3

5.9K 725 452
                                    

                                    °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  
                                 °°°°°

Mia pov's :

Eu estava terminando o meu turno no hospital, faltavam apenas 15 minutos para eu ser substituída_Atendi uma criança que tinha um corte profundo no braço, a pequena me abraçou tão forte que eu me segurei para não chorar.

- Obrigada tia , não doeu quase nada!


Por nada meu bem, seus pais estão te esperando ali, pode ir_Digo apontando_Vi a menina sair e me levantei reparando minha colega de trabalho que me encarava admirada.

- Mia você lida tão bem com crianças, será que você tem um filho e não me contou?

Liza! Eu já disse que não. Acabei pegando amizade com ela durante a prova que fiz para avaliarem meu conhecimento antes de me transferirem. Eu contava tudo pra ela e ela me contava tudo, parecia uma amizade de anos e não alguns meses.


- Tô brincando....mais e aí conta, tem algum babado ? Ou.... reencontrou o garoto que você disse que era apaixonada a infância toda!?


Liza! Bom.... reencontrei sim.


- Ei vocês duas silêncio e em breve dará seu horário Mia, precisa levar o relatório ainda!_Diz um superior.

- Esses caras são tão chatos, eles não podem se aproveitar de nos novatos! Eu ensinarei uma lição nele depois!


Liza calma, não arruma briga com ninguém tá!? Até porque você pode ser expulsa em um piscar de olhos, oque menos falta é pessoas em busca desse ramo de trabalho.



- É.....foi sem querer...mas ele é um cara ranzinza!


Eu sei.....me despedi da mesma e fiz meu relatório no caminho, peguei minha coisas e bati na porta do chefe entregando o relatório para ele que acenou contente, sai do hospital e peguei um Uber até minha casa_Desci do carro e paguei ao motorista que logo foi embora .


- Ei.... você é a namorada do shinichiro?


Me virei e olhei para aquele garotinho de uns dias atrás_Baji né? Olha eu e o Shinichiro somos apenas amigos.



- Ah sim, é que o mikey fica se gabando que tem uma cunhada linda e diz que vocês vão se casar em breve_Baji dizia confuso.

C-como? Esse menino é meio doidinho?!

- Ele tá treinando o Karatê, o Shinichiro-kun tá com ele e a Emma disse que queria ver você.

Observei o garoto falar tão animadamente, o mandei esperar e coloquei minha bolsa no meu quarto, aproveitei e troquei de roupa logo em seguida.

- Iai Mia-chan, você terminou?_Pergunta Baji.

Terminei sim_Estendi minha mão para ele, o mesmo a apertou e me puxou em direção a casa dos Sano.



                                 °°°°°



Shinichiro pov's:

Comecei a sorrir enquanto pensava na Mia, fazia bastante tempo que eu não a via, ela tinha mudado bastante, seus cabelos estavam maiores e muitas curvas definidas em seu corpo_Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e voltei a consertar minha moto.

- Ei shinichiro, você tá distraído!?

Ah Emma, só tava pensando aqui em um assunto.

- E por acaso esse assunto é a Senhorita Mia?_A loira  dizia enquanto sorria minimamente.

Emma, você ainda é nova pra saber disso, e ela não é minha namorada nem nada só o Mikey que inventou isso.

- O-ola....



Me virei rapidamente e me deparei com a Mia em pé ao lado do Baji_Me levantei e tirei, bom tentei tirar a sujeira da minha roupa mas foi em vão, até que a mesma se aproximou de mim e passou reto em direção a minha moto, não contive a gargalhada e comecei a rir.....acho que estou me iludindo agora.

- UOU sua moto é incrível! Eu não tinha reparado nela  naquele  dia_Mia dizia enquanto tocava cada canto da moto com a felicidade estampada em seus olhos.

Haha, é bom os meninos estão treinando você quer ver?

- Claro!

Caminhei ao lado dela e Baji em direção ao tatame onde ocorriam algumas lutas.

- Observei Baji correr até o centro e copiar os movimentos do professor, fiquei admirada e lembrei da minha infância onde eu vivia desconfortável com o tanto de garotos, mas foi aí que eu o conheci no tamate, aquele idiota fracote que vivia me desafio.



Respirei fundo e me virei ficando na frente dela_Você quer sair comigo?


- Arregalei meus olhos assim que escutei o Shinichiro-kun falar aquilo_Balacei a cabeça confirmando e sai , até o mesmo gritar que me mandaria uma mensagem.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora