~ Flashback ~
[Casa de Eva Swan - 20 anos atrás]
- Emma, não, sua avó pode voltar a qualquer momento! - reclamou Regina de modo apreensivo, enquanto a loira, desajeitadamente, tentava desabotoar sua camisa.
- Não se preocupe, sua boba! - Emma sorriu com malícia - Hoje é noite de quarta. Vovó foi jogar bingo com as amigas! - explicou Swan, ainda perdendo a briga para os botões. - Que coisa mais difícil de abrir! Você colou isso com super cola? - resmungou, exasperada.
Regina sorriu do jeito atrapalhado de sua namorada e da cara amuada que ela fazia naquele momento.
- Eles são assim mesmo, sempre dão trabalho nessas horas! - exclamou, esboçando uma expressão de arrependimento logo em seguida.
Emma interrompeu o que fazia e olhou para a outra garota com ar de dúvida: - Como assim? Você já fez isso antes? - perguntou, desconfiada.
- Esqueça o que eu falei, amor! - pediu Regina, com voz doce, se inclinando para distribuir beijos no rosto da namorada.
Mesmo sentindo um arrepio de desejo e adorando receber os carinhos da outra, Emma afastou-se para evitar o contato, antes de retornar a falar: - Não vou esquecer nada, Regina! Você transou com alguém antes de mim?- questionou, já enciumada, segurando a outra pelos pulsos.
A moreninha ficou tensa, tentando se soltar do aperto da loira, que a deitou na cama. Emma também se deitou sobre ela, colocando os braços da namorada acima da cabeça.
- Você quer mesmo falar sobre isso agora? - Regina encarou Emma.
-Quero! Quem foi?- indagou, com olhos brilhando de raiva mal reprimida.
- Não adianta dizer o nome, você não a conhece! Ela é de Portland! - Regina disse, fugindo do olhar cor de esmeralda da outra.
-Vocês namoraram quanto tempo? Você ainda gosta dela? Ainda a vê?- a insegurança dominou Emma, que acabou "metralhando" Regina com várias perguntas ao mesmo tempo.
Regina suspirou, diante de tantos questionamentos, conseguindo se soltar do aperto de Emma. Ela se sentou na cama e Emma ficou de frente para a namorada, aguardando as respostas com ansiedade aparente.
- Nosso namoro durou quase um ano! Eu não gosto mais dela como antes e posso tê-la visto uma vez ou outra recentemente. Mas o que aconteceu entre nós já é passado e nossas vidas são muito diferentes hoje em dia. - respondeu tudo de uma vez, tentando colocar uma pedra sobre aquele incômodo assunto.
- Por que não me disse antes que já tinha namorado outra pessoa? - Emma perguntou magoada e sentindo-se boba por não conseguir disfarçar seus ciúmes.
- Nunca houve uma oportunidade para tocarmos nesse assunto... Além do mais, eu realmente achava desnecessário falarmos sobre algo que acabou há tanto tempo! - justificou, percebendo que Emma estava com os olhos abaixados, parecendo ainda ressentida.
Regina levantou o queixo da namorada e tirou os óculos do rosto dela, colocando-o sobre a mesinha de cabeceira, antes de enfatizar:
- Não precisa ficar insegura quanto ao meu passado, bebê. Nunca houve ninguém, até hoje, que eu tenha gostado mais do que você! - beijou-lhe em seguida de um jeito carinhoso e ao mesmo tempo apaixonado.
Emma sentiu seu corpo corresponder e devolveu o beijo da namorada, de um modo sôfrego e igualmente apaixonado.
Mesmo sentindo um pouco de receio que sua avó voltasse antes do previsto e as surpreendesse na cama, Emma abriu os botões da camisa de Regina com dedos trêmulos, arrancando alguns pelo caminho, movida também pelos ciúmes e pela insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas de Um Casamento [SwanQueen]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Swan tem um casamento aparentemente sólido com Regina Mills. Elas se conheceram ainda na adolescência, quando se apaixonaram e começaram a namorar. Tiveram dois filhos e parecem compartilhar uma vida feliz, até que, numa quarta-fei...