11.

2.4K 127 34
                                    

16 de julho de 1995.
19:45 da noite.

Aurora.

Frio na barriga, boca seca, corpo gélido. É assim que eu estou. Tava tudo indo tão bem... Minhas notas altas, estava com o amor da minha vida, Lupin e harry eram minha razão de viver... Passei a manhã toda na cama, não conseguia levantar ou até mesmo comer. As vezes o meu peito aperta, fico com dificuldades pra respirar, flashes de momentos bons com sirius não paravam de passar na minha mente, como uma espécie de tortura.

Mattheo está abraçado comigo o dia todo, ele disse diversas vezes que eu não poderia nem sonhar em morrer... Eu fiz uma ótima escolha, ele realmente se importa comigo. Você deve está se perguntando onde Harry está, certo? Bom, ele e draco vieram aqui mais cedo ver se eu estava melhorando, Harry estava com um olhar escuro, frio, vazio... Draco estava na sua mesma postura de sempre, com seu terno preto e anéis de prata. Agora eu estou observando mattheo botar um copo de whisky pra ele, queria um gole... Mas infelizmente não posso. Então vou apenas ver o quão lindo meu grande amigo mattheo fica bebendo um bom whisky...

 Então vou apenas ver o quão lindo meu grande amigo mattheo fica bebendo um bom whisky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-5 shots?
eu perguntei olhando pra ele

-sim, preciso de bastante pra me acalmar.
Ele respondeu grosseiramente, por que diabos esse menino é tão bipolar?

-Theo, a gente já passou por muita coisa e eu acho-
fui bruscamente interrompida

-Aceito.

-Perdao?

-Eu quero namorar com você aurora. Eu quero me casar com você, ter uma família do teu lado, acordar todo dia e ver esse seu cabelo platinado bagunçado. Quero que você cuide de mim da mesma maneira que quero cuidar de você, quero acompanhar você virando a maior bruxa que o mundo já viu. Quero me estressar todo dia com o jeito desengonçado que você fuma, quero todo dia olha pra você e pensar; "Eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado"!. Eu quero viver um romance de livros com você, como se alguém tivesse acompanhado nossa trajetória... Eu preciso de você Aurora, na mesma intensidade que O sol precisa da lua. Eu te amo incondicionalmente, e isso NUNCA vai mudar. Eu prometo nunca te magoar

-Mattheo, eu te amo! Te amo pra caralho, eu quero isso também.
eu disse abraçando o mesmo

 eu disse abraçando o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mattheo.

Não tem mais volta, como vou explicar pra minha mãe que me apaixonei por quem eu deveria matar, no início era realmente só pelo sexo mas eu não consigo mais fingir, me lembro claramente do dia que percebi que estava apaixonado por ela. Estávamos tomando banho juntos, e não era malicioso. Eu tive vontade de guardar ela só pra mim, uma menina que sofreu tanto... Como ele conseguia ser tão forte? Tão feliz o tempo inteiro? Eu quero me casar com ela. Ou melhor, eu VOU me casar com ela. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

 Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem é vivo sempre aparece.

Preparem os lenços que daqui pra frente é só desgraça

Qual personagem vocês mais gostam até agora?

-lelet 🥀.

𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨- 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙧𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora