Pov Regina
Chego um pouco atrasada e percebo que a festa já está bem animada. Ao entrar no ginásio, onde o baile acontece, uma das primeiras coisas que vejo, para meu desagrado, é Ariel, usando um vestido florido e brega de alças, enquanto esfrega-se de maneira descarada na minha esposa. É sexta-feira e, como previa, a "piranha ruiva" tirou folga no hotel onde trabalha, para participar do baile.
Caminho na direção de Ruby, que está próxima à mesa, onde há uma variedade de comidas e bebidas. O salão foi decorado com fotos de celebridades dos anos 90 e o repertório de músicas da banda também será todo desta época. Inclusive, neste instante, Emma dança, jogando seu cabelo lindo para frente e para trás, como se tocasse uma guitarra imaginária, ao mesmo tempo em que a música "Come As You Are" do Nirvana, ecoa por todo o ginásio.
Killian e August, que também são fãs do grupo, estão perto delas duas, dançando, pulando, como se estivessem na presença do próprio Kurt Cobain em um show há 20 anos.
- Está gostando do que vê, prefeita? - Ruby logo me aborda, enquanto beberica um drinque vermelho.
-Não... Mas à noite está apenas começando! -respondo, servindo-me de uma dose de uísque.
- Sinto que a prefeita já está tramando algo! - ela rebate, sorrindo maliciosamente para mim.
- É provável que sim e acho que você ainda me será muito útil hoje - comento, enigmática.
Ruby me olha com certo ar de desconfiança, no momento em que percebo Daniel e Robin entrando pela porta do ginásio. Vê-los chegando juntos, ativa antigas recordações em minha mente.
~ Flashback ~
Depois de passar mais de uma semana suspensa, por causa daquela maldita nerd e aguentar, no mesmo período, os sermões intermináveis da minha mãe, era uma questão de honra para mim, dar uma lição em Emma Swan.
Então, decidi usar, no meu plano de vingança, os dois atletas mais idiotas que o FTL High School já conheceu: Daniel Colter e Robert "Robin" de Locksley. Eles eram os garotos mais populares e sempre estiveram interessados em mim. Porém, como já entendia que gostava de meninas, eu apenas dava corda aos dois, porque imaginava que os idiotas poderiam me ser úteis em algum momento. E parece que estava certa sobre isso.
Aproximei-me de forma sedutora dos dois, que estavam, para variar, perturbando Archie, um dos nerds da escola. Eles haviam pegado os livros do rapaz ruivo e ficavam jogando de um para o outro, fazendo o garoto de bobo, enquanto Archie pedia para que os atletas devolvessem os livros e os deixasse em paz.
-Vejo que vocês gostam de zoar com os nerds! - falei, puxando Daniel pela gola da jaqueta, enquanto Robin corria atrás de Archie. - Que tal me ajudarem em uma maldade de verdade contra uma fracassada?! - pisquei o olho para ele.
- Que nerd? Aquela loirinha que te deu uma lição? - o idiota perguntou com ironia.
Fiquei irritada com a menção à humilhação que a infeliz tinha me feito passar e logo protestei: - Você quer me ajudar ou não?
- Depende, o que eu ganho com isso? - Daniel contestou, esboçando uma tentativa de sorriso provocante.
- Posso fazer uma sacanagem boa com você e seu amigo, depois... O que acha? - insinuei, mordendo o lábio e passando a mão devagar sobre o peito dele.
O sorriso do idiota ficou mais expansivo, com a promessa de que ele e o boçal do amigo se dariam bem comigo. Quando o outro idiota voltou, relatei o meu plano para os dois, deixando claro que tudo aconteceria no dia seguinte, durante a hora do intervalo no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas de Um Casamento [SwanQueen]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Swan tem um casamento aparentemente sólido com Regina Mills. Elas se conheceram ainda na adolescência, quando se apaixonaram e começaram a namorar. Tiveram dois filhos e parecem compartilhar uma vida feliz, até que, numa quarta-fei...