03. Submerso

361 80 58
                                    

Nota Inicial: nesse capítulo nós temos o jimin lidando com o luto de uma forma bem mais explícita, então preparem os lenços!!!


~~~~

Aquele não era um pesadelo inédito. Jimin já tinha o tido tantas vezes nas últimas semanas que sabia todos os atos, gestos, olhares, falas e sequência de acontecimentos tão bem quanto sabia exercer o seu roteiro diário e repetitivo.

Começava com o coro de vozes dos integrantes do Shinee cantando o início do refrão da música Drive e o timbre propositalmente alto e esganiçado do jovem detetive acompanhando-os apenas para implicar com seu namorado, o qual estava sentado no banco do motorista, rindo da sua performance palhaça.

O som da risada doce de Yoongi, misturado as batidas animadas da canção, fazia com que o mais novo cantasse mais alto e alegre, enquanto os olhos apreciavam a visão do mundo correndo por sua janela, passando em vultos rápidos e distorcidos. Era como se estivessem voando. Jimin não sabia para onde, nem quando chegariam ao seu destino, mas não importava. A única coisa importante era que Yoongi e ele estavam felizes e juntos, voando cada vez mais alto e rápido para alcançar o futuro nosso.

O sonho se tornava pesadelo no momento em que o Park virava para o seu hyung, as mãos fechadas em punho na altura de sua boca para imitar um microfone, e cantava aquele último verso, a última declaração.

Mesmo se eu seguir a direção a que meu coração se opõe, o único motivo é você.

Então acabava. No sorriso de Yoongi, na forma como sua mão deslizava do volante para apertar a coxa do mais novo, no seu olhar apaixonado, o sonho se desmanchava. Era naquele instante que o loiro erguia os olhos para a estrada, para o que estava em frente, e um grito ficava preso em sua garganta ao encontrar uma silhueta parada no meio da rodovia, obstruindo o caminho para o futuro que o jovem rapaz tanto queria.

A melodia da música era brutalmente cortada pelo som voraz dos pneus derrapando na pista, tentando desviar do novo obstáculo, e Jimin conseguia ouvir a própria voz gritando completamente aterrorizada por seu hyung, embora não se lembrasse de ter feito algum esforço para projetá-la. O mundo, então, tornava-se repentinamente preto e branco, distante e quebradiço, abafado e submerso.

Quando o detetive conseguia abrir os olhos, percebia que estava afundando. Água o cercava por todos os lados, opressiva e cruel, e seu corpo parecia pesar mais de duas toneladas, forçando-o cada vez mais para baixo. Jimin se debatia, tentava nadar de volta à superfície, mas seus esforços apenas queimavam seus músculos e faziam o coração bater alucinado no peito, pressionando impetuosamente seus pulmões e abrindo caminho à força para fora da caixa torácica. Entretanto, não era aquele o momento mais assustador do pesadelo.

O verdadeiro inferno, o motivo para Jimin sempre despertar daquela realidade onírica suando frio e sem conseguir respirar apropriadamente, era quando seus olhos encontravam Yoongi, desacordado, afundando e afundando, metros abaixo de si. O Park gritava, se debatia, tentava alcançá-lo. Sem efeito. O mais velho ia sumindo, sendo engolido pela escuridão da água, distanciando-se um pouco mais da superfície e da vida, virando nada.

Não importava o quanto o mais novo lutasse, o quanto todos seus membros se esforçassem para alcançá-lo e trazê-lo de volta, Min Yoongi já estava perdido. Ele já tinha sido completamente submerso.

Daquela vez, Jimin não despertou do pesadelo com um sobressalto, ou se debatendo na cama, ou sequer gritando para a madrugada vazia como tinha acontecido em uma das primeiras vezes que o sonho aconteceu. Abriu os olhos devagar, levando alguns minutos para se acostumar com o mundo real, e inspirou profunda e lentamente, tentando relembrar ao seu organismo, aos poucos, que ele não estava se afogando.

Wanted | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora