Olá doces, como vocês estão? Ainda há alguém aqui?
Como prometido, eu trouxe um epílogo para "Loving Her?". Espero que gostem dessa despedida e que leiam até o final pois temos "cena pós crédito".
Aproveitar para divulgar o meu Twitter, me sigam lá, o link está no meu perfil.
Epílogo
— Fui ao mercado comprar café, e a formiguinha subiu no meu pé!
— Eu sacudi, sacudi, sacudi, mas a formiguinha não parava de subir!
— Fui ao mercado comprar batata roxa, e a formiguinha subiu na minha coxa!
— Eu sacudi, sacudi, sacudi, mas a formiguinha não parava de subir!
Draco riu ao assistir a filha dançar animada enquanto segurava uma das mãos de Harry. Seu bebê loirinho gargalhava sobre o pescoço do pai, as mãozinhas firmes nos cabelos escuros.
— Fui ao mercado comprar melão, e a formiguinha subiu na minha mão!
— Eu sacudi, sacudi, sacudi — Helena se balançava divertidamente, o vestido rodado se movendo junto a ela — Mas a formiguinha não parava de subir!
Harry sorriu largo, caminhando até a TV e baixando o volume da música que ali tocava. — Quem está com fome? — Perguntou com a mesma energia das crianças, fazendo Draco sorrir bobo.
— EU! — A garota de cabelos escuros gritou ao pular pela sala - Scorpi também, não é Scorpi?
O bebê riu. Harry o tirou do seu pescoço e só então viu o marido encostado na parede em suas costas.
— Ah, doce! Quando chegou do trabalho?
— Agora a pouco. — Draco respondeu ao receber um selinho do marido — Deve estar cansado. Deixa que eu cuido deles agora.
— Não precisa! Gosto de aproveitar momentos assim, às vezes o trabalho me cobra muito tempo, tenho medo de perder o crescimento deles. — O moreno desabafou, sorrindo quando sentiu mãozinhas pequenas pegando em sua orelha — Não é mesmo, pequeno doce? Você está crescendo tão rápido! — Sorriu ao fazer cócegas no filho.
— Papai, papai! O papai Harry fez uma trança em mim, olha! — Helena girou contente, exibindo a linda trança em seus cabelos escuros.
— UAU, meu amor! — Draco sorriu largo, abrindo os braços e recebendo a filha ali — Você está parecendo uma princesa. Na verdade, você é uma princesa, sabia disso? Minha princesa! - Encheu a filha de beijos, deliciado com as gargalhadas que ela soltava.
O moreno sorriu com a cena.
— Como foi hoje na clínica?
— Bem. Tive pacientes novos, dois irmãos adolescentes. — Draco contou ao estender os braços e sorrir quando viu seu pequeno loirinho esticando-se para si — A garota é a mais velha, tem 16 anos, e o mais novo é um garoto de 13. — O loiro passou as mãos carinhosamente pelos cabelos claros e cheirosos a perfume de bebê do filho quando o pegou em seu colo, enchendo o lugar de beijos em seguida — A adolescência é mais complicada do que muitos acham.
— Nem me lembre disso. — Harry suspirou ao concordar.
— O que acham de comermos fora hoje? — Draco sugeriu ao olhar animado para a filha ao seu lado.
— Quem concorda grita eu! — Harry disse ao colocar a filha em suas costas.
— EU!! — Helena gritou, vendo seu pai Draco erguer o bracinho pequeno do seu irmão e gritar junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Her? - Drarry
Mystery / ThrillerE agora? Somos mulheres?! Durante uma simples partida de quadribol algo inesperado acontece. De repente somos melhores amigas, sonserinas, que dividem tudo uma com a outra, inclusive o dormitório. Não somos Draco, nem Harry, muito menos Drarry. Somo...