"Beijo"

1.2K 107 240
                                    

Mikasa pov:

Jean ainda estava com os lábios colados aos meus, e eu... tava sem reação. Como? Por quê?

Quando finalmente acordo dos meus pensamentos empurro Jean e lhe dou um tapa na cara que doeu até minhas mãos.

- Seu idiota como você simplesmente me beija sem minha autorização? - pergunto indignada.

- M-me desculpa é que eu ach... - Jean diz com a mão no lugar onde lhe dei o tapa.

- Acho errado Jean, achei que tivesse deixado claro que não sinto nada por você! - digo mais logo me arrependo por ter sido tão rude.

-....

- Olha Jean desculpa não foi isso que eu quis di....

- Não, você tá certa! Eu que sou idiota por ainda insistir já que você ama uma pessoa que já estar morta! - sinto uma dor no peito e logo meus olhos enchem d'água.

- Jean sai da minha casa.

- Mikasa...

- SAI - eu já tinha perdido a paciência, as lágrimas já estavam escorrendo sem parar no meu rosto. Por mais que não parece, ainda dói, dói muito saber que Eren está morto e ainda fui eu em que matei, e quando Jean disse aquilo como se Eren estar morto não fosse nada, uma onda de emoções de raiva e dor vieram com tudo.

Escuto o barulho do portão sendo fechado, agora sim, eu desabava no chão, chorando como uma criança,o sentimento de culpa,solidão e raiva de mim mesma por ter coragem de matar o amor da minha vem com tudo. Como pude fazer isso? Com certeza tinha outro jeito de parar ele. Fui interrompida dos meus pensamentos por uma voz atrás de mim.

- Não chore por mim Mikasa.

Rapidamente arregalo os olhos. Não, não pode ser. Aquela voz....

Me viro rapidamente e vejo uma sombra que vinha do banheiro. Eu tinha certeza! Era ele. Era o.....Eren. Me levanto tão rápido que até tropeço. Me levanto novamente e vou até o banheiro correndo, mas quando chego.

- mas oque... - digo indignada pq não tinha ninguém lá. Absolutamente ninguém, só aquele pássaro maluco que vive me perseguindo.

Eu tinha certeza, era ele! Ou talvez....... seja coisa da minha cabeça, até pq eu estava chorando tanto que isso deve ter me afetado.

Deixou isso pra lá mesmo ainda estando desconfiada e vou até minha cama, me cubro e coloco meu cachecol até a metade do rosto para sentir a essência do Eren em quanto olho o desenho que tinha feito dele as uns 2 anos atrás. Como pude? Como tive coragem? Ele apenas queria viver e ter uma vida normal sem o terror dos titãs com seus amigos.

- Eren...quanta falta você faz. - digo e logo o pássaro vem até minha cama e fica de frente para mim. Dou um sorriso para ele e guardo o desenho para ir dormir.

- Boa noite passarinho. - falo como se ele fosse me responder, viro para o lado adormeço.

Jean pov:

Tinha acabado de sair do banho e estava fazendo curativos nos machucados em aquele pássaro desgraçado tinha feito. Termino e logo vou fazer oque eu estou planejando desde que cheguei aqui hoje.

Vou até o quarto dela de bato na porta sendo respondido por ela.

- Entra. - Mikasa diz e eu entro em seu quarto e vou até sua cama suando nervoso já. 

- Oque foi. - Ela me pergunta com aquele pássaro maluco no ombro.

- Bom... - Eu estava realmente muito nervoso. - Mikasa, acho que já devia ter te falado isso antes mais acho que é melhor eu fazer do que dizer.

- Oque? Do que vc tá faland.... - Tomei coragem e a beijei, e ela não afastou mais também não retribuiu, será que ela ficou sem reaç... sou interrompido dos meus pensamentos quando sinto Mikasa me empurrando e me dando um forte tapa na cara que doeu até minha alma.

- Seu idiota como você simplesmente me beija sem minha autorização? - Ela diz com uma cara de indignação, e ela estava certa, eu devia ter falado primeiro para ela para depois beija-lá.

- M-me desculpa é que eu ach... - ela me interrompe.

- Acho errado Jean, achei que tivesse deixado claro que não sinto nada por você! - Aquilo me doeu, pq eu já sabia disso, sabia que ela nunca vai deixar de amar o Eren, mais que caralho, ele já tá morto e mesmo assim.

- Olha Jean desculpa não foi isso que eu quis di....

Eu a interrompo, não podia simplesmente sair igual cachorrinho triste.

-Não, você tá certa! Eu que sou idiota por ainda insistir já que você ama uma pessoa que já estar morta! - Logo depois de dizer isso me arrependo, pois vejo seus olhos encherem d'água e aquilo né fez eu me sentir um babaca.

- Jean sai da minha casa. - Ela diz isso com um tom de raiva.

- Mikasa... - tento me desculpar mas ela logo me interrompe.

- SAI - lágrimas desciam do seu rosto sem parar, e logo entendi a merda que eu tinha feito, a morte do Eren pode ter sido a 3 anos atrás mas com certeza ainda dói muito pra ela. Entendo que ela precisa de espaço e saio do seu quarto e vou em direção a saída. Quando fecho o portão escuto seus choros altos.

- Parabéns Jean. - digo a mim mesmo depois de machucar a garota que sou gosto.

Vou em direção a minha casa e quando chego Connie está na com lágrimas nos olhos, e logo quando me vê as limpa rápidamete e me pergunta.

- Ué já voltou cara de cavalo? Você não ia se declar... - o interrompo rapidamente já que não estou afim de papo.

- Não, não ia Connie, aliás amanhã falamos disso tô indo dormir.

- Pelo visto não deu muito certo, mas enfim daqui a pouco eu vou, tenho que escovar os dentes. - ele diz e vai se levantando pra ir ao banheiro e eu vou indo pro nosso quarto.

Entro no nosso quarto e vou pra minha cama, e logo Connie entra e deita na cama da Sasha. Sim, da Sasha, temos um quarto só aqui em casa mas ele é grande o suficiente para caber minha cama, a do Connie e a da Sasha.

Temos uma cama só para Sasha pra que ela sempre esteja com a gente. Do lado da sua cama tem uma escrivaninha que nela tem seu antigo uniforme da tropa de exploração, seus amarradores de cabelo, e em cima dela, tem um desenho dela que eu fiz, para que nunca esquecermos dela.

Connie sempre que tem uma crise de saudades da Sasha, dorme na cama dela, acho que para ele, deitar ali é como estar com ela.

- Connie....

- Jean... Por favor. - após ele falar isso percebo que é melhor eu ficar quieto se não quiser machucar mais um hoje.

Viro para o lado da parede e penso em como vou fazer pra pedir desculpas pra ela...derrepente, escuto os soluços do Connie. É.... Vou conversar com ele amanhã.

𝙾𝚒𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎,𝚝𝚍 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚌𝚜? 𝙾𝚚 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙? 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚏𝚘𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚖𝚜 𝚗𝚘 𝙹𝚎𝚊𝚗, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖, 𝚟𝚌𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊ç𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚘? 𝙼𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚊𝚖 𝚊𝚒.

𝙰 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚘 3 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊,𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜  𝚘𝚔? 𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 <3

&quot;𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora