Pov. Hayley"Sabe quando tudo finalmente parece estar dando certo?
Voltar para Franklin foi simplesmente a melhor coisa que já me aconteceu. Fiz amigos. Vi minhas irmãs. Reencontrei Josh...
É incrível o modo que o destino gosta de pregar peças na nossa vida. Sim, o destino. Consigo finalmente acreditar nele. Então, me fazer voltar a Franklin, rever Josh como mauricinho, odiá-lo e depois amá-lo... Digo, quando eu era uma criança, esse provavelmente seria o meu primeiro e único desejo. Mas... se eu não tivesse ido embora, será que tudo estaria bem assim?
Será que eu e Josh ainda nos falaríamos?
Será que eu conheceria Jeremy, Sarah, Taylor, Dakotah?
Será que eu estaria feliz, como agora?
Quer saber? Provavelmente não. Com a vida você aprende que muitas das coisas ruins acontecem para bens. É... parece ditado de avó, né?! "Há males que vem para bem". Mas é a mais pura verdade. Acontece que se eu não tivesse ido para L.A., eu não teria minhas irmãs, não teria meus amigos, não teria meu piano, e muito provavelmente, não teria Josh. E hoje, eu termino meu dia feliz. Finalmente, verdadeiramente feliz.
Obrigada, vida, por me pregar peças. Obrigada, destino, por colocar pessoas tão legais na minha vida.
Apenas, obrigada.
Hayley."Fechei o caderninho.
Sim, eu voltei a escrever nele. Depois de 4 anos eu voltei a escrever meus sentimentos. Um costume que tinha desde que aprendi a escrever e parei por não acreditar no amor.
Bem... eu estou a caminho de acreditar.
Abaixei o olhar e vi o pingente pousado sobre meu pescoço.
Isso deve ter custado um horror.
O peguei e beijei em cima da letra "J" que estava gravada em cima.
Ouvi batidas na porta. Gritei um "entra"
— Tudo bem filha? — minha mãe disse entrando e se sentando na cama.
Sorri.
— Sim, tudo bem.
— Como foi o aniversário do Zac? Deu tudo certo?
— Deu sim, ele não desconfiou. Eu levei ele até o shopping, vimos o filme, voltamos, então a Paramore cantou parabéns... e o Josh me pediu em namoro.
— Sério?
Puxei a correntinha e ela levou uma mão à boca.
— Ele compôs uma música pra mim, mãe. E depois disse um monte de coisas lindas, no meio de todo mundo, e me pediu em namoro. Devo ter ficado com uma cara de boba impagável.
— Ahn, filha, que bom! — ela me abraçou — Vocês sempre foram muito apegados, desde pequenos. Serão felizes para sempre!
Gargalhei.
— Minha vida não é um conto de fadas, mãe. Nunca foi.
— Acredito no amor de vocês. Hayley, vocês se casaram quando eram pequenos. E eu sei que você ainda guarda aquela coisinha de papel que vocês disseram ser alianças.
Comecei a rir.
— Lembro de quando a gente foi oficializar o namoro. A gente se beijou e depois gritou "Eca!" e gargalhou. Acho que eu só fui feliz como naquela época... hoje.
— Você não me contou dessa história de beijo!
— Josh não teve coragem. — rimos.
— Bem... eu vou sair, Hayley.
— Volta hoje?
— Acho que sim.
Meu sorriso foi suavizado, lógico. Essa história de minha mãe sair com Scott à noite ainda não me deixava feliz.
Ela me deu um beijo na testa e foi saindo. Bateu a porta.
Logo depois a maçaneta foi rodada e a porta abriu. Minha mãe colocou a cabeça pra dentro do quarto e disse:
— Filha?
— Que foi?
— Usa camisinha, tá?
— Mãe!?!?
Ela riu.
— Beijo, tchau.
Ok... isso foi estranho. Minha mãe, falando assim...
Mãe + Namoro = Mãe estranha.
Mãe estranha + Filha de cabelos coloridos = Confusão Estranha.
Puxei meu Bob e me aconcheguei entre as cobertas."— Outro dia você disse que achava que me amava. Bem, eu descobri que tenho a certeza, de que de um jeito muito mais do que estranho eu amo você mais do que tudo. Hayley, namora comigo?"
Sorri ao lembrar.
E com a mais perfeita das imagens, eu adormeci.[...]
Acordei com o celular vibrando. SMS.
"E aí, menina comprometida :9
Belle me disse que queria fazer algo diferente hoje... pensei em você chamar suas irmãs e nós 5 irmos tomar um sorvete, ou coisa assim...
Topas?
Beijo ;*
E antes que eu me esqueça,
Leve dinheiro.
Mentira, essa não é a ultima frase. Haha, te enganei, né?
Antes que eu me esqueça,
Eu te amo. ♥
Enviado dia 05/06, 09:48a.m. por Josh, o Gato"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...