8.

3.1K 178 136
                                    


Vazio. Era assim que Mattheo se sentia, Aurora não havia voltado pro dormitório na noite da briga deles. No quarto tinha um cheiro insuportável de cigarro e álcool. o vazio que Mattheo está sentindo é tão intenso que dói aos ouvidos. Mattheo já tinha sentido solidão antes. Quando sua mãe foi pra Azkaban ele passou semanas dormindo abraçado a uma das camisas de bellatrix porque tinha o cheiro do perfume dela. depois de um tempo o cheiro foi embora e aí ele finalmente percebeu que Bellatrix tinha ido também. Bellatrix não está morta, mas já não é mais a mesma. Todo ano quando mattheo vê ela, parece que os anos de tortura em Azkaban deixaram ela maluca. Ela só falava repetidamente frases como "lorde está voltando" ou "Tiraram meu marido e meu filho de mim". Bellatrix nunca foi muito boa da cabeça, mas agora ela estava irreconhecível.

Deve estar se perguntando como Aurora está, eu poderia usar diversas palavras mas a que mais combina é devastada, ela não queria acreditar que Mattheo chamou Pansy de insignificante, e que fez tudo aquilo com ela. Aurora sabia que Mattheo pode sim ter amadurecido, mas aurora não conseguia confiar em ninguém. Na noite passada tinha beijado Rony, ela sabia que não era certo. Já tinha contado tudo pra Harry que ficou estagnado com o fato de Rony ter realmente beijado alguém. Agora aurora estava na mesa da sonserina, almoçando junto com Pansy.

-Aurora...
Chamou Pansy com a voz fraca

-Diga Pansy.

-Você... Você é uma pessoa tão doce. Aquilo que eu te falei sobre cigarro nas costas era mentira.

-COMO?

-Desculpa, mas eu precisava acabar com o relacionamento de vocês... Eu sabia que se eu inventasse algo Mattheo ia se descontrolar.

-Sua vagabunda descompensada, você sabe o quão mal eu fiquei? Eu larguei a única pessoa que eu amei pq você estava com brincadeiras infantis?? Merlim! Eu tenho pena de você, olha como você é patética!!
Disse aurora saindo rápido do grande salão

Quando aurora chegou no dormitório ela viu. Viu todas as garrafas de bebidas no chão, os cigarros não acabados pelo chão, foi tudo tão pertubador. Quando mattheo olhou pra porta e viu Aurora sorrindo, achou que estava tendo alucinações ou que estava sonhando.

 Quando mattheo olhou pra porta e viu Aurora sorrindo, achou que estava tendo alucinações ou que estava sonhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aurora? Mil desculpas por ter gritado com você, eu vou me explicar, isso com Pansy, não é verdade. Por favor acredite em mim.
Disse Mattheo embolando as palavras de desespero

-Eu acredito em você, a maluca da Pansy me disse toda a verdade.

-Aurora desculpa, ontem estava bêbado e acabei beijando Catarina Blackwood.

-Tudo bem, também beijei Ronald weasley

O clima ficou meio estranho, mattheo decidiu tomar um banho. Aurora fez um feitiço de limpeza no quarto, decediu escrever uma carta pra lupin, falando que estava com saudades e também acabou contando tudo que aconteceu, sabia que lupin teria um bom conselho, quando aurora terminou a carta olhou pra porta do banheiro e viu mattheo saindo.

 Aurora fez um feitiço de limpeza no quarto, decediu escrever uma carta pra lupin, falando que estava com saudades e também acabou contando tudo que aconteceu, sabia que lupin teria um bom conselho, quando aurora terminou a carta olhou pra porta d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu... Posso te abraçar?
Perguntou mattheo

-Claro
Disse aurora

O arrepio que um simples toque de Aurora causava em Mattheo era assustador, ele se sentia em casa nos braços de Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O arrepio que um simples toque de Aurora causava em Mattheo era assustador, ele se sentia em casa nos braços de Aurora. O toque é essencial para o ser humano, a gente sente falta do toque. Um aperto de mão, um abraço, beijo e por aí vai. Tudo isso é extremamente importante pra nós. E pra Mattheo não é diferente, mas Mattheo sempre odiou contato físico, nunca teve esse tipo de afeto por ninguém, ele era bem experiente com meninas, mas Aurora mecheu com ele a ponto dele mudar todo o plano de vida dele só pra ser dela.

Foi tudo muito rápido, no começo era apenas um abraço que evoluiu pra um beijo lento, que foi ficando cada vez menos inocente. Eles precisam sentir um ao outro de novo, era desesperador ficar ate mesmo só um dia longe um do outro, o coração dos dois batia em harmonia, a respiração totalmente desregulada, as mãos em locais não tão apropriados, foi assim que eles passaram a tarde inteira.

depois da tarde... Animada? Eles dormiram um pouco, aurora acordou primeiro e ficou observando cada traço do rosto de Mattheo, ela beijou as cicatrizes no rosto dele, ela ainda achava ele lindo. E de maneira nenhuma ela queria perder o amor dela.

-você está se apaixonando?Perguntou mattheo com a voz fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-você está se apaixonando?
Perguntou mattheo com a voz fraca

-Não seja ridículo.
Disse aurora dando um curto selinho nele

-Eu sinto que você está...
Disse Mattheo rindo

esse foi o capítulo de hoje gente espero que tenham gostado 😸💐

o que acharam da reconciliação do nosso casal que ainda não é casal?

eu quero M A T A R a Pansy, garotinha sonsa vius

vocês estão vendo algum filme/série no momento? eu tô vendo Control z

o que vocês acham da gente ter 2 capítulos na semana?

𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora