4

5.8K 645 672
                                    

                                 °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                 °°°°°

-Coloquei uma saia preta com uma blusa azul de alsinha, fiz uma maquiagem leve e coloquei me ALL Star_Me sentei no sofá esperando o shinichiro chegar, comecei a estralar os dedos nervosa até que escutei a campainha tocar_Sai correndo e abri a porta vendo o mesmo ali.


- Mia-chan , vamos?_Shinichiro pergunta estendendo o braço.


-Passei meu braço pelo dele e notei que o mesmo estava fumando_Peguei o cigarro e o taquei no chão_Você ainda fuma, seu pulmão deve tá pedindo sossego dês do colégio !


- Eu sou viciado.....e você sempre se preocupa com minha saúde né hahaha.

-Shinichiro! Claro que eu vou me preocupar com você, afinal sempre fomos melhores amigos !_Senti meu rosto esquentar e olhei para o lado.

- Bom, olha que tal irmos para uma lanchonete aqui perto da praia?


- Eu topo!Saímos caminhando pelas ruas enquanto conversávamos até que chegamos, me sentei em uma mesa do lado de fora aproveitando a brisa gelada que batia no meu rosto.

- Mia-chan você irá querer oque?

- Eu quero uma Hambúrguer! Esse lugar me é familiar.

- Esqueceu? Nós sempre víamos aqui quando terminava a aula !_Shinichiro fala.

-Até que você me largou para tomar conta daquela gangue.....

- Mia eu.....

- Esqueça , vamos esquecer o passado e aproveitar o futuro!

- Certo....

- Autora: Os dois conversavam animadamente sobre suas vidas e oque faziam , Mia se sentia acolhida perto do amigo que sempre amou, horas se passaram comeram, e os dois saíram em direção a praia andando tranquilamente.

- Olhei para ela que estava sorrindo ao sentir o vento bater em seus cabelos_Decidir pregar uma peça na mesma e a peguei no colo correndo em direção a água_A joguei no mar e mergulhei junto.

- Shinichiro tá doido? Tá f-frio!

- Você sempre gostava de tomar banho de mar a noite! Me aproximei da mesma e segurei em sua mão aproximando nossos corpos.

- Shinichiro-kun.....

- Sorri a vendo corada e a beijei rapidamente me afastando.

- Acabei me surpreendendo com o beijo que o mesmo me deu e saiu olhando envergonhado para o outro lado_Puxei a gola da camisa dele e o beijei ferozmente, o mesmo colocou a mão em minha cintura e pediu passagem com a língua, concedi e ficamos nos beijando sentindo a brisa do mar bater sobre nós_Ignorei o frio e juntei mais meu corpo ao dele sentindo um enorme calor surgir. Me separei dele ei encarei.

- Parece que repetimos o beijo quando estávamos no colegial haha_Shinichiro dizia sorrindo.

- Eu lembro que você era todo envergonhado e não sabia se me tocava ou não hahaha, era fofo_ Mia ria da cara do mesmo.

- E-ei! Eu não era envergonhado!_O moreno diz corando.



- Mas você tá corando agora! Hahaha, uma vez bobão sempre bobão! Comecei a correr para fora da água com o mesmo me seguindo_ Corri rapidamente até que cai na areia com o mesmo encima de mim, olhei para os lábios dele e o beijei novamente.


Shinichiro pov's:


- Estava me sentindo nas nuvens com ela me beijando de novo, eu sempre a amei e agora a posso ter do meu lado de novo, me sentei na areia e a mesma se sentou em minhas pernas nos separamos do beijo e a encarei.




- Sabe lembra quando nos dois nós beijamos aqui nesse mar .....foi meu primeiro beijo....._Mia diz corada.




Arregalei meus olhos assim que a mesma falou....Mia foi o meu também.



| A 5 anos atrás |



(Eles tinham 15)

- Mia-chan vem comigo_Diz a melhor amiga de mia.



- T-ta, comecei a caminhar com ela em direção ao mar e a mesma me largou indo falar com o namorando_Comecei a caminhar pelo mar até que notei o shinichiro sozinho em um canto_Fui até ele e o assustei afundando.

- Arg tá doida mia? Quase me matou de susto e afogado!_Shinichiro dizia recuperando o fôlego. 

- Desculpa foi sem querer.

-Ora você me paga!Volta aqui mia!

-Autora: Mia e Shinichiro começaram a brincar correndo um atrás do outro se divertindo, shinichiro acabou prensando mia em uma pedra e colocou seus braços ao redor da cabeça da mesma, o moreno a encarou e levou seus lábios ao dela a beijando.

- S-shinichiro-kun....



- D-desculpe agir sem pensar....



- O vi se afastar e me aproximei dele iniciando um beijo desajeitado , eu não tinha experiência nenhuma mas fiz o possível para não ser estranho, percebi que o mesmo estava com vergonha de tocar em mim_Peguei na mão dele e a coloquei em minha cintura, ficamos nos beijando por alguns minutos até sentirmos falta de ar.


| Voltando |


- Mia-chan, eu não era envergonhado!


- Você tá corado Shinichiro-kun!


- N-não......tá bom .....mas é que eu ficava nervoso perto de você....olha já está ficando tarde que tal irmos ?


- Claro_Me levantei e peguei na mão do mesmo_Começamos a caminhar em direção a minha casa_entrelacei meus dedos no dele e corei o escutando rir.


- Você é tão fofa Mia-chan.


- N-não....ria de mim!


- Claro.....


- Conversamos por mais alguns minutos até que cheguei na porta de minha casa, soltei a mão dele que me olhou todo coradinho_Sorri e o dei um selinho até que senti a mão dele rodear minha cintura, o mesmo pediu passagem com a língua e concedi.


Autora: Mia e Shinichiro estavam se beijando na porta da casa da morena , na casa vizinha Mikey e Emma olhavam aquela cena todos felizes pelo "pequeno plano"  dos Sanos está começando a dar certo.



- Te vejo amanhã_Shinchiro pergunta se afastando do beijo.

- Nós vemos amanhã_Dei um último selinho nele e entrei em casa, fechei a porta e sair gritando e pulando até chegar no meu quarto.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora