"Esquecer os sentimentos"

875 93 174
                                    

Mikasa pov:

Já se passou um mês desde que o pássaro que vivia comigo, voou para longe, e desde então eu nunca mais o vi. E eu confesso, eu estou sentindo falta dele, ele alegrava mais meus dias difíceis e me fazia rir quando ele atacava Jean... Agora parece que os dias ficaram mais sem graça.

Mas também as sensações de estar sendo seguida e observada também se foram, e não vejo mais o "homem de capuz". Eu achei meio estranho o fato de que quando o pássaro foi embora, aquilo de ser observada e tudo mais, também se foram, eu posso estar louca mais parece que isso tem algum tipo de ligação.

Hoje vou lá na casa do Armin almoçar com ele, acho que vai ser bom para mim. Armin me faz muito bem e quero ver o Louis de novo, já faz um tempinho que não vejo ele.

Eren pov:

Eu não sinto nada....eu só consigo sentir vazio.... mas eu sei que fiz o certo, ela não merecia oque tava passando, depois de tudo ela só merece descanso e tudo de melhor. Já se passou um mês desde que deixei Mikasa, não sei como ela tá mas com certeza está melhor sem com um pássaro louco sempre atrás dela, e com sensações de estar sendo observada e seguida. Eu nem fui até a cidade depois daquele dia, mas hoje eu preciso comprar mais comida aqui para casa se não vou morrer de fome.

Saio de casa e começo a andar em direção a cidade, minha casa fica no meio de um floresta então é meio longe. Ando por uns 40 minutos mais ou menos e chego na cidade. Só compro oque estava faltando mesmo, queria ir embora dali o mais rápido possível. Pago tudo e vou embora.

Estava andando indo em direção a saída da cidade, quando me deparo com a casa do Armin, e escuto risadas, risadas que eu conheço muito bem... Me aproximo um pouco e vejo ela, lá estava Mikasa, ela sorria e dava risada em quanto brincava com o... acho que ele chama Louis, é o filho do Armin com Anne. Sorrio em quanto observo a cena, pode ter sido uma mal escolha pra mim, mas foi muito boa para ela. Acho que já tá na hora de ir embora, fiquei tempo demais por aqui, mas foi bom ver ela....

Mikasa pov:

Já tinha chegado na casa do Armin, comemos e conversamos, demos altas risadas, até Anne deu umas risadas com agente. Agora estava brincando com o pequeno Louis, ele era lindo... seus olhinhos azuis, seus cabelos dourados e uma pele clarinha. Eu adorava brincar com ele, e por mais que eu não demonstre, amo crianças, acho incrível como elas acham que o amor cura. Perco meus olhos no Armin e na Anne, eles eram bonitinhos. Fico feliz que o Armin tenha conseguido ficar junto com o amor de sua vida... Já eu, acho que não dei muita sorte...

Me despedi deles e fui até o túmulo do Eren, já que hoje ainda não tinha ido.

- Oi Eren, me desculpa não ter vindo antes, mas hoje eu fui até a casa do Armin visitar ele. - Falo enquanto deixo uma flor no seu túmulo.

-  Além disso também vi o pequeno Louis, ele é muito fofo, você iria amar conhecer ele, e ele iria amar te conhecer... - Digo enquanto sorrio e observo o por do sol.

- Oii...

- Jean?? - Oque ele tá fazendo aqui? Ele nunca tinha vindo aqui, até pq ele o Eren não era lá muito amigos.

- Precisava falar com você e achei que acharia você aqui... - Já era de se imaginar.

- Ah entendi, mas oque você quer falar?

- Bom... - Ele tava se sentando em quanto coçava sua nuca com certo receio. - Olha eu preciso te fazer uma pergunta e preciso que você seja totalmente sincera...

- Pode fazer... - Digo também com certo receio pq é do Jean que estamos falando.

- Você ainda é apaixonada no Eren?? - Droga tinha que ser alguma coisa do tipo. Sinceramente, eu ainda amo o Eren, mas nosso amor é impossível, então... acho que chegou a hora de seguir em frente e tentar outro amor, mesmo sabendo que nunca vou deixar de amar o Eren, eu preciso tentar...

- Sabe Jean... antes de mim responder sua pergunta, eu quero saber se você ainda gosta de...mim. - eu precisava saber antes de fazer...

- Bom... é meio vergonhosos fala assim na cara dura mas... sim eu ainda...gosto de você.

- Olha Jean, eu ainda tenho sentimentos em relação ao Eren, mas eu quero superar e seguir em frente, e eu acho que você.... é a pessoa certa para me ajudar nisso. - Oque eu tô fazendo??

- Você tá falando sério?

- Sim, mas eu quero que você tenha em mente os meus sentimentos pelo Eren... - Merda.

- É claro,eu vou te ajudar nisso, você merece esquecer esses sentimentos e viver sua vida. - Esquecer... os meus sentimentos pelo Eren....

-....

- Ehhh Mikasa?

- Oi

- Eu... posso? - Jean havia colocado a mão no meu rosto... Ele quer me beijar??? Droga, é claro que em um relacionamento eu iria precisar beijar.

- Mikasa?

- Ah...pode sim... - Oque não, pq eu deix...

Os lábios do Jean e o meu se juntaram, e ali, eu beijava pela primeira vez com alguém que não tenho sentiment... NÃO! Eu preciso, eu preciso tentar superar o amor não correspondido do Eren. Mas também não quero esquece-los.

Nos separamos e Jean havia corado e eu também... Por mais que não tenho sentimentos em relação ao Jean, eu havia acabado de beijar pela primeira vez.

- Ehhh... bom eu vou indo pra casa pq já tá escurecendo. - Jean disse em quanto se levanta.

- Ahh... tá bem... então tchau.

- Tchau Mikasa... - Ele diz sorrindo e vai embora.

Oque foi que eu fiz.... Então quer dizer que eu só vou usar o Jean pra esquecer os meus sentimentos pelo Eren?? Mas pq.... Eu não sou assim...

Mas pelo outro lado se isso der certo, eu vou finalmente esquecer os sentimentos meus pelo o Eren.... Mas...  Eu vou esquecer... os meus sentimentos pelo o Eren?? Pq quero esquece-los?....

A mais que droga!!! Minha cabeça tá muito confusa, vou para casa e lá eu tento pensar direito e com mais calma.

𝙴𝚊𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜,𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚌𝚜? 𝙾𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙? 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙 𝚟𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘𝚜,𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚊𝚖🤪🤟😝😎😼🤟😉😍😘😎😝🤪 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚘, 𝚚 𝚘𝚍𝚒𝚘.

𝙴 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚘 𝚛𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚚 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚝𝚊? 𝚃𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚒𝚎𝚍𝚊𝚍𝚎😭😭😭

"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"Onde histórias criam vida. Descubra agora