"Suicídio"

1K 86 219
                                    

Eren pov:

Eu só.....Eu....Mas....Pq?....Ela...Ela não me amava??ELA NÃO ME AMAVA??? MAS QUE PORRA FORAM TODAS AS VEZES ME PROTEGENDO MIKASA??? OS SEUS OLHARES???? A PREOCUPAÇÃO???? OS DESENHOS? SUA DECLARAÇÃO ENQUANTO O HANNES ACABAVA DE MORRER NA MERDA DA NOSSA FRENTE???? TUDO ISSO PRA NADA???

Me diz.....Por que?? Só me fala....Fala para fazer essa dor parar...Por favor, por favor,por favor, por favor, POR FAVOR EU TE IMPLORO!!!!

Foi tão simples? De repente.....Você tá com o Jean? Sempre...sempre gostou dele? Hahahaha isso é tão engraçado, quer dizer que então eu fui o idiota? E eu aqui achando que você me amava hahahaha não consigo nem parar de rir hahahahaha!!!

Ahh eu preciso beber, eu preciso! E que se foda se me reconhecerem né hahahahahaha. Eu acabei de ver a mulher que eu amo beijando outro cara na minha frente tenho todo direito não é mesmo????

Entro no primeiro bar que vejo. Não tá cheio mas também não tem pouca gente, e que vão todos se fuderem! Idai que Eren Yeager está vivo? Ein? Qual é a porra do problema? Não vai fazer diferença não é? O máximo que vão fazer é me levar até a História, falarem um monte de baboseira, em quanto olho ao redor e vejo o Armin com desgosto, Connie com raiva, Levi com ódio nos olhos, e o Jean com a Mikasa casados com dois filhinhos! Olha que beleza!! Então que se foda mesmo.

Peço a bebida mais forte, bebo tudo de uma vez sem dó, e de forte essa merda não tem nada, bebida fraca do caralho! Peço mais uns copos de cerveja, depois peço um vinho, eu já não tinha controle tava bêbado pra caralho, mas não importa, nada mais importa.

- Espera.....Você....Você é muito  familiar! - um carinha que tava lá no bar me disse.

- Ahhh hahahaha impressão sua caro amigo! - digo sorrindo, eu não tinha mais controle de mim mesmo.

- Você é aquele cara do museu não é?

- A bebida tá te deixando louco? Ele morreu idiota! - um cara estranho fala.

- Ele é muito parecido.

- Qual seu nome? - uma mulher pergunta.

- É parente dele?

Puta merda não aguentava mais tantas pessoas falando na minha cabeça, e quer saber?

- É amigos, eu sou.... eu sou, Eren Yeager hahahahahaha incrível não? Tô vivo hulllll - dizia me levantando e balançando os braços.

- Isso é impossível!! Eren Yeager está morto! - dizia um velhote se levantando.

- Então quem eu sou hahahaha..... Sou Eren Yeager um idiota apaixonado por uma mulher que tá com um cavalo, ou.... Sou ninguém! Vocês escolhem, qual eu sou hahahahaha.

- Um cavalo? - uma mulher perguntou assustada me fazendo rir alto.

- Ai....Essa foi boa....Muito boa... - falava tentando pegar o fôlego. - Mas ele é mesmo um cara de cavalo do caralho, aquele filho da put.... - veio na minha mente aquela cena da Mikasa e o Jean se beijando fazendo a raiva me consumir. Olho pro primeiro cara que vejo e começo a soca-lo sem parar.

- POR QUE NÃO É EU QUE TÔ BEIJANDO ELA É SIM O JEAN? ME FALA, NÃO ERA EU QUEM ELA AMAVA? NÃO ERA? MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?? ME DIZ! VAI ME FAL... - Eu precisava ir embora, eu tava fora de controle, se eu ficasse mais um pouco eu iria matar alguém.

Sai do bar sem mais nem menos e fui para o ponto mais alto que conhecia, eu.... Eu queria acabar com aquilo, eu não tava aguentando, era dor demais para uma pessoa!

Olhava a cidade, e derrenpente memorias e mais memorias se passaram pela minha cabeça. Armin, Sasha, Connie, Levi, Hange, Erwin, Hannes, Mamãe e até.... Jean. Mais o mais importante.... Mikasa. Sorri ao lembrar dela. Seria difícil não lembrar mais dela, seus olhos escuros, seu aroma doce, seu sorriso raro, sua pele branca e o cachecol enrolado no pescoço..... Mais que merda! Se eu pular, vão encontrar meu corpo e ela pode ver, ou melhor eles podem ver! Imagina....Eles descobrirem que eu tava vivo e mesmo assim não fui até eles e simplesmente me matei por pura infantilidade.... Ou, podem agradecer...NÃO, A Mikasa não! Ela pode tá com Jean mas sei que isso iria doer pra caralho para ela! Tenho que parar de ser infantil e só pensar e mim mesmo.... Apesar que nunca pensei em mim...

Mikasa pov:

Cada dia passava e meus sentimentos pelo Eren nunca iam embora, já estava a tempo suficiente com o Jean para esquece-lo!

Mas que droga, eu só.... Quem eu tô querendo enganar? Eu só queria ficar com o Eren!

Estava fazendo compras quando derrenpente comecei a escutar rumores que me fizeram paralisar.

- Você viu que Eren Yeager está vivo?

- Oque? Impossível!

- Ele foi visto em um bar a uns 3 dias!

- Oque??

- As pessoas disseram que estava bêbado e que não tava falando coisa com coisa, depois bateu em um dos homem que estava lá e foi embora sem pagar!

- Que horror.... Mas como assim falando coisas sem sentido? Me explica isso.

- Falava que era um idiota apaixonado por uma mulher que está com um cavalo, depois quando bateu no o homem, gritava falando tipo por que não era ele que tava beijando a tal mulher e sim o... Como era o nome? E....Jeff...Jeafa...Je....JEAN isso Jean!

- Jean? Ele não é uns dos soldados que tá até no museu Maria?

- Então, tão falando tanto que a polícia tá até procurando pelo tal o homem que dizia ser Eren Yeager.

As frutas já estavam no chão, não conseguia respirar, minha boca tava seca, sentia meu corpo tremer não conseguia me mexer nem falar nada.

Não entendia o porquê de estar assim, era só mais uma brincadeira de mal gosto não é?

Mikasa para.

Para.

Para.

Para.

𝙴𝚊𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜? 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚕𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖! 𝙼𝚊𝚜 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖? 𝙷𝚎𝚑𝚎𝚑𝚎𝚑𝚎𝚑𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘😎😋😍😜😏😁😀😲🙂

𝚂𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘:

𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚎 𝚜𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚞 𝚗𝚘 𝚌𝚞 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚊 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘🙄

𝙰𝙼𝙾 𝚟𝚌𝚜!

(𝙽𝙰𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝙰𝙳𝙾)

"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"Onde histórias criam vida. Descubra agora