Pov Emma
Lentamente, abro os olhos para um novo dia e vejo Regina, ainda adormecida, do meu lado. Sorrio, recordando que há muito tempo não me deparava com esta cena ao despertar.
Sinto-me estranha, porque, quase no mesmo instante, lembro-me de Ariel e o sentimento de culpa toma conta de cada célula do meu corpo.
Levanto-me abruptamente para fugir desse pensamento horrível, afastando-me da cama. Regina acorda com o solavanco que provoquei ao me erguer.
- Bom dia, Xerife! - a voz dela soa ainda mais sexy e rouca, enquanto se espreguiça languidamente.
- Bom dia! - devolvo secamente e sua expressão muda. Claramente fica desconfortável com o tom da minha resposta.
- Não dormiu bem, meu amor?! - refuta com um quê de provocação.
Suspiro, decidida a não entrar no jogo dela.
- Pelo contrário, dormi muito bem. Mas acordei sentindo-me um pouco mal. - procuro soar convincente, à medida que caminho na direção do banheiro. Quando olho para baixo, reparo finalmente que estou nua. Será que eu poderia ser mais distraída?
Observo que ela se levanta, também completamente despida, e me segue até o banheiro.
- Depois de uma noite como a de ontem, sempre adorei tomar banho com você pela manhã! - continua me provocando.
Resolvo realmente me impor e interromper de uma vez esse jogo de sedução, antes que eu cometa outra insensatez.
- Se você não se importar, gostaria de ficar um pouco sozinha. - peço com firmeza na voz, embora não consiga encará-la, porque estar tão perto dela, principalmente nas circunstâncias que nos encontramos agora, sempre me deixa desnorteada.
Ela detém os passos e questiona: - Emma, há algum problema?! - num tom que denota confusão.
Consigo me virar para encará-la de frente, cruzando meu olhar com o dela, buscando evitar também me distrair encarando seu exuberante corpo nu.
- Regina, o que aconteceu ontem, não deve mais se repetir! Estou namorando Ariel e não quero magoá-la, porque já estive no mesmo lugar que ela está agora e sei o quanto é doloroso ser traída. - digo de repente, para não perder a coragem. - Mas, também, quero te pedir desculpas pela forma como me comportei ontem. Sei que fui bem leviana e sou a grande responsável pelo que se passou entre nós nesta cama - sinto-me mais embaraçada - Porém, tudo não passou de um erro e, por isso mesmo, não devemos prosseguir com esta loucura. - concluo e ela fica visivelmente decepcionada.
Dou as costas para ela, entrando no banheiro e tentando sair dessa situação incômoda. Quero evitar chorar na frente dela, porque me doeu muito o que acabei de lhe dizer.
Pov Regina
Quando acordei e vi Emma em pé, perto da cama, totalmente nua, tive a ilusão que o fato de termos feito amor na noite anterior tinha mudado algo entre nós.
Todavia, não demorou muito para que eu percebesse o quanto Emma ainda continua magoada comigo e, ao mesmo tempo, envolvida com Ariel, porque percebi remorso no seu olhar e em suas palavras enquanto falava sobre a namorada.
Vejo-a entrar no banheiro e fechar a porta, erguendo mais uma barreira entre a gente. Sento-me na cama, onde horas atrás nos entendemos da única maneira que parecia ser possível para nós agora. Fico desconsolada, porque, ontem à noite, tive a certeza que não conseguirei esquecê-la e, pela manhã, descobri que Emma não me quer mais.
Balanço a cabeça tristemente, pensando que a falta de sexo foi o principal fator para o início da nossa crise conjugal. A razão que me levou a agir de um modo estupidamente leviano, fazendo com que a nossa separação fosse bem dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas de Um Casamento [SwanQueen]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Swan tem um casamento aparentemente sólido com Regina Mills. Elas se conheceram ainda na adolescência, quando se apaixonaram e começaram a namorar. Tiveram dois filhos e parecem compartilhar uma vida feliz, até que, numa quarta-fei...