Eren pov:Lá estava Mikasa, de baixo da árvore que eu costumava ficar quando era criança, ela sempre vem aqui visitar meu ""túmulo" onde estou enterrado. E eu também venho para ficar perto dela, e aproveitar o tempo perdido e observar mais sua beleza extraordinária.
- Bom o sol já se pôs, já é hora de ir para casa passarinho. - Mikasa diz se levantando. - Até amanhã...Eren. - ela diz e vai embora, e também vou, já escureceu e eu preciso me alimentar.
Voo até uma cabana simples na floresta, no caso, minha casa. Moro aqui já faz 3 anos, desde daquele dia... Bom, como eu cheguei aqui? É uma longa historia. Chego e fico na forma humana para comer e ir pra casa da Mikasa.
- Saudades... amigos. - digo enquanto lembro de algumas memorias de quando fazia parte da tropa de exploração.
Flashback on:
Estávamos limpando o refeitório até que o Connie resolve falar.
- Ooo gente, será que o Capitão Levi já beijou? - Connie diz sussurrando.
- Que pergunta idiota Connie é claro q... - Sasha corta Jean.
- É óbvio que já né Connie !! - Sasha diz apoiando o braço na vassoura.
- Duvido. - Mikasa diz limpando a mesa.
- Se ele já beijou quem foi então? - Quem teria coragem de beijar o Capitão Levi? Só o olhar dele já da medo.
- Maki? Ouvi dizer que ela era apaixonada nele. - Connie diz.
- Só pq ela era apaixonada nele não quer dizer que ele tenha beijado ela. - Mikasa diz parando de limpar a mesa e olhando pro Connie.
- Verdade. - Jean fala.
- Lucy talvez? - Sasha pergunta pensativa.
- Não ela mal fala com ele se borra toda quando vai falar com ele. - Mikasa volta limpar a mesa.
- Verdade. - Jean fala.
- Meu Deus Jean para de concordar com tudo que a Mikasa fala que saco!! - digo pq já tava me irritando, um "a" que a Mikasa fala ele concorda.
- Vai se fuder Eren, eu só tava concordando com ela pq ela tava certa!!
- ENTÃO CONCORDA NA PORRA DA SUA CABEÇA !!!
- E SE EU NÃO QUISER EIN SEU GENOCID...
- Ei, ei, ei gente, eu acho que já sei quem o Capitão já beijou !!! -Connie me interrompeu bem na hora que eu ia dar um murro na cara do cara de cavalo, que saco viu, tava doido pra socar essa cara de idiota dele.
- QUEM ??? - Sasha diz curiosa.
- A Hange!! - Connie diz estalando os dedos.
- MEU DEUS É ÓBVIO PQ NÃO PENSEI ANTES!!!
- Bom faz sentido, ela é a única que pode chamar ele de baixinho e não morrer ! - O cara de cavalo fala, atéa voz dele é irritante.
- G-gente não é legal ficar falando da vida dos o-outros. - Armin diz.
- A Armin vai dizer que voc... - agora fudeo legal.
- Que barulheira é essa aqui? - o Capitão pergunta de braços cruzados.
- N-nada Capitão, já estamos terminado de l-limpar. - Armin diz suando de nervoso, e não era só ele não.
- Já era pra ter terminado com o tempo que eu dei.
- É que... Nos estamos conversando sobre os titans sabe? - Connie diz forçando o riso.
- É, é isso mesmo estamos conversando sobre os titans!! - Sasha tenta ajudar também.
- Então chega de conversinha e terminem de limpar logo. - ele diz e nos finalmente voltamos a respirar.
- Meu Deus se ele estivesse escutado nos já estaríamos mortos. - Armin diz voltando a respirar.
- Vocês são muito exagerados. - Mikasa diz na maior calmeza possível. Como ela consegue?
- Exagerados?? - Sasha diz a olhando nos olhos. - Depois dessa eu preciso comer urgentemente!
- Normal né?! - Connie diz.
- Olha seu careca você respeita eu e minha fome!! - Sasha diz apontado o dedo na cara do Connie.
- Vamo lá comer então Sasha. - Connie diz dando risada.
- Uhullll, comida, comida, comida, U U U. - Sasha dizia cantando e dançando.
- Essa aí é o próprio verme ein pessoa! - Jean diz.
- Deixa ela.
- Ah pq ein? Tá gostando da Sasha é? - O Jean diz.
- Não, claro que não seu imbecil, eu gosto de outra pessoa!- Digo pq o mesmo não sabe de quem eu gosto, na verdade, ninguém sabe.
- De quem então, ein seu genocida??
- Ora seu...
Flashback off:
Nunca senti tanta adrenalina igual naquele dia, não gosto nem de pensar oque o Capit... digo, Levi, teria feito com nós. Término de comer e voo até a casa da Mikasa.
A janela está fechada então eu bico a janela pra que ela possa me ver.
- MEU DEUU QUE SUSTO. - Armin diz, não sabia que ele tava ali.
- É esse pássaro de novo. - Mikasa diz e abre a janela.
- Como assim de novo, ele é seu? - Armin pergunta e eu voo pro ombro da Mikasa.
- Na verdade não, ele que vivi me seguindo pra lá e pra cá. - Mikasa diz.
Bom dps disso, Armin foi embora, e Mikasa tava preparando alguma coisa, provavelmente pra ela comer.
- E você ein, é a milésima vez que quase quebra minha janela. - Mikasa diz me olhando, reparo o quanto seus olhos são lind...
- Falando sozinha Mikasa? - O corno do Jean interrompe os meus pensamentos.
- Claro que não, olha pro meu ombro.
- A esse pássaro de novo, ele vivi com você né? - ele diz me olhando, e só o olhar dele já me dá raiva.
- Parece que eu não adotei ele mas ele me adotou. - Mikasa diz me olhando.
-É mais eu não gosto dele, ele vivi me bicand.... - A mais já deu, não vai ficar falando mal de mim na minha frente não. Voo até Jean é começa a descontar toda minha raiva nele, o bicando e arranhando.
- AI DESGRAÇADO MEU ROSTO - era som pros meus ouvidos o Jean gritando de dor.
- É parece que ele também não gosta muito de você. - Mikasa diz ,e ela não mentiu nem um pouco.
(𝙲𝙰𝙿 𝙽𝙰𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝙰𝙳𝙾)
𝙾𝚒𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚌𝚜? 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚌𝚊𝚙, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊. 𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘 𝚍𝚘 𝙴𝚛𝚎𝚗? 𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚚 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚖𝚝 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"
Fanfiction"Já se passou 3 anos desde da morte do Eren Yeager, o homem que salvou a humanidade. E Mikasa carrega consigo a dor da morte do seu amado, até que um dia um pássaro aparece em sua vida, e muda tudo"