01. Mau presságio

1K 106 65
                                    

Escrito por: dntfarway 

Notas Iniciais: oioioioi, é a annie de novo e eu tô eufóricaaaa demais com a postagem dessa fanfic!!!! tenho esse plot guardado desde 2018 e vi nesse ciclo uma oportunidade para finalmente desenvolvê-lo e, modéstia a parte, o resultado ficou icônico demais haha 

 desculpas antecipadas por esse recadinho meio grande, mas preciso pontuar umas coisas importantes antes da leitura: a fanfic aborda alguns temas delicados de uma forma bem breve e não tão profunda, mas que ainda podem incomodar certas pessoas, então, mesmo com as tags de aviso, vou avisar antes dos capítulos quando tiver algo que possa deixar alguém mal, ok? bem-estar em primeiro lugar!!! 

 e a fic tem uma playlist! eu sempre faço e raramente lembro de compartilhar, mas a de wanted me ajudou muito a escrever e me apeguei demais a ela então não posso deixá-la escondida nas sombraskkkk aqui o link pra quem quiser (pra quem lê no wattpad, o link não abre no app, só no site): 

https://open.spotify.com/playlist/2mCZX35FeTb4G7u0TbOPIj?si=6w9JgDDEQCGgu9UoRbabfQ&utm_source=copy-link&dl_branch=1 

 ENFIM, vou parar de tagarelar. sem mais delongas, boa leitura! ❤


~~~~

Park Jimin odiava o cheiro de antisséptico.

O odor forte e alcoólico, enjoativamente limpo, era comumente associado às suas piores memórias. Estava impregnado em cada uma daquelas poltronas borrachudas da sala de espera do hospital em Busan, quando ele tinha treze anos e seu pai faleceu. Jimin lembrava do médico deixando a sala de cirurgia, o olhar baixo e culpado. Recordava a forma que o profissional segurou as mãos de Park Jooyoung, sua mãe, e, com a voz cheia de pesar, informou que a cirurgia não tinha sido um sucesso. "O coração dele não aguentou", a voz daquele desconhecido ainda soava claramente na mente do rapaz, assim como aquele cheiro insuportável e sufocante parecia persegui-lo por todos os lados, insaciável. Cheiro esse que também infestava o escritório terrivelmente organizado de seu antigo chefe, quando, aos seus vinte e cinco anos, precisou desistir da oportunidade pela qual batalhou durante todos os seus anos de estudo para voltar à Daegu, a cidade de sua família materna e onde passou toda sua adolescência, porque um câncer se espalhava por um dos pulmões de Jooyoung e ela precisava do filho.

Sua lembrança mais recente, associada àquele odor opressivo que tanto odiava, era daquela tarde nublada, quase dois meses atrás: Era para ser um dia normal como qualquer outro. Jimin tinha tirado folga do seu trabalho como detetive do batalhão de combate em uma das divisões do distrito de Buk-gu, onde morava agora com a mãe, para a acompanhar em alguns exames de rotina, que ocorriam frequentemente desde sua cirurgia para retirada do tumor maligno.

Quando saísse da clínica, o Park iria encontrar o namorado na Jung's, uma lanchonete que ficava próximo à delegacia na qual o loiro trabalhava e para onde o casal sempre ia quando faziam refeições juntos entre os turnos de Jimin ou quando queriam se encontrar por motivo nenhum. Depois de lancharem juntos, os dois iriam encontrar o imobiliário que servia como seu guia desde o começo da semana para que pudessem continuar sua busca por um apartamento que estaria destinado a ser deles, um lar que seria só dos dois.

No entanto, Jimin deveria saber que não seria um dia ordinário qualquer, quando a cabeça latejou no momento em que suas narinas captaram o cheiro ruim de antisséptico, o qual impregnava cada esquina da clínica onde a mãe fazia seus exames.

Em um dia ordinário, suas mensagens perguntando ao namorado que horas ele sairia do serviço que estava fazendo, para que pudessem se encontrar, seriam respondidas em menos de dez minutos porque o rapaz nunca demorava a respondê-lo. Em um dia ordinário, o loiro não receberia a ligação de um dos seus colegas de trabalho, enquanto esperava Jooyoung deixar o consultório do médico, pedindo para ele ir ao local de um acidente o mais rápido que pudesse.

Wanted | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora