Eren pov:
Depois disso Mikasa foi tomar banho e eu fiquei na janela do seu quarto, obviamente não ia espionar ela, até pq não sou um pervertido maluco. Depois que Mikasa saiu ela ficou na cama lendo um livro e eu admirava a lua. Até que escuto batidas na porta, certeza que era o idiota do Jean. Não tava mas aguentando ele aqui quase todo dia, homem insuportável! Tava torcendo pra Mikasa não deixar ele entrar mas adivinha? Ela deixou! Que saco viu, depois que eu "morri" Jean fica dando um de espertinho para cima da Mikasa:
- Oque foi? - Mikasa pergunta pro folgado que tinha sentado na cama dela.
- Bom... Mikasa, acho que já devia ter te falado isso antes mais acho que é melhor eu fazer do que dizer. - Mas que porra ele ia fazer?
- Oque? Do que vc tá faland...
Naquele momento meu coração parou, eu não sabia oque fazer... Jean havia beijado Mikasa, e ela não havia afastado, pq ela não afastou? Mas pq? Pq? Eu não podia ver mais aquela cena, fui para o banheiro e voltei ao meu corpo normal e me olhei no espelho, meus olhos estavam cheios d'água e meu coração estava partird... Escuto um barulho alto como se fosse de um tapa que me faz logo levantar minha cabeça que estava abaixada rapidamente:
- Seu idiota como você simplesmente me beija sem minha autorização? - Um sorriso logo se forma no meu rosto, então ela não gosta dele! Ela só ficou sem reação.
- M-me desculpa é que eu ach...
- Acho errado Jean, achei que tivesse deixado claro que não sinto nada por você! - Mikasa como sempre, dando boas patadas do Jean. ( adm: Mikasa lacradora🤪🤪🤪🤪🤟)
-....
- Olha Jean desculpa não foi isso que eu quis di....
- Não, você tá certa! Eu que sou idiota por ainda insistir já que você ama uma pessoa que já estar morta! - Logo após escutar isso, fecho meus punhos com força tentando me controlar pra não ir lá e socar a cara daquele idiota! Como ele tinha coragem? Sinceramente, não querendo me achar, mas sei que minha "morte" para Mikasa foi muito difícil, sempre estivemos juntos, desde de criança, e eu meio que já sabia dos sentimentos dela por mim... Bom não vem ao caso, mas continuando, sei que ainda é difícil lidar com minha morte, e ele também sabe, e ainda tem coragem de falar isso, só pq foi rejeitado! É isso que eu chamo de BA-BA-CA.
Escuto um silêncio, Mikasa não falava nada e nem o filho da puta do Jean.
- Jean sai da minha casa. - Escuto finalmente Mikasa falar alguma coisa.
- Mikasa...
- SAI - Eu podia ver desespero em sua voz... ela queria chorar,eu a conhecia, e isso tudo por culpa do Jean... e também minha. Sim minha! Já faz três anos desde de que "morri", mas eu estou vivo, é meio louco mas estou, e mesmo assim, não apareci pra Mikasa ainda, e se tivesse parecido, ela não estaria sofrendo agora. E o motivo de mim não ter aparecido ainda, é o mais idiota ainda.... Medo, medo de tudo, medo dela não me perdoar por ter matado 80% da humanidade, medo dela ainda achar que eu a odeio, medo da nossa relação não ser mas como antes, e também os outros, imagina se o Levi não me perdoar pela Hange, o Connie pela Sasha, o Jean... a o Jean que se foda, mas o Armin, nossa relação não voltar a ser como antes e nem ele me perdoar pela 80% da humanidade... Eu sou um covarde... Paro com os pensamentos quando escuto o portão sendo fechado e Mikasa chorando sem parar. Aquilo me doeu tanto, ver ela sofrendo e eu ali no banheiro de seu quarto, agindo como se nada estivesse acontecendo.
Decidi, eu iria arriscar, não posso ficar parado vendo o amor da minha vida chorando pela minha causa... espera. Oque eu acabei de... aí deixa,preciso me preocupar com ela agora, abro a porta devagar pra que ela possa me escutar e digo:
- Não chore por mim Mikasa. - digo e logo vejo seu choro parar e ela se levantar rapidamente. Pelo oque eu escuto ela caiu, preciso ser rápido e voltar a ser um simples pássaro. Logo Mikasa aparece na porta do banheiro com o rosto cheio de lágrimas e seus olhos vermelhos, sua cara confusa e decepção é nítida, e eu me sentia mal por isso... muito mal.
Depois disso Mikasa foi se deitar, ela parecia ter se acalmado, então fiquei mais relaxado. Ela tava olhando um desenho em tinha feito de mim, enquanto eu estava na escrivaninha do lado de sua cama:
- Boa noite passarinho. - ela diz e logo vira para o outro lado da cama. Bom, agora é hora de eu ir embora dormir.
1 semana depois:
Já faz 1 semana desde que Jean e Mikasa não de falam, os Deuses devem ter me escutado finamente. Agora, atualmente estou observando Mikasa de longe enquanto ela está debaixo do meu "túmulo".
Eu não tenho ficado muito na forma de pássaro para ir visitar ela, agora, fico mais na forma humana, e a observo de longe, mas ainda assim, as a visito como um pássaro.
Armin havia chegado lá, também gosto de observar ele de vez em quando, fico feliz que ele tenha consigo tudo que sempre que quis, uma família, um amor e a liberdade.
Agora ele e Mikasa estavam conversando, até que Mikasa olha pra mim. Depois de 3 anos, nossos olhares se encontraram finalmente, e eu não contive a emoção, meus olhos enchem d'água ao verseus lindos olhos castanhos que brilhavam ao por do sol.
Infelizmente, tive que limpar minhas lágrimas e ir embora. Se eu ficasse mais um pouco, ela poderia raciocinar tudo e talvez perceber que poderia ser eu.
Pelo que eu sei, hoje vai ter um jantar na casa do Levi, então vou poder ver todos eles juntos de novo, e encher o saco do cara de cavalo.
𝙾𝚒𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚝𝚍 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚌𝚜? 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚎 𝚊𝚒 𝚘𝚚 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙? 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚌𝚊𝚕𝚊𝚛 𝟹 𝚌𝚊𝚙 𝚊 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚜𝚊 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝟸 𝚘 𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎𝚖? 𝙼𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝙺𝙺𝙹𝙺𝙹𝙺𝙺𝙹, 𝚊𝚝𝚎 𝚙𝚚, 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖 𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚘.
𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜, 𝚟𝚌𝚜 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚊𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚝𝚊𝚕𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜? 𝙿𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎𝚛𝚘𝚜, 𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚜𝚊𝚘 𝚟𝚌𝚜, 𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚔? 𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 <𝟹
𝙴 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚊𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚂𝚊𝚜𝚑𝚊.... 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚝𝚊𝚝𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝟸𝟶 𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝟸𝟼/𝟶𝟽 <𝟹
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐴 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢"
Fanfiction"Já se passou 3 anos desde da morte do Eren Yeager, o homem que salvou a humanidade. E Mikasa carrega consigo a dor da morte do seu amado, até que um dia um pássaro aparece em sua vida, e muda tudo"