Mikasa pov:
Era mais um por do sol, e eu estava lá, debaixo da árvore que ele tanto amava,até que...espera,é aquele pássaro de novo? Esse pássaro já está a 1 semana atrás de mim,e todo por do sol,ele vem aqui e fica comigo e sempre que meu cachecol caí, ele o enrola de novo no meu pescoço. Ele me lembra alguém...
Já estava escuro e eu precisava voltar para casa, falo adeus ao túmulo do Eren e o pássaro voa para longe. Vou andando pela rua iluminada pela luz da lua, até que chego em casa.
Fico parada na frente da porta observando a sala, sinto um vazio dentro de mim. Eu sinto falta da época em que era adolescente,por mais que vivíamos com o terror dos titãs,era divertido escutar as piadas sem graça do Connie e ver Sasha e Jean caindo na gargalhada, ver Levi ficando bravo com Hange por ela chamar ele de baixinho, conversar com o Armin e escutar ele falar do mar e o quanto queria conhecer ele, até das brigas idiotas do Jean e do Eren eu sinto falta... Bons tempos.
Saio do meu transe quando escuto a voz de alguém me chamando:
- Mikasa, tá tudo bem? - Armin pergunta pra mim com uma cara de preocupado no rosto.
- A oi Armin, desculpa tava pensando longe. - falo parando finalmente de encarar o chão e olho pra ele.
- A não tudo bem e que você ficou parada na porta olhando pro chão a eu fiquei preocupado.
- Eu tô bem só estava lembrando da época em que... éramos adolecentes.
- A sim, eu também sinto falta as vezes,principalmente da piadas sem graça do Connie. - ele fala e nos olhamos um para outro é damos um sorriso e olhamos pro chão.
- É...Bons Tempos. - falo em quanto vou andando até a cozinha.
- Vou fazer um lanche para mim,vai querer? - pergunto em quanto pego o pão dentro do armário.
- Não precisa,eu só vim pra ver se você estava bem mesmo, aliás Annie está me esperando já que falei que voltava em 5 minutos. - ele fala em quanto coça sua nuca.
- A então deixa para proxim... AI - aquele pássaro começa a bicar minha janela.
- MEU DEUS QUE SUSTO. - Armin me olha para janela com os olhos arregalados.
- É esse pássaro de novo. - falo em quanto vou até a janela para abrir para que o pássaro possa entrar.
- Como assim de novo, ele é seu? - Armin pergunta com uma cara confusa em quanto pássaro rapidamente voa para meu ombro.
- Na verdade não, ele que vivi me seguindo pra lá e pra cá. - falo com sorriso no rosto sem mostrar os dentes.
- Assim...bom eu preciso mesmo ir se não eu vou morrer de fome, tchau Mikasa. - Armin fala em quanto vai até a porta de entrada da minha casa.
- Tchau. - falo em quanto término de preparar meu lanche.
Que milagre, ele não falou nada sobre o Eren ou por não ter ido visitar o túmulo dele hoje. A deixa pra lá não deve ser nada demais.
- E você ein, é a milésima vez que quase quebra minha janela. - falo olhando para o pássaro, e não,não sou louca de falar com uma ave, até pq, aves são se...
- Falando sozinha Mikasa?
- Claro que não, olha pro meu ombro. - digo em quanto viro mais meu ombro pra ele ver o pássaro.
- A esse pássaro de novo, ele vivi com você né?
- Parece que eu não adotei ele mas ele me adotou. - falo olhando para o pássaro.
- É mais eu não gosto dele, ele vivi me bicand.... AI DESGRAÇADO MEU ROSTO. - Jean diz eu quanto tenta fazer com que o pássaro pare de bicar seu rosto.
- É e parece que ele também não gosta muito de você. - falo e vou até eles.
- FILHO DA PUTA PARA COM ISSO!!!- Jean diz ainda tentando com que o pássaro pare.
- Vamos passarinho não seja tão mal com o Jean. - falo e rapidamente o pássaro para e vem até mim.
- Mas oque??? - Jean fala me olhando indignado.
- Vou subir pra tomar um banho e ir dormir.
- Como assim ele te obedeceu tão rápido??? - Jean diz.
- Pergunta pra ele.
Eu e Jean não moramos juntos e nem temos um "relacionamento" por mais que ele insista as vezes, acho que no fundo ele sabe que nunca deixei de amar o....Eren.
- Eren... - penso alto em quanto deixo a água quente escorrer pelo meu corpo. Ainda é difícil pensar em que Eren está morto, sempre sinto que ele está por perto, não sei é como se ele nunca tivesse ido embora sabe? Já falei isso com o Armin e ele disse que realmente Eren nunca vai ir 100% embora,sempre uma parte dele vai estar com nosco,mas acho que ele só falou isso pra não me magoar, já que com certeza ele deve ter pensado "Mikasa pq não supera logo que o Eren morreu?" Apesar que é bem difícil pensar algo assim do Armin já que ele é a pessoa mais gente boa que eu conheço, por mais que não somos mais tão próximos igual éramos quando Eren estava vivo,ainda me importo com ele, e claro, ele se importa comigo, enfim.
Saio do banho e coloco meu pijama e me deito na minha cama, e o pássaro que estava na janela do meu quarto rapidamente vem voando até minha cama,enquanto isso Jean foi tomar banho.
Estava lendo um livro quando alguém que obviamente é o Jean bate na porta.
- Entra.
Jean entra e vem até minha cama.
- Oque foi ? - pergunto a ele logo após ele se sentar na minha cama.
- Bom... Mikasa, acho que já devia ter te falado isso antes mais acho que é melhor eu fazer do que dizer.
- Oque? Do que vc tá faland...
Espera...o Jean...ele me...BEIJOU???
𝙾𝚒𝚒𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎 𝚊𝚒 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙? 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚚 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘! 𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"
Fanfiction"Já se passou 3 anos desde da morte do Eren Yeager, o homem que salvou a humanidade. E Mikasa carrega consigo a dor da morte do seu amado, até que um dia um pássaro aparece em sua vida, e muda tudo"