oi meus amores, muito obrigada pelas 15 leituras. Obrigada também pelos comentários, me incentiva muito 💘.
𝑝𝑜𝑣 𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎: como de costume hoje eu acordei às 6:00 em ponto. Logo desci pra tomar café da manhã. Chegando no grande salão eu vi uma cena interessante: Catarina e mattheo conversando, Catarina parecia bem radiante, já Riddle parecia bem desinteressado. Resolvi ir na direção deles pra dar um oi.
𝑝𝑜𝑣 𝑀𝑎𝑡𝑡ℎ𝑒𝑜: hoje bem cedo eu desci pra tomar café da manhã, quando Catarina Blackwood, uma amiga da Aurora chegou em mim e começou a falar coisas estranhas.
Catarina: bom dia mattheo
-ela disse com um sorrisoMattheo: bom dia Blackwood, me chame de Riddle.
-eu disse sem nenhuma expressãoCatarina: Bom eu percebi que nessas últimas semanas você e Aurora tem se aproximando bastante e-
Mattheo: E o que você tem haver com isso?
-eu disse a cortando.Catarina: Aurora não está interessada.
Mattheo: Interessada em que?
-eu me fiz de desentendido, conhecia bem o tipo de Catarina.Catarina: em você. Mas eu conheço alguém que está.
-ela disse sorrindo denovo, oh céus essa menina é louca?Enquanto Blackwood não parava de falar coisas sem noção e perguntar sobre meu pai, eu vi ela. Aurora estava vindo em nossa direção com um sorriso radiante, eu não sei porque ela estava com tanto bom humor.
Aurora: Bom dia gente, hoje nós temos aula de herbologia. Tô tão animada pra regar aquelas plantinhas.
-ela disse tão animada, nunca soube o porque dela gostar tanto dessa matéria.Mattheo: Uma Black gosta de plantas? Não é possível. Porque você gosta tanto?
Aurora: Ah... Na real eu não sei sempre gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionUma Black. Um Riddle. Um amor? 13/10/21 #6 riddle 07/07/21: #15 sirius 06/02/22: #3 Riddle A história é de minha autoria!! Plágio é CRIME