Eis enfim, o último (?) capítulo de "Loving Her?". Leiam até o final (inclusive as notas ein) e aproveitem. Obrigada pelos 24K de leituras, por todas as estrelinhas e por todos os comentários. Sem vocês, "Loving Her?" não seria o que é hoje!
Música presente no capítulo: Radio Ga Ga - Queen.
Capítulo vinte:
O vento soprava fracamente. Draco sentia-se emotivo enquanto passeava pelos enormes corredores de Hogwarts.
Os cabelos loiros estavam mais compridos que de costume, caindo ao redor do seu rosto, atingindo seu queixo, formando curvas perfeitas, grudando-se em seus lábios úmidos enquanto o vento batia contra eles.
Os olhos brilhantes demostravam fascínio ao observar crianças correndo de um lado a outro, sentindo-se nostálgico.
Entrou em passos sutis na comunal Grifinória, acenando para Rony, sentado ao lado de Hermione, e assistindo a cacheada puxar o ruivo de volta para ao sofá quando este fez menção em se levantar.
O loiro riu baixo, revirando os olhos e guardando as mãos nos bolsos da calça escura que trajava, agradecendo Hermione com um aceno simples de cabeça.
Logo estava em frente ao dormitório do namorado. Bateu na porta e esperou rápidos segundos até que um Harry de cabelos molhados e suéter folgado aparece em sua frente.
— Caramba, que homem bonito! — O moreno disse admirado ao sorrir, puxando o namorado pela cintura e deixando um selinho em sua testa. — Pode entrar, doce.
— Saindo do banho? — Draco perguntou ao entrar no dormitório, observando as coisas espalhadas por ele.
— Saí agora a pouco, por quê?
O loiro sorriu simplista, se aproximando da pele quente do pescoço do namorado e se deliciando do perfume que ali havia — Eu tenho uma queda por homens cheirosos, ainda mais se esse homem se chamar Harry Potter.
Harry riu — E é por saber disso que agora eu tenho um estoque de perfumes.
Draco riu fraco, erguendo o rosto e beijando o namorado novamente, um beijo demorado desta vez.
— Quer ajuda com as malas?
— Acho que não precisa, doce. Na verdade, eu estou apenas esvaziando os meus malões para separar o que vou doar e o que vai continuar comigo. Mas se puder me fazer companhia...
O loiro sorriu malicioso — Não sei se é uma boa ideia...
— Prometo me manter ocupado apenas com as malas — Harry riu, aproximando seu rosto ao de Draco e deixando mais um selinho em seus lábios. — Senta aí! — Indicou para o espaço vazio em sua cama.
Draco apenas assentiu, sentando-se no lugar indicado e deixando uma enorme sensação de déja-vu o possuir.
— Não é estranho para você? Estarmos indo embora... — O moreno perguntou reflexivo enquanto esvaziava seu malão.
— Demais! — O loiro suspirou — Estou assustado. — Confessou. — E se não conseguirmos nos ver com a frequência que planejamos? E se as coisas esfriarem entre a gente? E se-
— Ei, doce, está tudo bem! — Harry o tranquilizou — Eu não posso te dar certeza de muitas coisas... não posso te garantir que tudo será como planejamos, que teremos tempo para nos ver várias vezes na semana ou qualquer outra coisa assim, mas eu posso te dizer com toda a certeza do universo que independente do que aconteça você vai permanecer aqui — Indicou para a própria cabeça — E aqui. — Pós a mão no peito. — Nos meus pensamentos e no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Her? - Drarry
Mystery / ThrillerE agora? Somos mulheres?! Durante uma simples partida de quadribol algo inesperado acontece. De repente somos melhores amigas, sonserinas, que dividem tudo uma com a outra, inclusive o dormitório. Não somos Draco, nem Harry, muito menos Drarry. Somo...