Uma ordem: Escutem a música My Immortal - Evanescence enquanto esse capítulo for rolando. (:
Ela abriu os olhos.
Haviam cacos de vidro espalhados por todo o chão. Um abajur estava ao pedaços e uma poltrona revirada.
Estava nua.
E nos braços do homem que mais amou — e ainda ama — em toda a sua vida.
Suspirou enquanto, finalmente, as lembranças a invadiam. Olhou para o lado e viu Josh dormindo angelicalmente. Ele continua um meio sorriso no rosto. Parecia sonhar com algo muito bom.
Ou apenas rever os momentos que viveu há poucas horas antes em sonho. O que não deixa de ser considerado como a primeira alternativa.
Sorriu de canto ao vê-lo sorrindo enquanto dormia. E o sorriso se ampliou quando se lembrou do que houvera horas antes.
Ela havia gostado. Melhor, havia amado.
Mas o sorriso se foi quando ela pensou no que fazer agora. Afinal... não foi certo. Foi muito errado, aliás.
E sim, ela de fato amava Josh. Mas Jason ainda era o que não a faria sofrer apesar de tudo.
Josh... ela o amava. Mas se decidisse ficar com ele... ela sofreria. Mais.
Não conseguia pensar em sofrer mais do que já sofrera. Não queria passar por tudo novamente. E... não queria fazer seu salvador sofrer. Jason havia sido traído... e mesmo que ele nunca soubesse... Ela se sentiria culpada até o fim.
E foi aí que Hayley se arrependeu.
Devagar, ela se levantou de cima de Josh. Olhou para o relógio da parede e viu que marcavam 22:45 da noite.
Jason estaria louco procurando por ela, provavelmente.
Suspirou. Ainda estava exausta, mas não podia ficar ali.
Depois de procurar e achar suas roupas, ela as vestiu. Calçou seu salto alto e deu uma ajeitada no cabelo."— Eu sei que você vai embora quando acordar... mas... apenas me deixe uma prova de que isso não foi um sonho."
Lembrou-se da última frase que escutou antes de adormecer.
Apesar de tudo, ela precisava fazer o que Josh havia pedido.
Foi até a sua garagem e pegou sua bolsa dentro do carro. Lá dentro, havia uma pequena caderneta e uma caneta.
Escreveu um bilhete."Josh,
Essa noite foi um erro. Não um erro seu, mas sim, um erro meu.
Você me disse mais cedo que não teve escolha em ir para a guerra naquela época. Você foi porque foi designado. Porque mandaram você ir. Você não teve escolha em me deixar.
Agora me diga: já que você não teve escolha, foi escolhido pelo destino que eu sofresse sem você, certo?
Eu penso que é isso que ele quer. Me ver sofrer.
Não sinto mais raiva de você. Não te culpo por mais nada. A culpa não foi sua. Se você teve que ir, bem, eu tive que ficar e sofrer.
Acontece que eu sofri muito. Mais do que você possa imaginar. Eu tive de deixar minha cidade favorita no mundo, tive de deixar de acompanhar o crescimento das minhas irmãs, tive de me formar em um colégio diferente com pessoas diferentes dos meus amigos pra evitar o sofrimento, que foi inevitável. E ainda, para não machucá-los mais, eu tive de fingir que estava tudo bem comigo... Eu tive que fingir, Josh. Tive que guardar minhas lágrimas para quando eu entrava na ducha e as lágrimas se misturavam com a água. Tive que deixar para soluçar no meu travesseiro quando eu tinha certeza que não havia mais ninguém por perto. Tive que lutar contra tudo em mim para não te querer. Não querer sentir suas palavras, seu corpo, sua voz, sua boca, você. Eu lutei, lutei muito, e achei que tinha vencido minha luta interna.
Mas aí você reapareceu.
E eu percebi que não tinha ganhado porcaria nenhuma! Você ainda continuava em mim. E eu ainda continuava te amando.
E eu te amo. Te amo com toda a certeza do mundo. Te amo mais do que eu mesma, mais do que o ar que eu respiro.
Mas... o amor não é... bom. É, não é bom.
Eu já sofri muito por amor. Tenho sofrido por ele desde que completei 6 anos, com a separação dos meus pais.
Me diz se é bom que eu continue amando, porém, sofrendo?
Se eu tiver que sofrer mais pra te ter, eu... Eu não vou aguentar... Eu não quero mais, Josh... Eu estou esgotada... Eu não tenho mais forças para lutar contra mim mesma...
Por isso, eu te peço, te imploro, não me procure mais. Por que eu simplesmente não agüento mais tudo isso.
Me desculpe,
Hayley"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...