"Eren?"

1.1K 100 118
                                    

Isso...isso era impossível! Eren...vivo? Eu não consigo acreditar, isso é só outra brincadeira de mal gosto não é?

- Moça você está bem? Está um pouco pálida, está passando mal? - Uma idosa interrompe meus pensamentos me trazendo a realidade.

- A-assim eu estou bem! Só com um mal estar. - Agacho e pego minhas frutas atordoada.

- ......Tchau? - Escuta a idosa por sua vez levantando a mão dando um sinal para mim.

O vento batia forte em meu rosto, uma tempestade havia vindo em minha direção, lojas sendo fechadas, pessoas indo para suas casas, e de repente, me via sozinha vagando pelas ruas, confusa, com medo, ah, aquela droga de mistura de sentimentos vindo a tona. Solidão, tristeza, medo, confusão...Tudo estaria bem se eu estivesse com eles... Com eles a 8 anos atrás, onde todos estavam vivos e sorrindo todos os dias.

A tempestade começou, ventos, chuva, trovões, raios... As sacolas já estavam no chão a muito tempo, eu andava tentando enxergar mas o vento e a água da chuva atrapalhava. Eu não estava conseguindo focar em conseguir sair dali, e sim no Eren...Pq tô me importando tanto? Pq eu tô mergulhando nessa fantasia? É uma mentira, é tão óbvio...

Sem perceber eu estava lá, eu estava na árvore, junto com ele, junto com o Eren...

13 anos atrás...

Mikasa pov:

Já estava na hora de ir para casa, e o Eren ainda não veio me encontrar para voltarmos, com certeza caiu no sono de novo na árvore, é melhor ir acorda ele antes que a Carla fique preocupada.

Eu já estava perto da árvore, já conseguia ver o Eren, mas ele não está dormindo, ele está... desenhando na árvore??

- Eren?

- Ai Mikasa, oque tá fazendo aqui?????? Não disse que era para me esperar lá na frente??? - Eren dizia assustado, tanto que até derrubou o graveto no chão.

- Você estava demorando muito, imaginei que teria dormido, então achei melhor vir conferir antes que sua mãe ficasse preocupada.

- M-mesmo assim, devia ter me esperando lá. - ele estava corado e nervoso, oque ele estava fazendo?

- Oque está escrevendo aí? - dizia me aproximando.

- NÃO!!!!

-...?

- Vamos logo Mikasa, minha deve estar preocupada...

13 anos depois...

Mikasa pov:

Eu nunca soube oque ele estava fazendo aquele dia...Espera, eu posso procurar agora!!!

Começo a olhar em volta da árvore para ver se encontro algo, mas estava difícil com o vento e a chuva, até que consigo ver alguma coisa, mas a grama havia crescido estava difícil.

Fui abaixando a grama até que consigo enxergar, meus olhos enchem d'água ao ver.

Ele só tinha 10 anos quando fez isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele só tinha 10 anos quando fez isso... Então por isso ele ficou corado e nervoso aquele dia? Não, Não pode ser, ele disse que me odiava desde de pequeno, impossível. Ou não...?

Encosto a cabeça na árvore e começo a chorar, tava doendo tanto, mais tanto, eu só queria ele aqui comig-

Meus pensamentos são interrompidos quando alguém me abraça, não consigo distinguir quem então abro os olhos e congelo...

Eren pov:

Acordo da rua com uma dor de cabeça desgraçada, não lembro nada de ontem... Eu só me lembro da Mikasa com o...Jean.

Um monte de loja estava fechando e não tinha quase ninguém na rua, tava tão desligado que nem percebi que tá vindo um tempestade das grandes.

Acho melhor eu ir pra casa antes que fique preso aqui na cidade e alguém me reconheça.

Levando e vou em direção a floresta, mas não adiantou nada, a tempestade começou. Chuva, vento, tudo junto, eu já estava perto da floresta mas se eu entrar por agora pode ser perigoso, e se eu virar uma pássaro, e capaz de eu me matar no meio disso tudo.

Eu estava distraído com a tempestade e nem vi que a Mikasa estava ali naquela árvore, achei que ela iria estar na casa dela uma hora dessas, oque ela tá fazendo ali, parece tá procurando alguma cois-

Merda, ela deve ter lembrado daquele dia e tá procurando oque eu fiz, que droga, droga, droga.

Mas espera... Ela tá chorando??  Oque aconteceu??

Sinto uma pontada muito grande no meio peito, doeu muito, muito, ao ponto de me fazer cair no chão!

Eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava. Com o olhar morto olho pra ela, chorando, sozinha, na chuva, por minha culpa...

Sem perceber eu levanto e começo a andar, oque eu estava fazendo??? Não, eu não posso!!!

Ela estava na minha frente, eu não consegui me impedir, meu corpo não me permitiu deixá-la ali naquele estado, eu a abracei, com toda força, e logo escuto seu choro parar e seu corpo congelar.

O corpo dela estava molhado, mas sua pele branca estava quente, o cachecol no seu pescoço que agora tem seu aroma doce, Ela estava nos meus braços, ela estava ali, nossos corpos estavam colados.

Novamente.....


𝙴𝚒𝚝𝚊 𝚋𝚓𝚜, 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛, 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚊𝚜, 𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 1 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘!

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘𝚜!

𝙰𝚕𝚒𝚊𝚜, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎?😈🤨

𝙴𝚗𝚏𝚒𝚖, 𝚊𝚘𝚝 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘𝚞, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒, 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘𝚞!

𝙴𝚂𝚃𝙰𝙼𝙾𝚂 𝙳𝙴 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙰!!!

"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"Onde histórias criam vida. Descubra agora