7

4.2K 506 215
                                    

                                    °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                    °°°°°

Mia pov's:

Estava deitada em minha cama  pensando naquele dia a noite que eu tive com o Shinichiro, nossas noites depois daquilo viraram bem mais quentes.  Ultimamente estou trabalhando bastante pela manhã e tarde tendo descanso só a noite_Me levantei e caminhei até o banheiro tomei um banho e vesti uma roupa confortável, estava a esperando a pizza que tinha pedido até que a campainha tocou, corri para abrir e me deparei com o Baji ali, ultimamente ele vinha me visitar bastante eu até que gosto desse garotinho.


- Olha senhorita Mia, sou eu o Baji posso ficar aqui até meus pais virem me buscar?

Claro entrar! O observei tirar o sapato e se sentar nervoso com a coluna reta no sofá.

- Eu não....eu a mamãe já vem.


Pode ficar tranquilo, não tem pressa nenhuma....aliás tá com fome? Eu pedi pizza !


- Eu adoro pizza!



ótimo, agora vai tomar banho e que eu pegar um roupa pequena que eu tenho aqui.

- Certo.


O vi caminhar até o banheiro e senti meu celular tocar o peguei e vi que era uma mensagem do shinichiro.

"Mia-chan o Baji tá aí? A mãe dele tá preocupada eles brigaram e não sabe onde o filho se meteu."

Arregalei os olhos e logo digitei para ele avisar que ele estava na minha casa e que iria dormir ali hoje.


- Mia-chan ......eu acho que acabei melando minha roupa de terra quando tava vindo.

Virei meu rosto na direção dele e o vi que estava de toalha tremendo o queixo de frio, tirei uma pequena blusa minha que ficou uma camisola nele e o vesti.

- Mais eu tô usando roupa de mulher!

Isso foi o melhor que eu consegui arrumar...


- Tudo bem, pelo ou menos o mikey não tá aqui!

Na verdade......ele tá filmando da janela ali o_Digo apontando na direção onde o mikey estava vendo o mesmo entrar em minha casa pela janela.....eu tenho que fecha-las na próxima.....

- Hahahah, Baji eu tirei foto sua de toalha, aqui as roupas que meu irmão mandou.


- Baji pegou as roupas e foi se vestir enquanto isso a campainha tocou e mia correu para abri-la se deparando com a pizza e Shinichiro do lado com Emma nós braços.


- Pensamos que quisesse compainha....e bom ajuda pra lidar com esses pirralhos.


- Ei Mikey não seja assim! Você não tá em casa deve respeitar a casa dos outros!_Emma dizia descendo do colo .

Me aproximei do Shinichiro e o dei um selinho escutando o coro de "eca" Vocês crianças vão escolher o filme a pizza já já chega!



- Pizza!_As crianças gritavam felizes.





{....}



Né que eles dormiram rapidinho......ainda mais um grudado no outro .... é tão bonitinho ....


- Você é mais linda ainda_Beijo_ me deixa louco de amor por você_beijo_Shinichiro dizia beijando o pescoço da morena .


A-ah shinichiro, vamos apenas dormir aqui com eles , estou cansada e só quero deitar com você de conchinha .



- Tudo bem



𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora