2

6.9K 785 1.5K
                                    

            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            

                                °°°°°

Mia pov's:

- Segurei a xícara com força e observei o interior da casa ela é bonita, aquele silêncio estava me deixando nervosa_Abri a boca pra falar mas o mesmo falou na mesma hora .


- B-bom é.....faz tempo que eu não te vejo....


- Olha eu.....fui embora porque meus pais se separaram naquele dia......minha mãe partiu comigo para a casa da minha avó na cidade vizinha e tirou meu celular para eu não ter contato com ninguém daqui....sinto muito não ter consigo me despedir direito.



- Calma Mia, eu sabia que tinha algo de errado, fui né sua casa e seu pai me contou tudo naquela época , ele me disse que tentou te ligar mas sua mãe parecia que simplesmente tinha sumido com você_Shinichiro falava enquanto coçava a cabeça.



- Então.....oque você faz de bom? Ainda tá com a gangue?



- Digamos que...tô meio que aposentado disso, agora tenho minha oficina e cuido de minhas motos.....a propósito quantos anos você está?



- A-ah 19....eu me mudei para cá por conta que fui transferida de emprego, trabalho no hospital regional da região.




- Uou que legal, temos a mesma idade! Vejo que você foi a fundo no seu sonho.



- Sim, sempre tive vontade de ser enfermeira.



- Você.... é V-você tem namorado ou é casada?_Shinichiro pergunta vermelho.



- A-am? B-bom não.....



- Ah sim.


- O silêncio acabou prevalecendo novamente_Olhei ao redor até que vi três figuras nós observando no canto_Acenei para eles que se aproximaram.



- Moça você é linda!



- Baji essa é a namorada do meu irmão!


- Mikey não, ela é minha amiga.....desculpa por ele mia_Shinichiro dizia envergonhado.



- Não tem problema, ele me lembra um pouco você quando era criança.



- Meu nome é Baji Keisuke e você como se chama moça?



- Meu nome é Mia Yasuke, prazer em conhecer você garotinho_Toquei na cabeça dele e baguncei os cabelos.



- Meu cabelo Mia-chan_Baji dizia irritado.


- Ele é muito fofinho.



- Vocês pirralhos vão treinar agora!



- H-hai!


𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora