Depois de sair do quarto de Fred eu sinto alguém me puxar para o armário de vassouras, mas que absurdo é esse?
Quando olho pra pessoa e vejo que é só o mattheo me tranquilizo-Pra que isso Riddle? Se queria me beijar era só ter falado.
-Sério?
ele disse se aproximando de mim-Claro que não mattheo, diga logo o que você quer
-ia perguntar onde você tava
-onde eu tava?
-Sim porque... A Hera! Sim a Hera passou mal comendo um sapo então vim te falar
-A Hera? Minha cobra que eu mandei pra casa ontem?
eu disse rindo, ele estava se embolando em mil palavras.-Eu não percebi, tô ocupado com as coisas da fes-
Nem deixei ele terminar a frase-Que horas vai ser sua festinha?
- 19:00. Não é minha, e achei que ia preferir ficar se atracando com Fred pelos corredores.
ele disse isso e saiu do armário de vassouras, porque ele tá agindo assim?Tirei um cochilo até às 18:00 acordei, fiz minhas higienes, e comecei a me arrumar, coloquei um vestido preto e fiz um delineado um tanto diferente, discreta, discretamente linda.
Assim que sai do banheiro fui direto pra comunal da sonserina, que estava lotada. Era uma festa de todas as casas, como se fosse uma iniciação de ano, avistei Hermione pegando um drink e logo fui falar com ela.
-Oi mione.
-Olá amiga, está deslumbrante.
-Você também tá linda Hermione, o que está bebendo?
-É um coquetel sem álcool, você quer?
-Valeu, acho que vou beber outra coisa depois. Eu disse dançando, não dançando, apenas balançando levemente meu corpo no ritmo da música.
-Aurora posso te perguntar uma coisa?
-Claro gatinha
Eu disse voltando minha atenção a Hermione-Você e o Fred tem alguma coisa?
Eu não sabia o que dizer, Hermione é minha melhor amiga, mas Fred pediu pra eu não contar a ninguém.
-Não, pq?
-Ele não para de te olhar esses últimos dias
- impressão sua.
-no sofá dos meninos
-Fred, da pra parar de secar minha prima e olhar pra mim?
Harry levantou do colo de draco e puxou Fred pra um canto.-Fala Harry
Fred disse-Não se preocupa, ela te acha lindo e acha seu cabelo maneiro, eu sei, eu conversei com aquela cobra estranha dela.
Harry disse rindo-Ela me acha bonito?
Fred disse com um sorriso bobo no rosto.Frederico Weasley estava apaixonado, mas não pela pessoa certa, ele passava todas as aulas imaginando o que faria com aurora depois das aulas, e quando ela não aparecia de surpresa no quarto dele ele entrava em "desespero" e mandava bilhetes. Ele sabia que isso não poderia acontecer. Fred sentou no sofá denovo e viu aurora se aproximando, merda, era a hora perfeita. Ele imaginou que ela sentaria do seu lado mas draco sentou lá sem perceber, quando de repente aurora sentou no colo de Fred, o ruivo ficou sem reação, até que ela susurrou em seu ouvido: -hermione perguntou se temos alguma coisa. Aurora disse em um tom normal, Fred ainda em choque respondeu: -Porque ela acha isso?
-Porque você não para de me olhar. Aurora concluiu. Foram os 2 minutos mais tensos e longos da vida de Fred, ele só queria agarrar Aurora e levar ela pra sala escura mais próxima, quando ela se levantou deixou um curto selinho no canto da boca de Fred, ele amava esses joguinhos mas isso ta exigindo muito do autocontrole dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionUma Black. Um Riddle. Um amor? 13/10/21 #6 riddle 07/07/21: #15 sirius 06/02/22: #3 Riddle A história é de minha autoria!! Plágio é CRIME