18.

1.3K 90 39
                                    

Passando aqui no início pra pedir que vocês comentem muito nesse capítulo porque ajuda muito no engajamento ❗💗

Na manhã seguinte do beijo entre Aurora e Mattheo, aurora teve aula de poções, e lá os alunos aprenderam uma poção chamada Veritaserum. é uma poção incolor e inodora que obriga quem a bebe, a dizer a verdade.

Num dos intervalos das aulas todos os alunos beberam a tal poção, menos: Fred, Harry, Draco e Mattheo. Guardem essa informação ❗

Depois de "todos" tomarem, começou uma algazarra, a sinceridade ainda vai matar alguém... Fred estava muito calado quando Harry perguntou:

-Ta tudo bem Fred?
E então Fred respondeu;

-Não, merda, não. Porque eu estou apaixonado pela Aurora e ela está apaixonada por mim. E não me olha com essa cara mattheo porque vocês terminaram há mais de um ano, então eu não trepei com sua namorada. Fred falou causando olhares de todos.

-Ta apaixonada por ele?
Mattheo perguntou pra aurora que apenas colocou um sorriso no rosto e respondeu: -Não. Depois de Aurora dizer isso todos começaram a rir do surto de Fred.

-Fala pra eles o que você sente por mim aurora!. Fred disse

-Nojo. Você tinha sido uma pessoa incrível comigo até tentar me agarrar no seu quarto, não importa se eu tava no seu quarto ou não, se eu estava vestida ou não, a partir do momento que eu falei não você devia me soltar, é bom que eu esteja falando isso na frente desses seus amiguinhos de pegadinha que acham que você é perfeito, eu não tenho o mínimo problema de ir ministério da magia falar que você gosta de agarrar mulher a força, Frederico.

Aurora cuspiu aquelas palavras, ela não era mais aquela menina ingênua que aceitava literalmente tudo calada. Fred estava com os braços cruzados enquanto todos, inclusive George, olhavam decepcionados pra ele, Hermione percebeu que aurora estava abalada e levou ela pro dormitório. Sempre tão doce.

-Aurora, eu sempre soube de você e do Fred, mas não sabia que ele faria isso com você nem com ninguém
Hermione disse abraçando aurora

Conexão. No mundo bruxo, é muito raro uma amizade entre uma sangue puro e uma trouxa, mas a conexão entre Hermione e Aurora ia muito além disso, elas eram almas gêmeas, elas juraram solenemente amarem e respeitarem uma a outra, almas gêmeas nem sempre são românticas. Hermione amava aurora do jeito que ela era, e aurora, amava Hermione do jeito que ela é. Elas ficaram horas abracas em silêncio, apenas aproveitando a presença uma da outra, quando mattheo entra no dormitório, Hermione sai do quarto dando um sorriso pra Mattheo, que retribuiu brevemente.

-Como você está?
mattheo perguntou se deitando ao lado de aurora.

-Melhor agora
Aurora disse com um sorriso, muito clichê mas sendo honesta isso fez o dia do mattheo

-Eu nunca deixei de te amar
Mattheo disse olhando pra aurora, que aparentemente congelou

-E eu nunca deixei de usar o anel que você me deu.
Aurora disse mostrando o anel, oh Deus, são tão fofos que irrita

-E agora o que que a gente faz?
Mattheo perguntou e só recebeu uma resposta de aurora

-E agora o que que a gente faz?Mattheo perguntou e só recebeu uma resposta de aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Agora volte pro seu dormitório
Aurora disse com uma cara séria

-Você me seduz, me leva pra cama, e agora manda eu ir embora?
Mattheo disse rindo

-Vai logo
Aurora tacou um travesseiro em mattheo, todos nós sabemos que ela mentalmente estava dizendo: fica por favor. E foi o que mattheo fez.

-Odeio quando me desobedece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Odeio quando me desobedece

-Odeio quando finge que não ama minha presença. Mattheo disse deixando um beijo no pescoço de aurora, o que fez a menina arrepiar, mas ela não queria fazer nada além com mattheo, não agora, seria fácil demais.

Eles adormeceram, e antes de Mattheo ir embora no dia seguinte ele encheu Aurora de beijinhos, ela odeia grude, mas era mattheo... Antes de sair do quarto ele deu um sorriso tão fofo, é lindo, muito lindo.

 Antes de sair do quarto ele deu um sorriso tão fofo, é lindo, muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando mattheo já tinha saído aurora gritou
-EU TE AMO

e escutou mattheo gritar do outro lado da porta: -Eu te amo muito mais Black.

Será que eles vão voltar a ser como eram antes?

Muito obrigado pelas 18 mil visualizações

Não esqueçam de votar!

Sugestões do que vocês querem que aconteça no capítulo que vem ❗

𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora