Escrita por: dntfarway
Notas Inicias: esse capítulo veio para trazer RESPOSTAS. preparem os corações porque lá vem história!!!
(a gente tem menção aqui a comportamento stalker e perseguição, então leiam com moderação e cuidando do bem-estar de vocês <33).
~~~~
O número discado está desligado ou fora da área de cobertura.
Era a sexta vez que Jimin ouvia a voz robótica informando-o que não era possível se comunicar com Yoon Sunkyu no momento. Tentou de novo e, mais uma vez, foi recebido pelo recado frustrante. Irritado, o detetive atirou seu celular no painel do carro, onde estava há vinte minutos, esperando Taehyung deixar o prédio da delegacia na qual trabalhavam. Nuvens pesadas cobriam a construção, indicando que uma nova chuva estava a caminho, o que fazia Jimin apertar o volante do seu veículo com força, em uma tentativa infrutífera de conter o tremor em seu corpo causado por seu próprio coração tempestuoso.
Depois da chamada com Sodam se encerrar, o jovem detetive não perdeu tempo em discar o número da recepção da empresa Aglaia com o intuito de contatar Yoon Sunkyu. Entretanto, foi informado que o expediente do mais velho já tinha acabado e fazia mais de meia hora que ele tinha ido embora. Seu número pessoal também não estava acessível, assim como Hyunsu, que não atendia as ligações feitas e mensagens mandadas tanto pelo Park quanto por Taehyung. Onde aqueles malditos tinham se metido? O Kim acabou dando a ideia de buscar o endereço de Sunkyu no banco de dados da delegacia, por isso, no momento atual, o loiro estava esperando seu melhor amigo voltar com a informação que precisavam, enquanto tentava não sair dirigindo desesperadamente atrás de Hyunsu.
Não conseguia entender o que o Yoon mais novo estava fazendo nas fotos tiradas por Yoongi. De todas as coisas que aconteceram naquela semana, o envolvimento repentino do rapaz era o que menos fazia sentido. Embora não fosse uma das melhores companhias ou uma pessoa fácil de se lidar, Hyunsu era incontestavelmente leal a Yoongi. O bem-estar do Min, por muitas vezes, vinha acima do seu próprio. Então, se ele estava envolvido com os crimes, por que deixaria seu melhor amigo sofrer uma investigação e ser acusado de assassinato? Por que o machucaria? E, acima de tudo, qual era a relação dele com Suyeon? A situação era tão confusa e absurda que Jimin sentia-se encarando um quebra-cabeça de mil peças, que tinha sido atirado violentamente aos seus pés, espalhando todas as peças em uma desordem agonizante.
Precisava encontrar um dos irmãos Yoon e entender o que estava acontecendo. Precisava de uma resposta, antes que a contagem regressiva alcançasse o zero mais uma vez, antes que ele perdesse de novo.
— Tá um caos lá dentro. — A voz de Taehyung o fez ter um sobressalto e erguer os olhos para o mais alto. Este estava entrando no carro, apressado, e jogou uma pasta no colo do loiro, antes de informar em um tom temeroso: — Jiminie, eles estão montando um esquadrão para procurar o Yoongi-hyung.
Jimin tentou fingir que a informação não o afetava tanto quanto estava realmente afetando. Agora que os investigadores tinham as digitais de Yoongi, encontradas justamente no corpo de Cha Suyeon, não era de surpreender que concluiriam que todas aquelas suas especulações sobre o acidente do Min ter sido apenas uma forma do músico fugir tinham sido verdadeiras. A polícia sabia que seu namorado estava vivo, contudo, diferente do Park, não o viam como mais uma das vítimas daquele pesadelo, mas sim o verdadeiro responsável por ele. Por isso, era questão de vida ou morte, mais do que nunca, provar que Yoongi não tinha envolvimento com os crimes. Jimin não tinha mais tempo para correr atrás de possíveis culpados. Ele precisava achar o verdadeiro responsável, de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted | Yoonmin
Fiksi PenggemarAo ser obrigado a abandonar o seu trabalho dos sonhos como detetive em uma grande divisão policial de Seul para que possa retornar a Daegu, a cidade natal da sua família materna, Park Jimin acredita que sua vida está fadada a ser uma grande pilha de...