pov aurora: eu e mattheo ainda estamos sentados, com as mãos entrelaçadas. Eu não quero a largar nunca mais. Estávamos apenas jogando conversa fora, não podíamos demorar já quhoje eu tinha que cumprir minha detenção. Então eu decidi tomar uma atitude.
Aurora: Mattheo
Mattheo: Oi aur-
-ele ia dizer mas eu o interrompi bruscamente, fiz algo que eu quero fazer desde o dia que vi ele pela primeira vez.Mattheo: Qual foi a do presente?
Aurora: Foi um beijo casual. Nada demais.
Narradora: o garotinha sonsa, tá toda apaixonada e vem com essa de "beijo casual".
Pensamento Mattheo: Aurora me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida, teve um certo sentimento envolvido, Porém só dá minha parte. A aurora acha que isso foi só um beijo casual. Puxei um assunto depois do beijo e Agora a gente ta sentando, falando mal dos outros, e eu reparei cada traço do rosto dela, ela é tão linda... Ela é o café que eu preciso pela manhã, ela é sol no meio da tempestade, eu não vou mais esconder sentimentos, eu me entregarei completamente. Eu sou, e sempre vou ser, incondicionalmente apaixonado por ela, mas eu acho que não é recíproco, eu acho que essa nossa amizade, colorida? vai resolver muita coisa, eu só quero ter ela, nem que seja só como uma amiga, a presença dela me faz muito feliz.
Aurora: Eu preciso ir pra detenção.
-eu disse sorridenteMattheo: Eu também vou. Não confio no Snape.
-ele disse se levantando.Aurora: Eu sou uma menina grande, eu consigo cuidar de mim mesma.
Mattheo: Estamos falando do Snape. Ele não é confiável.
Aurora: Realmente não precisa. Mas obrigada pela preocupação.
Narradora on: Aurora foi cumprir sua detenção a algumas horas atrás. Mattheo estava na comunal da sonserina quando esbarrou Em Pansy parkinson. Sua insuportável ex-namorada
Pov mattheo: eu estava na comunal da sonserina quando vi a maldita Parkinson. A infeliz veio me encher a paciência.
Pansy: anda bem próximo da Black, né mattheo?
Mattheo: Não haja como se nós tivéssemos intimidade.
Pansy: Fala sério, você não tem saudades de mim?
-ela disse se aproximandoMattheo: Não. Você sabe muito bem que aquilo que a gente tinha era falso. Você nem mesmo gosta de meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionUma Black. Um Riddle. Um amor? 13/10/21 #6 riddle 07/07/21: #15 sirius 06/02/22: #3 Riddle A história é de minha autoria!! Plágio é CRIME