"O Amor Machuca"

912 81 143
                                    

Eren pov:

Eu não aguento mais viver sem eles, eu não aguento, não aguento! A culpa e o medo é grande, mas a saudade por eles é maior. Agora estava decidido, eu voltarei, eu voltarei para meus amigos, e voltarei para a Mikasa!

Depois de anos finalmente poderei tocá-la como sempre quis, lhe beijar como sempre sonhei, te abraçar e sentir o aroma doce de seus cabelos como sempre tive vontade.... E obviamente, torna ela a minha, e única mulher que eu amo. Minha esposa!

Eu não tinha mais medo de ser rejeitado por eles, parece que agora é o momento certo para isso.

Agora caminho em direção a cidade com um sentimento de felicidade enorme! Esse sentimento....Como eu senti falta dele.

Mikasa pov:

Já se passou 1 mês que eu e o Jean estávamos juntos. A reação de todos foi como esperávamos: Connie ficou em choque ao mesmo tempo surtou dizendo que era impossível nós dois estarmos juntos. Já o Armin ele ficou surpreso mas não demonstrou muito, coçou a nuca em quanto dizia "Nossa sério? Que legal, fico feliz por vocês" ele parecia desconfortável, não sei o motivo. Levi....Ele nem ligou se quer.

Já eu, eu confesso, não estava muito feliz, e os meus sentimentos pelo Eren ainda existiam ali fortíssimo. Eu me sentia tão mal por estar fazendo isso com o Jean, nem eu me reconhecia! E eu ainda não tinha ninguém para me aconselha....

Eu estava deitada na grama em quanto observava a lua quando alguém chegou:

- Oi...Posso me sentar? - Era Piek, estranhei ela estar ali, aliás, nunca fui próxima dela, depois daquele dia, quando nos vimos, apenas cumprimentamos uma a outra por questão de educação...Eu acho.

- Oi, claro... - Ela sentou e eu me levantei pois se ela estava ali, era pq queria falar comigo, já que o lugar em que eu estava, nao era tão longe do lugar onde esta o túmulo do Eren, e lá, não costumam ir ou passar pessoas assim do nada.

- Não estou querendo ser inconveniente, mas.... Oque tá fazendo aqui?

- Ah sim... Bom é que Armin veio até mim pedindo para conversar com você... Em questão de você e o Jean... - Ela parecia estar com receio de dizer.

- Mas, pq o Armin mandaria você para vir falar comigo sobre isso? - Perguntei realmente curiosa, já que quando falei que eu e o Jean estávamos juntos, ele ficou meio em surpreso e desconfortável. Será que isso tinha haver?

- Ele disse para mim que acho meio estranho o fato de vocês dois ficarem juntos assim do nada, e pensou que precisaria conversar com alguém. - Ela falava em quanto tragava um cigarro.

- Pq ele mesmo não veio?

- Ele falou que poderia vir aqui e tentar conversar com você, mas que não ajudaria em nada já que por mais que fossem "melhores amigos" - Ela fez aspas com os dedos na parte dos melhores amigos, me fazendo ficar confusa. - ele não te entenderia muito bem já que nunca entendeu muito desses assuntos, então ele falou se não eu não se importava de vir falar com você, nisso ele disse que você provavelmente estaria naquela árvore, e como eu fui lá e não te achei, decidi vir caminhando até aqui, então, te encontrei.

- Entendi.... -O Armin ele.... Ele realmente pensa tudo!

Um silêncio constrangedor tomou conta daquele momento, até Piek resolver falar:

- Bom, pode ir falando aí, esse negócio de você e o Jean estarem juntos, tem alguma coisa errada né?

- Pq eu falaria sobre minha relação amorosa com alguém que mal converso?

- Olha Mikasa....Eu sei como é difícil não ter ninguém para desabafar.

- Sabe?

- É claro, pq eu não tenho. - Ela diz em quanto sorria fraco. - Vamos fazer assim, eu desabafo com você, e você desabafa comigo.

"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"Onde histórias criam vida. Descubra agora