Eu Te Amo

1.4K 67 28
                                    

✔︎ Essa história começa em 2014.

~ Flashback ~

[Storybrooke - 22 Setembro de 1994]

Naquele dia estreava na TV americana uma das séries de maior sucesso dos últimos anos - F.R.I.E.N.D.S - e, no mesmo dia, Emma conheceria a mulher que se tornaria sua esposa...

Mary Margaret e Emma tinham acabado de chegar em Storybrooke para morarem com sua avó, Eva Swan. Ficaram órfãs meses antes, após os seus pais, James e Margaret, terem falecido num trágico acidente de carro ocorrido em Boston, cidade onde moravam até então.

Felizmente, o período letivo na FTL High School iniciara não havia muito tempo e a avó conseguira matricular as netas naquele colégio, considerado o melhor de Storybrooke.

- Mary, eu tenho aula de História agora e você? - Emma olhava o quadro de aulas pendurado no mural de entrada.

- Ciências. - Mary respondeu.

- Olá, meninas!- August e Killian se aproximaram das garotas.

- Olá! - Elas responderam.

- Vocês são novas por aqui, não é?- August logo deduziu.

- Sim!- Falaram em uníssono.

- Pois, se precisarem de qualquer informação, podem nos pedir. - disse Killian com simpatia.

As adolescentes assentiram com a cabeça timidamente, mas ficaram agradecidas com os modos atenciosos dos dois rapazes, afinal, exceto pela avó, não conheciam mais ninguém naquela cidade e qualquer amizade conquistada seria bem-vinda.

- Precisamos ir para as aulas agora, mas vamos lhes dar logo uma primeira dica: fiquem longe da "Evil Queen" - alertou August, sorrindo.

- Quem é "Evil Queen"? - perguntou a loira de um jeito inocente, enquanto Mary olhava para os dois, também sem entender nada.

- Acreditem, quando vocês a conhecerem, saberão. - Killian pontuou e August e ele se retiraram dali, correndo aos risos.

- Malucos! - exclamou Mary.

Cada uma seguiu para suas aulas e, enquanto Emma olhava para a placa que ficava em cima de cada sala, procurando a turma de História, esbarrou em outra pessoa que vinha no sentido contrário.

- Para que usa esses óculos, quatro olhos, se não olha por onde anda?- perguntou injuriada a morena de cabelos longos, levantando-se do chão e apanhando seu material.

- Desculpe-me, "Miss Simpatia", mas eu estava distraída procurando a sala de História. - respondeu Emma, ofendida.

- Vejam só, a nerd é atrevidinha! - a morena olhou a outra de cima a baixo. - Tem ideia de com quem está falando? - ergueu o queixo de um jeito petulante.

- Tenho... com alguém muito mal-educada e ignorante. E, só para constar, nem toda pessoa que usa óculos é nerd, assim como nem toda garota que usa uma saia de um palmo - apontou para a vestimenta da outra. -, deve ser considerada uma puta. - disse com irritação.

A morena invadiu o espaço pessoal da loira: - Se eu fosse você, tomaria mais cuidado a partir de hoje, pois não tem noção de como posso tornar sua vida um inferno, quatro olhos. - grunhiu, entredentes, derrubando o material que Emma acabara de pegar do chão.

A loira ficou indignada, enquanto a morena ria de forma maldosa e saía rebolando.

Emma foi atrás dela, pegou-a pelo braço e a arrastou de volta com a intenção de fazê-la apanhar todo o material.

Cenas de Um Casamento [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora