Ponto de vista: Mattheo
Vocês não sabem o prazer que é estar de volta.
Quer saber oq aconteceu nesses últimos 17 anos? Chega mais que eu te explico.Aurora e eu nos casamos, a moda trouxa, ela estava tão linda...
Richard nasceu!, O tão esperado Richard Black Riddle veio ao mundo.
Richard cresceu e se tornou uma cópia de mim, o cara é muito lindo não tem jeito!
Hermione é madrinha do nosso filho, ela e Rony se casaram, finalmente, todos nós tivemos filhos, menos... Menos o Frederico Weasley. Não nos falamos há 17 anos.Eu e aurora estamos vivendo um sonho desde a segunda guerra bruxa, quando eu e Harry bolamos o maior plano do mundo bruxo.
Se falassem pro mattheo de 17 anos atrás que eu estaria assim agora, eu não acreditaria, é incrível como tudo pode mudar, tudo mesmo.
Aurora:
Sim, concordo com tudo que Mattheo falou, estamos vivendo um sonho, agora, estou falando com meu marido e meu filho, como eu pude ter um final tão feliz?
—Achou alguma menina bonita?
Mattheo perguntou, sim, é o mesmo mattheo de 17 anos atrás, mais agora com barba e 30 e poucos anos—Sei lá pai, a Granger é bonita, tô me aproximando só pra ver qual é
—Sem compromisso?
Eu e Mattheo perguntamos em uníssono—Sim??
Richard respondeu—Eu sei que você teve um déjà vu.
mattheo susurrou pra mim, me fazendo lembrar de quando tínhamos 17.Eu ri lembrando daquela época, foi tão conturbada, mas eu, Harry, Mattheo, draco, Hermione, Rony e George tínhamos um aos outros.
Nosso pequeno grupo, sempre foi, e sempre será até o fim.Estão preparados pra acompanhar a vida da nova geração de hogwarts?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionUma Black. Um Riddle. Um amor? 13/10/21 #6 riddle 07/07/21: #15 sirius 06/02/22: #3 Riddle A história é de minha autoria!! Plágio é CRIME