9

3.7K 502 475
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  °°°°°

Mia pov's:


- Mia estava em mais um dia de trabalho no hospital, a morena estava prestes a terminar seu turno quando começou a sentir tonturas e uma certa ânsia de vomito, sua amiga tinha a aconselhado fazer alguns exames e pega o dia de folga.


- Acabei de sair do escritórios do chefe e consegui pegar o dia de folga amanhã para fazer alguns exames_Vesti minha roupa e pedi um táxi em direção a minha casa.



•••••



- Paguei ao taxista e olhei pra porta de minha casa onde estava o Baji sentadinho no canto_Me abaixei e fiquei na altura dele o dando um peteleco na testa.


- Aí mia-san.


- Oque faz aqui Baji?_Pergunto confusa.


- Eu gosto de vi aqui.......e eu briguei com minha mãe de novo..... será que você tem daquele bolo de chocolate ainda_O moreno pergunta abrindo o maior sorriso no rosto.


- Claro_Me levantei e acabei me desequilibrando um pouco_Balancei a cabeça em negação e entrei na casa com o Baji me estranhando.

- Ei mia-san tá tudo bem?_Pergunta confuso.

- Ah tá sim, eu só tô um pouco mal.

- Você tá branca.....quer que eu chame o shinichiro?


- Não precisa Baji, agora toma aqui so sobrou isso pois o mikey comeu metade sozinho ontem hahaha.

- Guloso......_O moreno dizia se sentando no sofá enquanto ligava a televisão para assistir.


- Joguei minha bolsa encima da mesa e senti minha visão escurecer, tentei dar dois passos mais acabei caindo no chão desacordada.

- Mia-san o bolo acabou......MIA-SAN?


Shinichiro pov's:


- Eu estava terminando de jantar com a Emma , o vovô tinha saído com o mikey para algum lugar .


- Ei shinichiro, você vai pedir a Mia em casamento?


- Cof....cof que?


- Sim, eu gosto dela o mikey também, o vovô também e você já tá ficando velho eu quero um sobrinho também! Adiantem e me dêem um!


- Emma que ousadia é essa?_Pergunto chocado.



Ting....Dong....

- Quem será que tá tocando a campainha uma hora dessa.....


- Emma fica aqui eu vou atender_Me levantei e corri até a porta logo a abrindo tendo a visão do Baji desesperado me puxando pra longe dali......era a casa da mia_Arregalei meus olhos e corri pra dentro da casa dela a encontrando no chão desmaiada.


- Ela d-desmaiou do nada...


- Olha Baji você fica com a Emma lá em casa que eu vou levar a mia pro hospital_Digo a pegando no colo correndo em direção ao hospital.


- Shinichiro corria cada vez mais rápido sentindo sua namorada gelada, a sorte do moreno que o hospital não era muito longe de onde eles moravam apenas demorou alguns minutos até chegarem.


- Alguém ajuda ela , por favor socorro alguém ajuda aqui_Digo tremendo.


- Aqui senhor me siga.

- Olhei pra enfermeira e a segui até uma sala_Coloquei a mia deitada na cama e sai da sala me sentando em frente a uma cadeira esperando ela ser examinada .


- Uai shinichiro-san a mia-san tá bem?_Baji pergunta surpreendendo o moreno que estava sentado .


- Ei era pra vocês estarem em casa!


- Shinichiro o Baji me contou oque aconteceu, a mia tá doente?_Emma pergunta preocupada.


- Não se preocupa , não vai ser nada grave, agora você dois sentem aqui comigo e fiquem quietos.


- Emma e Baji se sentaram ao lado de shinichiro e esperaram durante uma hora, as crianças estavam quase dormindo assim que o doutor saiu e ficou em frente a eles .


- Doutor eu sou o namorado dela, como ela tá? É grave? Ela se machucou? Ela não vai morrer né?_Pergunto com medo.


- Calma senhor....


- Sano.

- Calma senhor Sano, a senhorita Mia não está com nada disso_Disse o doutor.


- Ah sim, que alívio.....mas pera é oque então?


- Deixa o médico falar shinichiro_Emma e baji dizem juntos.


- A senhorita Mia está grávida.

- Ah sim então.....pera você disse grávida? Tipo grávida mesmo?_Shinichiro pergunta incrédulo.


- Eu vou ser tia! Tia ! Aí meu deus.


- Tomara que ela me escolha pra ser padrinho_Baji sussurrava.


- Eu apenas aconselho que ela trabalhe menos , e faça poucos exercícios irei prescrever algumas vitaminas para ela se manter saudável , o senhor precisa monitorar ela constantemente.


- Certo obrigada doutor......meu deus eu vou ser pai! EU VOU SER  PAI!_Shinichiro gritava assustando as pessoas que passavam ao redor.


- Eu quero ser padrinho.


- E eu vou ser tia.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora