19.

1.2K 73 19
                                    

Passando aqui no início pra pedir que vocês comentem muito nesse capítulo porque ajuda muito no engajamento ❗💗

Aurora passou semanas estudando métodos de como se comunicar com parentes mortos, ela descobriu um, fez o método e quando acordou em um local que se assemelhava com o jardim da mansão Black ela encontra uma pessoa, ela vai em direção da mesma achando que seria Sirius, mas tem uma surpresa.

-Mãe?A voz de aurora saiu fraca, como um susurro, não via a mãe desde que ela faleceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mãe?
A voz de aurora saiu fraca, como um susurro, não via a mãe desde que ela faleceu

-Minha princesinha... A mãe de aurora abriu um sorriso espetacular, e foi correndo abraçar a filha

Aurora poderia ficar horas ali... Abraçando a própria mãe, que parecia ser tão nova agora.

-Está tão crescida, quantos anos tem querida?

-Eu vou fazer 19, mas a senhora sempre terá 21...

-Seu cabelo está lindo preto, me lembra muito seu pai...

pov aurora.

De repente eu acordei, chorando, era apenas um sonho lúcido, eu vi Antonella depois de tantos anos... Tudo que eu queria era ter ela e Sirius aqui comigo mas eu não consigo salvar nossa família, eles se foram e eu preciso superar. Olhei pro lado e Mattheo me olhava preocupado.

-Meus pais
eu respondi abraçando ele, as lágrimas saíam automaticamente dos meus olhos.

-Você não recebeu amor suficiente? Minha princesinha, porque você chora? Me conta mais sobre eles, ou tudo que sentiu nesses últimos 18 anos...
Mattheo me abraçou forte eu estava tão devastada

-Eu não era nova demais pra isso tudo?

-Era... Somos só adolescentes...
Mattheo disse indo acender um cigarro quando eu interrompi ele

-Quando teve recaída?
eu perguntei, pois mattheo não estava mais fumando quando fui por Brasil

-Quando você foi embora Aurora
Mattheo disse tranquilamente

-Me desculpa por ter ido embora, mas era pro melhor de nós, mesmo que nunca tenha parecido certo...

Mattheo e aurora ficaram se olhando por um tempo, não era o momento certo, os dois estavam abalados com isso tudo e decidiram descontar fazendo oq eles fazem de melhor.

Após o ato aurora e Mattheo não queriam se desgrudar nunca mais, aurora tomou um banho botou um suéter que estava pelo quarto, um short preto e foi pro dormitório de Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após o ato aurora e Mattheo não queriam se desgrudar nunca mais, aurora tomou um banho botou um suéter que estava pelo quarto, um short preto e foi pro dormitório de Hermione.

-Oi Mion-
aurora trava ao abrir a porta do quarto e ver Hermione e George abraçados, eles sempre foram amigos, então auora nem questionou

-Tchau gatinha
George disse saindo do dormitório e piscando pra Hermione, que ficou tão vermelha quanto um tomate

-Eu quero te contar tantas coisas...
Hermione disse puxando Aurora pra dentro.

Elas conversam sobre a escola, meninos, moda, animais, comidas, tudo que se pode imaginar, Aurora finalmente podia falar que tinha uma melhor amiga, ela nem mesmo pensava antes de falar com Hermione a confiança que aurora tinha em Hermione era linda... Era linda...

Elas sabiam que depois da escola elas não se falariam com frequência, mas de que importa? Não é como se fosse acontecer uma traição de proporções épicas de uma das partes, né?

aurora pov.

Me peguei pensando em Lupin Ele tem os defeitos dele igual todo mundo tem.
Eu nao aguentaria viver sem ele, eu vou pedir a Deus para guardar meu velhinho, pra que ele me veja crescer, pra eu cuidar dele o máximo que eu puder, pra que eu de orgulho a ele, pra que ele continue fazendo músicas pra mim, me desenhando, eu preciso da alegria dele pra ser feliz.
Me ver tão distante dele me destrói, eu preciso do meu pai, por que ele é a unica pessoa que me ampara quando eu estou despedaçada, olhando o brilho da lua eu lembro dos olhinhos dele, de como ele olha pra mim e pro Harry, do carinho que ele tem com a gente. Eu amo meu Pai incondicionalmente, e eu nao consigo imaginar minha vida sem ele.

Também pensei em Oliver, eu lembro do quão abusivo ele era, decedi escrever uma carta pra ele, eu não enviaria, era mais um desabafo
"Falar sobre nós não me machuca mais.
Toda aquela angústia passou, quando alguém fala de você eu não fecho mais a cara, não lembro mais da tua voz, do teu cheiro, da tua risada, do teu jeito, Não lembro mais de nós.
Eu lembro quando você disse que tinha um lado ruim, você me avisou.
Todas as vezes que você ignorou o que eu sentia (ou achava que sentia), todas as vezes que eu minimizei os meus problemas porque você era egoísta demais pura entender, mas não te culpo.
Era para eu ter pulado fora no teu primeiro vacilo.
O respeito e afeto que eu ainda tinha por você sumiu, eu não te reconheço mais.
Mas que daqui para frente você amadureça e perceba o quão egoísta você é.
-Aurora Black."

esse foi o capítulo de hoje amores foi bem curtinho desculpa

estão gostando de ter capítulo todo dia?

estão gostando da fic?

escrever esses últimos dois textos me doeu muito pois eu escrevi realmente pensando em mim e em tudo que eu tô passando, a escrita é a única coisa que me salva disso tudo, obrigada por lerem tudo que eu escrevo, podem parecer só histórias bobas, mas cada capítulo tem um significado enorme pra mim. Toda vez que alguém se indentifica com algo que eu escrevo eu explodo de alegria, amo vocês!
-Autora

(882 palavras)

𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora