Acordei com uma sensação estranha, já estavam todos acordados quando levantei, então percebi. É hoje, eu tenho absoluta certeza.
Eu sentei na cama e Hermione veio falar comigo—Amiga, tem que contar pra Harry. Como vai batalhar nesse estado?
Hermione disse sentando ao meu lado com um olhar preocupado.—Relaxa Hermione, ninguém vai saber. Não é como se eu fosse morrer na batalha ou algo assim
Eu estava morrendo de preocupação, quando ainda estávamos na escola eu estava desconfiando de uma gravidez, então Hermione fez um feitiço de revelação e eu tive a resposta concreta. Ontem senti o primeiro chute, chorei por horas, esse é o pior momento pra acontecer algo assim. Mas meu filho é a única razão de eu estar aguentando isso tudo...
Estou desesperada.
Não sei se vou ser uma mãe boa o suficiente. Não sei nem se vou sair viva dessa maldita guerra.
Não sei se Mattheo será um pai presente, se Voldemort ganhar essa maldita guerra meu filho nunca vai conhecer o pai.
Hermione será madrinha, lógico. A única pessoa que está me dandl suporte nesse momento tão delicado.Escapei de meus pensamentos, nos vestimos e fomos pra Hogwarts. Quando chegamos na escola nos espalhamos.
Quando olhei pro céu e vi a imagem de Voldemort, eu finalmente aceitei, estava começando.Foram horas de guerra, Harry tinha sumido, quando fui procurar por ele encontrei quem eu menos queria: Catarina Blackwood. Ela estava com a marca negra muito aparente, sempre tão fútil.
—Esta gordinha né Black?
estou grávida imbecil, pensei, mas não falei nada apenas me posicionei pra batalhar.—Padre Blackwood deve morrer de desgosto da filha fracassada que tem.
Quando falei isso ela já partiu pra cima—Cruci-
Ela apontou pra minha barriga, queria me torturar e machucar meu filho. Ok minha barriga esta perceptível.
Nunca deixe alguém lhe lançar uma maldição imperdoável, não deixe nem mesmo a pessoa terminar de falar.—Expelliarmus
Quando joguei o feitiço vi a varinha dela indo pra longe, e o desespero na cara dela.—Tenha piedade Aurora
ela disse com lágrima nos olhos—ESTUPEFAÇO!
vi a garota caindo no chão...—No meu filho não sua vadia!
nunca duvide da ira de uma mãequando cheguei no pátio estavam os comensais de um lado e os alunos e professores do outro, hagrid estava chorando com Harry Potter nos braços, não. Isso não pode estar acontecendo.
—HARRY POTTER ESTÁ MORTO!
Voldemort falou causando choros e gritos—Venham crianças, venham para o seu lorde
ele falou mas ninguém foi.Nós podemos todos morrer, mais vai ser a morte mais digna da história do mundo bruxo.
—Draco, venha
Narcisa disseno mesmo momento segurei a mão dele e susurrei: —Fica.
—Era tudo que eu precisava ouvir
Draco falou com um olhar sombrio, ele tinha perdido Harry, tinha perdido tudo.Quando vi mattheo minha mente travou, ele estava com um terno preto, diversos anéis pratas, um sorriso quase imperceptível nós lábios, que sumiu quando ele me viu, eu já sabia oq ele tinha que fazer, fui andando em direção a ele com as forças que honestamente não sei de onde tirei.
—Mate-a.
Voldemort ordenou—Crucio.
Mattheo pronunciou mas apontou a varinha pro próprio pai, que caiu no chão se contorcendo de dorHarry pulou do colo de hagrid e gritou
—AVADA KEDAVRA!
uma luz incandescente saiu da varinha de Harry, que se despedaçou logo em seguidaMas Voldemort caiu morto no chão. Morto. Harry Potter, o eleito. A profecia estava certa. Harry Potter matou Tom Riddle.
—Harry
draco falou com um brilho inexplicável no olhar, Rony e Hermione também foram abraçar o mesmoEu e Mattheo não trocamos uma palavra, apenas corremos em direção um do outro e....
Mattheo olhou preocupado para os meus machucados, mas quando olhou pra minha barriga senti que ele iria cair pra trás.O que vai acontecer daqui pra frente eu não sei, mas sei que meus amigos estão vivos e bem. Eu nunca, nunca estive tão feliz.
Fim?
Esse foi o capítulo de hoje amoress
Estou escrevendo um fanfic do Tom Riddle, vocês leriam?
Espero que tenham gostado 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionUma Black. Um Riddle. Um amor? 13/10/21 #6 riddle 07/07/21: #15 sirius 06/02/22: #3 Riddle A história é de minha autoria!! Plágio é CRIME