1

12K 875 1.6K
                                    


- "Foi quando eu te conheci que soube oque era amor."

- "Ficarei ao seu lado até o dia da minha morte, quero construir uma família com você mia-chan."

                                                            °°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      
                                     °°°°°°

Mia pov's:


-Levantei em um pulo assim que escutei o despertador tocar_Corri até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, hoje eu iria para meu trabalho novo na antiga cidade onde eu passei minha infância_Minhas coisas já estavam prontas.



- Senhora já está tudo aqui?_Pergunta o empregador.


- Sim, vocês podem ir para o endereço que eu mandei pelo email , acompanharei vocês pelo meu carro.


- Certo senhora!


- Dei uma última olhada na casa e fechei a porta a trancando de vez_Coloquei a chave no carteiro que o corretor passaria lá depois para pegar_Caminhei até meu carro e entrei logo em seguida o ligando.




                                     °°°°°°


- Senhora já colocamos tudo lá dentro!


- Certo_Tirei o dinheiro da bolsa e entreguei aos rapazes que saíram logo em seguida_Fechei a porta e comecei a organizar a casa_Liguei a música no máximo e comecei a dançar ao som de "Imagine Dragons_Believer" eu amo essa música.



- Estava dançando enquanto arrumava a casa até ser tirada dos meus pensamentos pela campainha tocar_Desliguei o som_ Sai correndo e abri a porta me deparando com duas pequenas figuras ali paradas na porta.



- Olá moça, meu nome é Emma e o dele é Mikey, estamos aqui pra trazer esse bolo de boas vindas_Diz a pequena loirinha enquanto sorria gentilmente.



- Me abaixei na altura deles e abracei a menina que me olhou assustada_QUE LINDAAA VOCÊ É FOFA DEMAIS.



- EI ! Eu também quero abraço!_O loirinho dizia fazendo um biquinho com os lábios.



- Coloquei a vasilha no chão e puxei o loirinho para um abraço também.



- Então moça como se chama? Você é nossa vizinha_Emma dizia animada.


- Bom entrem_Soltei os mesmos e dei espaço para eles entrarem, os observei se olharem duvidosos_Não se preocupa, eu não vou fazer nada com vocês.


- Tudo bem, vem Emma qualquer coisa eu bato nela_Mikey.


- Hahaha, eu pratiquei 8 anos de karatê garoto difícil você me bater, agora vamos comer bolo?



- EBA!


- Observei o garoto loirinho....acho que é mikey entrar e segurei a mão da menina que estava nervosa pensando se entrava ou não_Vem eu não vou fazer mal a vocês, vamos comer bolo com o  seu  irmão?



- Sim.


- O seu irmão já está sentado na mesa.



- Ah desculpe por ele, é meio sem vergonha o mikey_A loira dizia coçando a cabeça.




                                    °°°°°


- Então querem mais?


- Eu quero!



- Mikey você já vai no terceiro!


- Ela ofereceu!



-Estavamos comendo bolo enquanto os dois me contavam sobre a cidade e tudo que tinha mudado.


- Então como é seu nome todo moça?_Pergunta Emma curiosa.



- Ah meu nome é Mia Yasuke, e vocês?


- Emma Sano e ele Manjiro Sano, mas prefere ser chamado de Mikey.



- Ah....Sano....esse sobrenome me é familiar.



- Nós temos um irmão também o Shinichiro! Ei você é solteira? Poderia ser a namorada do nosso irmão_Mikey dizia com os olhos brilhando.


- S-shinichiro?



- Sim, você conhece ele?



- Digamos que... é bom....sim.



- Uou, você é linda moça, nosso irmão tá aqui do lado consertando a moto dele! Vem com a gente!



- Acabei sendo puxada pela mão pela garotinha, o mikey nós seguiu e entramos em uma casa que tinha....espere esse lugar....eu treinava Karatê aqui....



- Olha, ele tá ali!_Diz mikey apontando.



- Observei o lugar que ele apontava e o vi ali.....ele estava mais bonito que antes....me arrependo de não ter me despedido direito_Tentei voltar para minha casa calada até que o mikey grita chamando o irmão.



- SHINICHIRO ARRUMEI UMA NAMORADA PRA VOCÊ!


- Arregalei meus olhos e olhei para o pequeno incrédula pela ousadia .


Shinichiro pov's:



- Estava arrumando minha moto até que escutei o mikey dizer que tinha arrumado uma namorada para mim, esse garoto me apronta cada uma_Levantei minha cabeça e notei uma cabeleira grande e preta de mãos dadas com a emma_Larguei a chave de fenda e caminhei até eles.



- Olha irmão ela é bonita né?_Emma falava sorrindo.



- Mia?



- Olá Shinichiro-kun.



- Vamos.... você quer entrar pra conversar?_Pergunto.



- P-pode ser, acho que temos que colocar o papo em dias né hahaha.


- Eita Emma vamos deixar os dois, o Baji-san tá vindo aí pra gente treinar o karatê.




                                   °°°°°



Primeira fic, espero que gostem e desculpe qualquer erro. ✧\(>o<)ノ✧


Votem e comentem sobre oque acharam. ◖⚆ᴥ⚆◗

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora