10

3.6K 463 384
                                    

                              °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              °°°°°

- Mia pov's:

- Acordei com uma puta dor de cabeça e olhei ao redor do quarto notando que estava no hospital, até que vi uma cabeleira preta deitada em meus pés e outras duas pessoas no sofá.


- Arg.....olha a mia-san acordou!_Baji dizia gritando oque acabou acordando shinichiro e Emma .


- Mia-chan você tá bem? Sente dor?_O mesmo dizia tocando em minha barriga oque me fez estranhar.

- Eu vou chamar o médico!

- Eu vou junto Emma me espera.

- Olhei as duas criança saírem sorrindo e virei meu rosto para shinichiro que ainda encarava minha barriga com um sorriso carinhoso no rosto_Oque foi? Eu tô gorda?


- Oque Hahahah, você vai ficar em breve!

- Oque como assim?


- Você tá grávida Mia-chan, vamos ser pais_O moreno dizia enquanto me abraçava forte.

- Ah o bebê desculpa, pode machucar né?


- Shinichiro calma, eu não sou de porcelana !


- Mais mesmo assim, olha eu vou morar com você. Assim nos podemos construir uma família juntos sabe, tipo nossa casa e eu posso montar o quarto da nossa filha ou filho do zero .


- Observei o mesmo falar enquanto sorria deixando derramar lágrimas dos seus olhos_Toquei em minha barriga ainda sem acreditar, eu estou mesmo grávida......


- O médico acabou adentrando a sala e falando todo o ocorrido para mia, prescrevendo vitaminas e a proibindo de fazer tais coisas oque a deixou chateada.



•••••

- Caramba mia-san você tá de três meses e não notou?


- Baji! Deixe de ser mal educado!

- Não tem problema Emma , mas bom o médico disse que é normal já que minha gravidez tem que ser observada pra não se tornar de risco....mas bom você vai ganhar um sobrinho e o Baji um afilhado.


- Eu vou ser mesmo o padrinho?

- Shi, não conta pro mikey, ele já é tio e acho que você é mais responsável que ele!_Digo sorrindo enquanto o abraçava.


- Eu darei conta disso tudo mia-san! Vou cuidar bem dele!


- Sabe que o mikey vai fazer sua cabeça pra mudar de idéia né?_Shinichiro dizia sorrindo .


- Eu sei......eles vão ser babões com a criança.


- Com certeza, a Emma principalmente.

- Nós vamos mesmo formar uma família_Pergunto entrelaçando minha mão com a dele.


- Vamos sim Mia-chan, você é minha luz em meio a essa escuridão. Eu te amo .

- Eu te amo shin_Digo o beijando e entrando em casa.


- Você tá grávida mesmo?


- Ah, não me assusta assim! Mas tô....


- Mia-chan, você escolheu o Baji pra ser padrinho e eu não?


- S-shinichiro-kun me ajuda aqui!


- Se resolve com ele_Diz saindo enquanto colocava as caixas na casa da morena.


- SHINICHIRO! VAI DORMIR NO SOFÁ!




- Oque? Vamos mikey! Você já é tio caia fora daqui!


| 5 meses depois |



- Shinichiro pov's:


- Cinco meses tinham se passado dês de que a Mia-chan descobriu que estava grávida, nos dois agora moramos juntos e ela tá bem gordinha.....aliás ela odeia quando eu digo isso, eu amo deitar minha cabeça na barriga dela e ficar falando com meu filho, sim....nós vamos ser pais de um menininho.


- Shin, será que você pode comprar dangos?


- De novo dangos mia?


- Eu tô grávida, por favor .


- Tudo bem_Me levanto e vou até ela beijando seus lábios.

- Eu tô com fome vai logo , não quer que nosso filho nasça com cara de dangos né?



- Tô indo minha gordinha.


- SHINICHIRO EU NÃO SOU GORDA!


- Claro, só tá parecendo uma bolotinha  hahahah_Digo saindo de casa correndo.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora