XIX

3.1K 362 770
                                    

Oi doces! Tenho um anúncio rapidinho a fazer: Eu criei uma # no tiktok (#httpfic). Se tiverem interesse em postar algo relacionado ao meu perfil ou sobre minhas histórias usem ela na legenda ou me marquem para que eu possa ver.
Meu @ no tiktok: https.fic

Alerta: Narrativa sexual explícita não recomendada para menores de 16 anos.

Capítulo dezenove:

Respostas.

Durante muito tempo Draco buscou desesperadamente por respostas para tudo em sua vida. Inúmeras dúvidas surgiam dia após dia, o sufocando com a sensação de não conseguir saciá-las.

Nos últimos tempo havia aprendido a conviver com as dúvidas, elas ainda existiam, obvio, afinal estava em um corpo desconhecido, vivendo uma vida que não o pertencia, e ao menos sabia como tivera parado ali, muito menos como sairia.

Assistiu a sua vida virar de cabeça para baixo, em um dia era o Draco, superando os traumas pós-guerra, fugindo de crises de ansiedade e tentando viver a vida tranquilamente, no outro era a Driana, uma garota que aparentava ter uma vida distante de grandes preocupações, que havia tido tempo para fazer coisas comuns para muitos adolescentes, como namorar ou estabelecer fortes laços de amizade.

Se viu obrigado a conviver com seu inimigo de infância, muito além disso, pôde se perder em suas atitudes, palavras e sorrisos.

As dúvidas fizeram parte do processo, mas não o sufocaram ou o fizeram parar de viver por medo. No início, para ser sincero, sim, Draco buscava desesperadamente por respostas, pois não aguentava a sensação de ter tantas perguntas martelando a sua cabeça.

"Como vim parar aqui? Por quê? Como vou sair daqui? O que devo fazer?" ­­— Eram perguntas que costumava se fazer.

Não sabia exatamente quando as dúvidas que abrangiam apenas si mesmo passaram a incluir Harry: "Como viemos parar aqui? Por quê? Como vamos sair daqui? O que devemos fazer?"

Tudo pareceu acontecer rápido demais, pois quando menos percebeu as dúvidas que persuadiam sua mente antes de dormir e ao acordar deram lugar apenas a Harry. Deitava-se à noite pensando no que faria no dia seguinte com o ouriço idiota, que aos poucos tornou-se seu ouriço idiota, e acordava pela manhã ansioso para ouvir o bom dia sonolento do moreno.

A questão é que, após viver anos em busca de respostas, Draco havia percebido que não valia a pena desperdiçar tanto tempo com isso. Algumas coisas simplesmente não precisam ser explicadas, apenas vividas.

E era isso que havia feito nos últimos tempos: Vivido.

Estaria mentindo se dissesse que não gostaria de saber o que havia acontecido de fato consigo e com Harry. Como haviam parado em outra realidade, e o porquê de tudo parecer ter ocorrido apenas consigo e o moreno.

Não havia sido um sonho, tinha certeza. Driana não havia sido um sonho. Helen não havia sido um sonho. Tudo aquilo eram memórias, lembranças, não apenas flashs de um sonho.

Por mais que para todos tivessem apenas passado cinco dias desacordados, Draco e Harry sabiam do que haviam vivido, e isto era o suficiente...

Por enquanto.

— Hmm... — Harry murmurou ao sentir seu lábio inferior ser puxado com lentidão. — Eu vou sentir saudades disso. — Disse entre o beijo.

— Vai é?! — Draco perguntou ao sorrir sutilmente, afastando os lábios dos de Harry para deixar uma sequência de beijos e mordidas em seu pescoço. — Mas não havia me prometido que iria aparatar até mim pelo menos três vezes na semana, hum?

Loving Her? - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora