos esforçamos, mais rápido saímos daqui!
- Mas eu estou tão cansado. Por favor, vamos parar por hoje! - Harry pediu ao encostar a cabeça contra a mesa.
- Argh! Tudo bem, vamos parar por hoje. - Draco disse ao fechar o livro em sua frente e arquear a cabeça para trás, alongando seu pescoço - Também estou cansado... Meu pescoço dói.
- Meus olhos estão ardendo. - Harry bradou.
- Só estão cansados por você ter lido demais. Vamos voltar pra o dormitório! - Draco levantou e juntou seus materiais, indo até a morena com os cabelos jogados sobre a mesa. - Junte suas coisas!
- Não estou bem, junta pra mim por favor? - Harry pediu ao direcionar o olhar para a outra.
- Nã- Draco interrompeu o que dizia ao perceber o olhar cansado da outra - Vai, tudo bem. Mas só dessa vez!
- Obrigado.
As garotas se dirigiram ao dormitório, tomaram um banho, trocaram de roupa e agora se encontravam deitadas em suas camas.
Harry, antes de costas para Draco, virou-se para lhe encarar - Acha que encontrou alguma informação útil hoje? - Perguntou.
Ele não via nada além de um borrão, devido à falta dos seus óculos.
- Não exatamente... Mas tenho cada vez mais certeza de que estamos em um universo alternativo.
- Espero que esteja realmente certo, assim poderemos ir para o próximo passo: Descobrir como isso foi possível e como iremos sair daqui.
Draco observava a outra falar sonolenta, quase fechando os olhos completamente.
- Amanhã podemos pesquisar mais! - Draco disse.
- Sim... - Harry respondeu agora de olhos totalmente fechados - Boa noite! - disse antes de se entregar completamente ao sono.
✎ - - - - - - - - - - - -
Draco arrumava o seu baú enquanto Harry, entediado, se divertia com o patrono que havia conjurado, observando ele percorrer todo o quarto.
- Seu patrono é um veado?
- Um cervo.
- E você o conjura assim? Sem mais nem menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Her? - Drarry
Детектив / ТриллерE agora? Somos mulheres?! Durante uma simples partida de quadribol algo inesperado acontece. De repente somos melhores amigas, sonserinas, que dividem tudo uma com a outra, inclusive o dormitório. Não somos Draco, nem Harry, muito menos Drarry. Somo...