_Capítulo extra_

4.1K 487 477
                                    

-Mia pov's:

- Terminei de colocar a roupa dele e penteei seus cabelos.....cada dia mais o shin estava parecido com o pai.....como pode apenas ter puxado meus olhos?


- Mamãe tô pronto?



- Tá sim filho_Digo beijando a testa dele.


- Eu tô cheiroso né mamãe? O dindo Baji vem aqui hoje?



- Você tá sempre cheiroso, e seu padrinho vem aqui sim, agora trate de ir fazer companhia para seus tios .


- Certo.


-Mia estava em sua casa, enquanto olhava para seu filho sentado no sofá brincando com os tios, shinichiro acabou se mudando pra cada dela quando a Yasuke estava grávida de shin, o mesmo montou o quarto do zero junto de sua mulher .


- Querida oque acha de darmos um irmãozinho pro shin?_Shinichiro diz beijando meu pescoço.


- Agora não amor.....tem gente aqui, aliás o izana não vem?_Pergunto confusa.



- B-bom.....digamos que o izana tá encarando o cachorro lá fora....


- Oque?



"AI, ELE ME MORDEU"


- Shinichiro !



- Oque Hahahah.


- Eu ajudo o tio izana mamãe_Diz o pequeno shin correndo desajeitadamente até seu tio olhando o pequeno arranhão em sua perna.


- Tio izana, você prometeu me ensinar aqueles truques com a bola, hoje é meu aniversário você pode me ensinar né?_Shin pergunta ansioso.


- Claro......só não conta pra sua mãe, da última vez você quase quebrou o braço e ela me deu um sermão por ter feito seus gostos.


BANG


- Cadê o melhor afilhado de todos?_Baji diz entrando com um gatinho.



- Dindo Baji_Shin diz correndo até ele estendendo os braços enquanto era pego e rodopiado.



- Amor.....o Baji quebrou a porta de novo.


- Não acredito!


- Brutamontes_Emma diz negando a cabeça.


- Olá , eu cheguei tarde?


- Olha mamãe é o namorado da tia Emma, então eu posso chamar de tio né?_Shin me pergunta curioso.


- Como assim m-menino..... não.


- A mamãe é que eu vi eles dois se beijando na casa do vovô!


- Shinichiro olhou pra draken estalando os dedos enquanto encarava o loiro alto que tentava se explicar .



- S-shin!


- Desculpe tia Emma.


- Eu vocês ela já é grande deixem de ciúmes, e vamos bater os parabéns do shin! Eu mesmo fiz o bolo de chocolate gigante......O BAJI!

- Mia correu até a cozinha junto de Emma,e  se deparou com o Baji futucando o bolo escondido enquanto guardava um pedaço em uma vasilha.


- Oque? Eu amo os bolos da mia-san_O moreno diz mastigando de boca cheia.


- Mastiga antes de falar Baji!_Emma diz com uma cara nojenta.


- Baji.....era o bolo do shin.....e agora?


- Sério..... desculpe....eu..... desculpe.


- Não precisa pedir desculpas, eu fiz outro só por precaução.


- Então posso comer esse todo né?

- BAJI!


°°°°°°°°

- Izana não encara muito o Bob, ele ainda não é acostumado com você ele pode voar encima de você.


- Ele tem uma cara de desconfiado...... será que ele é algum espião.......ou até mesmo um robô?


- Que.......


- O resto da noite acabou sendo divertida, todos nós batemos parabéns para o shin e o Baji futucou o bolo o tempo todo até que levou uma cotovelada na barriga do shin o fazendo ficar quieto, mikey se encontrava no canto emburrado por não ter recebido mais animação quando deu seu presente pro shin do que o do Baji.

- Eu te amo tanto Mia-chan, você me deu a família que eu sempre quis_Shinichiro diz me beijando.


- Eu também te amo_Digo retribuindo o beijo.


- E eu também amo o papai e mamãe, eu ganho beijo também?_O pequeno Sano pergunta estendendo seus bracinhos sendo pego pelos pais enquanto o beijavam por todo o rosto.


- Você é o nosso tesouro shin.....o fruto do nosso amor_Digo olhando pra shinichiro que me encarava com um lindo sorriso no rosto contendo as lágrimas.



Fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 🎉
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora