A música tocava alta e todos ali dançavam. Ryan, Jon e Spencer estavam se dando bem com Justin e Jason. Eles rondavam pela pista, abordando e fazendo "novas amizades". Taylor e Dakotah dançavam e bebiam juntos em um canto, junto com Hayley e Josh.
Já Jeremy e Sarah estavam discutindo.
— Você flertou com ele! — Disse Jeremy, enciumado.
— Não flertei nada! Você tá paranóico!
— Não flertou? Sarah, pelo amor de Deus. Ele não tirava os olhos de você! E você, deveria cortar o barato, mas não. Retribuiu a altura.
Sarah ri.
— Ótimo, então eu traí você por que olhei nos olhos de um cara?
— E aceitou quando o Justin disse para vocês dois irem no mesmo carro.
— Ah Jeremy, você está sendo ridículo.
— Não sou ridículo. Você flertou com ele.
— Se você detestou tanto que eu fosse no mesmo carro que ele porque não trocou de lugar com ele? Ou com o Ryan? A própria Hayley? Você. Está. Sendo. Ridículo.
— Não fiz isso porque eu precisava ir na frente.
— Pois você deveria ter reclamado, se ficou tão puto com isso.
— A Hayley tinha que trazer os amiguinhos, viu... — Ele resmungou baixo.
— Fala alto! Que merda!
— A HAYLEY TINHA QUE TRAZER OS AMIGUINHOS NESSA MERDA. — Ele disse devagar e muito alto.
— Ai Jeremy, que inferno! É só um olhar com um cara diferente e você já enche o peito de ciúme.
— Não posso ter ciúme? Você tem sempre!
— O meu ciúme não é doentio. Eu nunca discuti com você porque você olhou pra uma mulher. E não culpe a Hayley por isso. Ela tem a vida dela e pode trazer quem ela quiser.
— Eu tive a droga da idéia de virmos pra essa boate. Eu tinha que escolher quem vem e quem não vem!
— Você está sendo egoísta!
— Eu sou egoísta? Eu? Você que quer dois caras pra você.
— Você está se escutando? Tá escutando o que você diz? Caramba, Jeremy! Eu olhei pra ele. Olhei. E agora já estou tendo um caso? Você está sendo egoísta.— Eu não sou egoísta. Egoísta e você e aquele carinha de lápis de olho que quer tomar aminha mulher!
— Sua? Então eu sou sua propriedade?
— Sim, droga! Você é minha namorada. É minha, e sempre será.
— Eu. Não. Sou. Sua. Entendeu? Eu não sou um cachorro ou um animal de estimação que você compra e diz que é seu! Eu não sou um objeto que você compra e pode dizer que é seu! O que é seu, é o Seu celular, o Seu cachorro, e o Seu orgulho!
— Você é minha namorada, caramba! Isso não vale nada? Isso não quer dizer nada?
— O fato de eu ser a sua namorada significa apenas que nós estamos juntos. Eu não sou sua, e você não é meu. Não se toma posse de pessoas! Eu sou minha, ok? E você já deveria saber disso.
— Incrível... incrível como você joga fora dois anos de amizade e três meses de namoro por um idiota roqueiro que apareceu do nada!
— QUEM FOI QUE DISSE QUE EU TROQUEI ALGUMA COISA, DROGA? Eu só olhei pra ele, você não entende?
— Eu olhei, eu olhei... blábláblá. Você flertou! E tudo começa assim, Sarah, com um flerte!
— Ah Jeremy, quer saber? Vai à merda. Vou beber alguma coisa, e, quando você já tiver se recuperado dessa tua crise de ciúme idiota você vem falar comigo.
É claro que Hayley estava de olho em Sarah e Jeremy. E ela percebeu que quando Sarah saiu em passos firmes em direção ao bar, Brendon se levantou para ir até ela.
Ela correu e segurou o braço dele.
— Nem pense nisso.
— Ela tá chateada, eu só...
— ...vai lá pra animá-la, cantar uma das suas músicas, chamar ela pra dançar, entupir ela de bebida, beijá-la e depois levá-la pra um hotel. É, Brendon, eu sei o que você ia fazer.
— Eu nem pensei nisso! Eu só não quero vê-la triste, eu não...
— Você não vai atrás dela, porque se ela está triste, pra começar, é por sua causa. Eu sinceramente não ligo que você pegue e machuque essas vadias que você costuma ficar, mas a Sarah não, Brend. A Sarah não.
— Quando que você vai perceber que eu não quero transar com ela? Droga, eu quero acertar as coisas!— Então você precisa falar com o Jeremy, e não com ela.
— Mas eu...
— Droga Brendon! Faz o que eu mandei. Fica aí quieto, ou então agarra uma dessas que tá dançando e se exibindo, mas não vai atrás da Sarah.
— Você não manda em mim, Hayley.
— Ah, sim. Eu mando. Estou mandando você não atrapalhar mais essa noite e você vai obedecer, ou então você vai ver a sua bisavó, que Deus a tenha, mais rápido do que você imaginava. Entendeu? Cala a boca e fica aí.
Ela se virou para Josh, que estava atrás dela.
— Hm... acho que vou falar com o Jerm.
— É, faz isso. Eu vou falar com a Sarah.
— Ok babe. — Josh disse e eles trocaram um selinho, logo depois cada um se virando para seguir o seu caminho.
— Ei, Josh.
— O que foi?
— Tente não falar do que aconteceu no carro para Jeremy. Ele já tá bravo demais.
— Você realmente achou que eu falaria?
— Sinceramente, não sei o que esperar de vocês, homens.
— Certo, Hayley. Vou lá.
E saiu.
Hayley foi até o bar, onde Sarah estava sentada. Havia pedido Sprite e Vodca e bebia como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...