°°°°°-Mia pov's:
- Eu já estava de oito meses e o Shin estava pior que chiclete, o médico disse que poderia nascer antes da data oque o fez deixar o maluco. Emma e mikey estavam cada vez mais ansiosos para pegar o sobrinho no braço e viviam grudados em mim como o shinichiro, faziam tudo que ele pedia, já Baji vinha me trazer presente e para meu filho também, ele até trouxe uma camiseta escrito "Baji júnior" e "melhor afilhado", o shinichiro achou graça e fez uma da mesma com melhor pai .
- Eu Mia-chan você quer sorvete? Não devia deixar o shinichiro fazer o bolo?_Emma pergunta curiosa.
- O Shinichiro-kun é horrível na cozinha, não conta pra ele!
- Prometo_Diz Emma estendendo o mindinho, vai ser o nosso segredo!
- O nosso segredo_Estendo meu mindinho envolvendo no dela.
- Nhem tão conversando coisas de meninas_Mikey e Baji dizem na mesma hora.
- Sim, são coisas de meninas o bolo de chocolate que estou fazendo_Digo fechando os olhos o observando de canto.
- Oba.....quer dizer Argh.... também quero fazer essas coisas de meninas.
- Mia-san como tá o Baji júnior?
- Baji meu sobrinho não vai ter esse nome!_ Disse Emma diz irritada.
- O nome dele vai ser Shin_Digo em voz alta deixando a todos surpresos até o shinichiro que tinha chegado e escutado.
- Vai dar meu apelido pro nosso filho?_Pergunta shinichiro.
- Claro, aliás espero que ele nasça pelo ou menos a cara da mãe.
- Vai nascer a minha cara_Baji diz empinando o nariz.
- Como que vai sair a sua cara se você não é o pai?_Mikey pergunta confuso.
- Burros_A loirinha dizia balançando a cabeça.
- Vocês tem que ir já está tarde e eu e o shinichiro vamos sair agora!
- Minha mãe chegou ela me mandou mensagem estou indo, tchau tia mia_Baji diz dando um beijo na barriga de mia.
- Snif.....ele chamou de tia, eu gosto daquele pirralho_Digo tentando segurar minhas lágrimas mas era em vão.
- A mia-chan tá chorando.....
- Acho que são ir hormônios mikey, isso é coisa de mulher.
- Ah sim, então vamos logo pra casa eles devem fazer outro filho_O loiro dizia para a irmã.
- Mikey!
- Mikey e Emma saíram correndo em direção casa , shinichiro e mia estavam sozinhos se olhando enquanto sorriam, a morena o entendia apenas pelo olhar e amava quando ele a olhava daquele jeito transmitindo tudo que sentia.
- Então Mia-chan o aniversário do mikey está chegando, eu terminei a moto dele você quer olhar? Eu ainda tenho que dar uns últimos ajustes então tenho que ir lá.
- Claro, vamos lá.
- Os dois seguiram a garagem onde shinichiro consertava motos, mia amava ficar ali e o observar junto do mikey e Draken. A morena se sentou no sofá ao fundo junto do rapaz quando entraram até que ele escutou um barulho e pegou algum tipo de chave para usar como arma.
- Espere shin, não vá por favor.
- Fica aqui mia, não eu seguro pra você e o bebê eu vou ficar bem_O mesmo diz me beijando.
- Olha toma cuidado tá !
- Tá , pode deixar.
- O observei sair e comecei a segui-lo disfarçadamente até que o vi parar e falar com alguém ao longe.....era....era o Baji? Notei um movimentação se aproximar de shinichiro e corri me jogando na frente dele a última coisa que senti foi uma pancada em minha cabeça e o shinichiro gritando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
FanfictionMia frequentava a mesma escola que shinichiro eram melhores amigos, a morena fazia karatê quando mais nova, partiu para outra cidade repentinamente, foi por acaso que os dois se reencontraram após anos. - "Foi quando eu te conheci que soube oque e...