~ Flashback ~[Yellowstone - 20 anos antes]
- Eu disse que deveríamos ter ido pelo outro lado - resmungava Emma de um jeito exasperado.
- Uma hora atrás, você não estava tão certa da trilha que deveríamos seguir - Regina contestou, igualmente irritada - Se realmente estivesse segura, poderíamos ter ido naquela direção - pontuou, colocando uma das mãos acima dos olhos para amenizar a incidência do sol no rosto. Diferente de sua colega de excursão, a morena não estava usando um boné que a protegesse dos raios solares.
O diretor da escola, Sr. Glass, decidiu juntá-las, num sistema de parceria, naquele passeio da turma ao Yellowstone¹. Ele pretendia uni-las e acabar de uma vez por todas com as desavenças entre as duas garotas.
Porém, as adolescentes já começaram o passeio tendo um pequeno desentendimento, quando chegaram num caminho bifurcado. Depois de discutirem que direção tomar, Regina acabou vencendo uma disputa de "cara ou coroa" e Emma teve que se contentar em seguir a outra pela trilha da esquerda.
- Pois bem, agora que tenho certeza, vou voltar e pegar o rumo certo - anunciou Emma, estancando os passos.
- Eu não vou! Nós nem sabemos onde estamos e é provável que, se voltarmos, ficaremos ainda mais perdidas. - Regina contra argumentou, batendo o pé e cruzando os braços.
- Então, fique aí! Eu só espero que um urso não te devore, afinal de contas, o pobre animal pode passar mal por comer uma pessoa tão indigesta e intragável como você! - disse Emma com sarcasmo, virando-se para voltar pelo sentido oposto.
- Eu, pelo contrário, espero que você encontre pelo caminho um lobo faminto e sem frescura, que goste inclusive de comer porcarias feito você! - revidou, num tom mordaz, dando as costas para a colega, que seguia o percurso de volta para o local onde o caminho se dividia.
Após ficar sozinha e depois de alguns minutos andando, Regina começou a ouvir um barulho estranho vindo de trás de uma moita, o que a fez apressar o passo. Ela pensou logo que podia ser o urso que a "nerd quatro olhos" mencionou, antes de seguir na direção oposta.
Querendo escapar de ter uma morte violenta nas garras de um "Zé Colmeia" nem um pouco amistoso, Regina não percebeu que havia um pequeno declive à frente, e acabou caindo dentro do buraco, machucando o tornozelo.
Logo entrou em desespero, pois agora suas chances de sobrevivência haviam diminuído drasticamente, já que ficou impossibilitada até mesmo de correr.
Começou a chorar, quando escutou as passadas de um animal grande e pesado chegando cada vez mais perto do declive.
Olhou para os lados à procura de algo que pudesse usar para se defender, encontrando apenas pedras. Pegou a única que conseguiu alcançar, embora não fosse muito grande.
Quando mirou na direção dos ruídos, viu uma enorme galhada e um alce de cara comprida apareceu na beira do buraco. O animal resfolegou e continuou na sua jornada, seguindo um caminho diferente e ignorando-a por completo.
Regina respirou aliviada, avaliando o estrago no seu tornozelo e pensando que, daquela vez, foi só um alarme falso, porém, ela continuava vulnerável ao ataque de qualquer predador selvagem que habitasse o parque e pudesse aparecer ali.
Levada por esses pensamentos, decidiu rezar, pedindo por ajuda, coisa que não fazia há muito tempo. Entretida nas preces, viu uma conhecida loira saindo de trás de um arbusto com as mãos dentro dos bolsos da calça e sorrindo alegremente, feito uma idiota.
-Você pretendia matar o urso atirando essa pedrinha ridícula? - perguntou com ar debochado.
-Talvez não servisse contra ele, mas agora será muito útil!- respondeu, jogando a pedra na colega e praguejando contra o deus que ouviu suas orações e mandou aquela maldita nerd em seu socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas de Um Casamento [SwanQueen]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Swan tem um casamento aparentemente sólido com Regina Mills. Elas se conheceram ainda na adolescência, quando se apaixonaram e começaram a namorar. Tiveram dois filhos e parecem compartilhar uma vida feliz, até que, numa quarta-fei...