7.

3.8K 170 217
                                    

As férias infelizmente tinham acabado. Mattheo e Aurora estavam de volta a Hogwarts, estavam entrando no grande salão, sentindo o cheiro delicioso do banquete. Dumbledore fez um discurso de boas vindas, desejando um bom retorno, Mattheo apenas ouvia ruídos, não conseguia prestar atenção em nada que não fosse a mulher na sua frente, Aurora era tão linda. Aos olhos de todos ela era perfeita, por dentro e por fora era ela tão linda... Algumas horas se passaram, aurora foi pra comunal da sonserina ler alguns livros de herbologia, enquanto mattheo estava no dormitório fumando ou algo do tipo. Aurora estava concentrada quando ouviu a voz de Pansy. Dessa vez a menina não estava com a pose que sempre costumava ter, a menina parecia triste.

-Podemos conversar?
Pansy perguntou se sentando ao lado de Aurora

-Diga.

-Eu sentei e vi o mattheo se apaixonar por você, do mesmo jeito que ele era "apaixonado" por mim, a diferença é que por você é verdadeiro.
disse Pansy com lágrima nos olhos

-Desculpa? Eu não tô te entendendo Parkinson.

-Eu sinto meu coração queimar, toda vez eu eu vejo ele olhando pra você. Ele até mesmo parou de se meter em brigas por você, ele move o mundo por você!!
disse Pansy gritando

-Se acalma, porque me odeia tanto eu nunca te fiz nada sua maluca.

-Eu não te odeio, tenho pena se você. Mattheo não tem coração, ele está apenas te usando. Depois que dormirem juntos ele vai gritar com você e fazer você se sentir uma pessoa suja... Ele até mesmo apagava o cigarro nas minhas costas, dizia ser "romântico"

-Pansy, o que Mattheo fez com você foi extremamente errado, como ninguém percebeu as marcas nas suas costas?

-Ninguém chorou, ninguém nem mesmo percebeu.
Disse Pansy abraçando Aurora

-Por favor tome cuidado, eu não desejo isso nem pra minha pior inimiga...

-Vai beber uma água, eu já volto.
disse aurora subindo as escadas em direção ao dormitório

-Oi amor, até que enfim você chegou, vamos aproveitar a tarde?
Disse Mattheo se aproximando de Aurora

-nem pensar Riddle, Você foi uma pessoa horrível com Pansy, cigarro nas costas? Fala sério, se pensa que vai me tratar como uma dessas vadias obcecadas por você, saiba que está completamente enganado.

-Francamente Aurora, eu nunca faria isso com você, Pansy é insignificante!!
Disse Mattheo levantando sua voz.

-Abaixa o tom de voz pra falar comigo Mattheo, eu cansei de te defender pra todo mundo, pra no final você ser exatamente como né falaram.

-VOCÊ NUNCA VAI ACHAR ALGUÉM IGUAL A MIM!!
gritou mattheo

-POIS ESSA É EXATAMENTE A INTENÇÃO
disse aurora saindo do dormitório.

Lágrimas rolavam inconscientemente do rosto de Aurora, ela andava rápido pro local onde seu porto seguro estava, ela tava apressada, bateu 2x na porta quando a imagem que ela precisava ver apareceu.

-Aurora, o que aconteceu?
Perguntou Harry preocupado

-Ridlle, você pode falar agora?

-Claro prima, entre.

Harry e aurora conversaram por horas, Harry já sabia do lance dos dois há muito tempo. Tudo que aurora precisava era de um ombro amigo, e Harry sempre a confortou em momentos difíceis, do jeitinho desajeitado dele, mas sempre cuidava dela, por mais que aurora seja mais velha que Harry, ela sempre o respeitou muito, e vise versa. Já eram umas 20:00 da noite, quando Rony entrou no dormitório. Na mão dele tinham algumas guloseimas, ele era realmente um amor.

-Fique aqui essa noite, não sei o que Riddle faria com você se você voltasse agora
Disse Harry dando um beijo na testa de aurora

-Pode dormir na minha cama se quiser
Disse Rony levando uma almofadada na cara dada por harry

-Você está louco? É minha prima imbecil
Disse harry com sangue nos olhos

-Obrigada Rony, mas não precisa, vou dormir com harry mesmo, né primo?
Aurora disse mas Harry já havia capotado

-Por que estava chorando?
perguntou Rony

-Ah, briguei com mattheo, mas nada muito sério, eu acho.

-Olha Aurora, não tem porque se sentir mal, tem tantos caras em Hogwarts interessados em você
Disse Rony encarando os lábios da mesma

-Rony... Você sabe que isso não pode rolar

-Ninguém vai descobrir, até pq eu não vou contar...

Aurora se sentia estranha, o beijo de Rony era muito bom, mas ela sabia que não devia estar fazendo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora se sentia estranha, o beijo de Rony era muito bom, mas ela sabia que não devia estar fazendo aquilo. Ela alimentou uma esperança nele, mas quando estamos "ligados" em alguém, não pensamos antes de agir, né?

-aurora...
Disse Rony atordoado

-Apenas cale a boca e faça o que eu disser.

Rony odiava ordens, mas era uma ordem de aurora, logicamente ele simplesmente a obedeceu, Rony realmente queria aquilo há muito tempo, Aurora também queria, né? Ou estava simplismente usando Rony pra esquecer Mattheo?

esse foi o capítulo de hoje minha gente, o q acharam da primeira briga do nosso casal?

Aurora e Rony continuarão se pegando pelos cantos de Hogwarts?

E teve dois capítulos em um dia só sim vius não gostou me processa 🙈

Beijo amo vocês demaissss

𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora