"O Homem de capuz" parte1

1K 112 229
                                    

Mikasa pov:

Já se passou uma semana desde aquele dia, eu e Jean não estamos nos falando e também não o vi mais. Agora atualmente estou de baixo da árvore com o túmulo do Eren, e por incrível que pareça, o pássaro que vivia comigo, não está aqui, na verdade ele nem tá mais me perseguindo, só as vezes ele vem fica um pouco e vai embora, confesso que até tô sentindo falta.

Estava olhando o por do sol quando alguém chega.

- Oii Mikasa.

- Oi Armin.

- Ué cadê aquele pássaro que vivia com você? - ele diz sorrindo mas com uma cara confusa.

- Ele não anda mais tanto comigo, só de vez em quando vai lá em casa ou aqui mes... - olho pra frente e vejo uma pessoa que aparenta ser um homem de capuz, parece que olhava em nossa direção e eu não conseguia ver seu rosto.

- Mikasa tá tudo bem? Você não terminou de falar. - Armin diz e sinto seu olhar sobre mim mas não tiro os olhos do homem que agora passava a mão em seu rosto e virava de costas.

- Armin. - viro e olho pra ele. - Olha lá.- aponto pro lugar na onde o homem estava que agora não tinha nem sinal dele.

- Mikasa não tem nada lá. - diz ainda olhando pro lugar tentando achar alguma coisa.

- Oque? Mas tinha, tinha um homem. - digo um pouco confusa pois não é possível ele ter conseguido sair dali tão rápido.

- Um homem?

-Sim de capuz preto, ele tava olhando pra cá. - digo ainda olhando pra lá.

- Bom se tinha alguém já foi embora,ou foi só sua imaginação Mikasa. - ele diz com olhar calmo.

- Claro que não foi minha imaginação ele tava ali eu tenho certeza.

- Então deve ser um morador qualquer.

- É....deve ser. - respiro fundo, fecho os olhos e encosto na árvore pra descansar.

Passou uma meia hora e Armin me lembrou do jantar que tínhamos marcado na casa do Levi, então pra não nos atrasar fomos embora já que como conhecemos Levi, ele provavelmente nos chamaria de irresponsável e que conseguimos nos atrasar até para um jantar.

Antes de ir para o jantar, passei em casa para pegar a torta de maçã que eu tinha feito pra levar. Chego na casa de Levi e lá já está Armin, Connie e Jean.

- Parece que fui a última a chegar. - digo e coloco a torta em cima da mesa.

- Onde você tava que se atrasou 10 minutos? - Levi pergunto com olhar dele de sempre.

- Passei em casa pra pegar a torta. - digo em quanto me sento entre Levi e Armin.

- Passou? Onde você tava?

- No túmulo do Eren. - digo e já estava perdendo a paciência, pq tantas perguntas? Levi nunca foi curioso.

Um silêncio constrangedor foi quebrado pela Gabi.

- Pai eu e o Falco vamos sair tá? - ela diz andando até a porta.

- Oque? Desde quando eu deixei?

- Paii deixa vai!!

- Já viu que horas são?

- Sim 19:00 ainda.

- Já tá escuro vocês não v...

- Para de chato Levi, deixa eles aproveitarem a adolescência. - digo já ficando com tédio com essa briguinha deles.

- Olha pai até a Mika nao liga e você...

"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"Onde histórias criam vida. Descubra agora