Mikasa pov:
Já se passaram alguns dias desde daquele jantar e minha rotina continua a mesma. A mesma rotina cansativa, parece que eu repito os mesmo dias todos os dias.
Agora estou comprando algumas coisas para minha casa em uma feira que tem aqui perto. Só coisas básicas, pão,leite, frutas, legumes e verduras. Estava pegando algumas maçãs quando sinto alguém me observando,olho para trás e não vejo ninguém, apenas as pessoas que estavam de lado ou de costas fazendo suas compras. Deixo isso de lado e pago as coisas que peguei e vou embora, até que no meu do caminho, escuto passos atrás de mim, paro de caminhar rapidamente e me viro, parece que não tem ninguém.
Volto a caminhar e os barulhos dos passos também voltam, mas que merda isso já está me assustando! Primeiro é aquele homem de capuz me observando de longe, depois eu me sentindo observada toda vez que saio, agora é isso:
- Ok já chega!! - Eu estava em uma rua com pouquíssimo movimento, então a única opção para esses barulhos de passos, é que alguém está me perseguindo, e como o Levi disse, se é realmente um velho tarado, eu vou resolver isso agora!
- Vamos lá, saia logo dai e me encare seu idiota, fica me perseguindo e me observando que nem um tarado e agora está com medo? Se gosta tanto de mim venha e me encare! - Eu tinha certeza que tinha alguém atrás daquele "beco" e eu iria fazer ele sair de lá.
Eren pov:
Merda agora eu tava ferrado mesmo, como sou idiota, ela é a Mikasa obvio que um dia ela ia perceber! Mas ela não pode descobrir, não pode, não agora! E além disso, ela acha que eu sou um tarado?? Que nojento,eu preciso ser mais discreto mesmo.
- Ou você sai daí agora, ou eu vou aí te buscar e você não vai gostar nem um pouco do que eu vou fazer com você. - O tom de voz dela era ameaçador, eu precisava de uma solução. Olho pro lado daquele beco sem saída e meus olhos focam rapidamente e velhote pendurando umas roupas, e agora eu já sabia oque eu iria fazer. Fui até ele devagar para não fazer muito barulho, apesar que ele estava praticamente de frente para mim.
- Eu vou contar até dez, se você não sair por pura vontade, vai se arrepender! - Puta merda agora era isso ou eu ela descobria que eu tava vivo.
- 1.....2.....3
- Ei olha aqui eu preciso que você me deixe entrar na sua casa e me esconder!
- Mas oqu...
- Te dou cinquentão. - Dou a ele o único dinheiro que eu tinha comigo. ( cinquenta reais pra época deles era tudo tá gente )
- 6.....7....
- Por favor....
- Tá bem vai lá, se esconda atrás daquela portinha ali, mas já vou avisando não me meta em nada caso alguma coisa acontecer viu?
- Pode deixar. - Entro rapidamente na casa e vou na onde o velhote me falou.
- 10!
Foi por exatamente 3 segundos, graças aquele velhote, e não sei como ele deixou, já que eu estava falando baixo e com meu capuz pra que ninguém me reconhecesse já que todo mundo conhece meu rosto graças a um desenho meu gigante em uma espécie de museu que História mandou construir em homenagem a todos que lutaram contra os titãs, e lá tem o Levi, a Hange, o Erwin, a Mikasa, o Armin, o Jean, a Sasha, o Connie, mais alguns soldados importantes, e eu, com um desenho gigante escrito " O Homem Que Salvou A Humanidade Dos Titans". Bom eu realmente fico lisonjeado mas por isso preciso ficar andando de capuz toda vez que saio de casa.
- Mas que droga... Ei você, viu alguém se escondendo por aqui? - Escuto a voz da Mikasa, agora que ela vai achar que está louca mesmo.
Mikasa pov:
Já tô cansada disso, mas que droga eu não posso ter um pouco de paz da minha vida? Eu vi meus pais sendo mortos na minha frente, lutei pela humanidade por quase dez anos, perdi muitas pessoas na qual eu amava, tive que suportar a pessoa que eu amava dizer que me odeia, e depois no final, tive que matar ela! E agora que eu tenho um pouco de paz vem essa droga de perseguição!
Logo começou a chuver, e eu comecei a chorar. Eu precisava daquilo, eu precisava chorar, tirar tudo isso de dentro de mim!
Eu gritei, chorei, bati no chão com força, tirei todo peso de dentro de mim.
Eren pov:
Foi naquele momento que eu percebi que eu tinha passado dos limites, eu não merecia a Mikasa, não merecia mesmo. Agora ela só precisava a de paz, ela só precisava viver a vida... Então é isso que eu vou fazer.
A partir de hoje, não vou mas observar e nem siga-lá, a partir de hoje você vai poder realmente viver em paz, encontre uma pessoa que realmente te ame e te mereça, sorria com seus amigos e os abrace... Seja feliz como você merece!
- Até algum dia Mikasa... Talvez em outra vida. - Eu sorrio em quanto lágrimas escorrem em meu rosto junto com a chuva.
E assim eu me viro e vou embora, mas sem antes lê dar uma última olhada.
- Eu te amo Mikasa, mas nosso amor é impossível e você...não merece alguém como eu!
𝐄𝐫𝐞𝐧 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚, 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚...𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞...
𝙾𝚒𝚒 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜, 𝚜𝚒𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚟𝚊,𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚋𝚞𝚐𝚘𝚞 𝚍𝚖𝚜 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚞𝚜 𝚚 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚐𝚘𝚞, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚎𝚖 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚙𝚒𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚑𝚎𝚗𝚝𝚊𝚒, 𝚚 𝚘𝚍𝚒𝚘. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 2 𝚌𝚊𝚙 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊.
𝙰 𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛, 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚗𝚊𝚘 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚊, 𝚙𝚚 𝚘 𝙰𝚛𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚐𝚎𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚎𝚕𝚊. 𝙴 𝚘 𝙰𝚛𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚚 𝚘 𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞, 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘,𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛.
𝙼𝚊𝚜 𝚝𝚋𝚖 𝚙𝚚 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝚟𝚌𝚜 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚛𝚎𝚖 😝😝🙈🙈😘😘🤪🤪😼😼
(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"
Fanfiction"Já se passou 3 anos desde da morte do Eren Yeager, o homem que salvou a humanidade. E Mikasa carrega consigo a dor da morte do seu amado, até que um dia um pássaro aparece em sua vida, e muda tudo"